o diário parte 2

13K 825 715
                                    

-Quando pararam de se beijar você estava em choque pelo oque descobriu, quando você pensava que não podia ficar pior, ficou, Tom entrou na sua mente, viu tudo até mesmo você lendo o diário dele.

S/n:T-Tom eu posso explicar

Tom:quem te deu permissão para tocar nas minhas coisas

S/n:desculpa eu..

Tom:você vai ter oque merece, nunca mais vai mecher nas coisas dos outros.

-Tom sai te arrastando, te levando até uma pequena sala, velha, escura e suja, era em um lugar bem escondido, então ele te tacou lá dentro.

Tom:vai ficar ai por um bom tempo

S/n:Tom eu não vou contar nada do que eu li pra ninguém, eu juro, me tira daqui!!

-você disse chorando, enquanto ele trancava a porta do lado de fora, você começou a procurar sua varinha, então Tom disse...

Tom:eu peguei sua varinha, não adianta s/n, não tem saída, lembre-se você causou isso, somente você.

-você começou a chorar pois tinha claustrofobia (medo de lugares pequenos), você não parava de chorar..

-enquanto isso..

Draco:Potter, onde está minha irmã.

Harry:ela não está com você?

Draco:se estivesse comigo, acha que eu viria falar com você?

Harry:estamos procurando ela a horas, eu, Ron, Fred e George, Pansy, Aurora, Cedric, Bia, Hermione..

Draco:minha irmã... Desapareceu?

Harry:vamos encontra-la

-você estava a ter um ataque de pânico, acabou desmaiando.

Enquanto isso..

Hermione:ela tem que esta em algum lugar em hogwarts.

Pansy:calma vamos achar ela...

Aurora:acabamos de nos reencontrar, depois de anos, não posso perder ela agora... NÃO POSSO

-ela diz chorando

-algumas horas depois, Tom decide te tirar de lá.

-chegando lá ele percebe que você estava desmaiada...
🍒---------------------------------------------------------🍒
               

tom Ridlle e s/n MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora