- ele se levanta do chão, você sai correndo.
-você vai até Draco.
S/n: Draco me ajuda!
Draco: oque foi?
S/n: eu lancei um crucius no Tom..
Draco: S/N VOCÊ TÁ LOUCA, SABE QUANTOS COMENSAIS ELE TEM, E OUTRA ESSA É UMA DAS MALDIÇÕES IMPERDOÁVEIS!
S/n: DRACO EU SEI DISSO POR ISSO VIM PEDIR SUA AJUDA, E OUTRA TA GRITANDO PORQUE?
Draco: ta, ta, amanhã tenta conversar com ele ok?
S/n:ok..
-depois daquela conversa você foi pro seu dormitório da grifinoria e dormiu, no outro dia você foi conversar com Tom.. Só que você não esperava oque ia acontecer..
S/n: Tom, eu queria me desculpar por ontem, acho que você também deveria se desculpar você também erro-
-ele te interrompe..
Tom: crucius!
-ele disse apontando a varinha pra você.
-você começa a gritar
-ele te encara por um tempo, Draco chega na sala onde vocês estavam...
Draco: TOM?, PARA ESSA MERDA TOM!, E A PROMESSA DE PROTEGER ELA, E A PORRA DA PROMESSA TOM, PARA LOGO ESSA MERDA!
- ele dizia desesperado...
-Tom para o feitiço e sai da sala como se nada tivesse acontecido..
Draco: S/N, vo-você ta bem?
S/n: NÃO EU NÃO TO BEM, EU VIM PEDIR A PORRA DE UMA DESCULPA,SENDO QUE ELE FOI CULPADO, E ELE ME TACA ESSE FEITIÇO DE MERDA..
Draco:s/n..
S/n: Draco eu vou embora de hogwarts..
Draco: NÃO NÃO, PORFAVOR EU IMPLORO, NÃO ME DEIXE SOZINHO DE NOVO...
S/n:Draco eu...
Draco: porfavor s/n...
S/n:...por você....
-você se levanta e sai da sala onde você e Draco estavam..
S/n pov
-eu estava com meu corpo doendo, e estava destruída, não queria comer, a pessoa que eu amava foi capaz de fazer isso?, eu não sabia oque fazer, fiquei longe de todos, andava somente com meu irmão,porém uma hora ou outra eu teria que me reerguer, e isso que eu fiz, comecei a jogar quadriboll, estava no time da grifinoria, comecei a treinar com Oliver wod, até que começamos a ficar, porém um tempo depois ele se afastou de mim..
S/n off
Tom pov
- eu errei feio com a s/n, fiz muita merda eu sei, eu agi totalmente sem pensar, por mais que eu me recuse a admitir.. Eu sinto a falta dela, do geito meigo e alegre dela, quando descobri que ela estava com o Oliver fiquei com raiva e triste ao mesmo tempo, ela foi a única que eu amei, deixei um aviso anônimo para Oliver se afastar de s/n, foi oque ele fez, tempo depois comecei a falar para todos que eu e s/n estávamos namorado..
Tom off
Anber pov
-meu plano estava indo bem, eu acho, porém eu não queria aquilo, Félix é uma pessoa horrível, eu sei das merdas que meu irmão fez, ele foi uma vergonha para a família Gloster, eu o odeio, porém minha mãe está doente e queria vê-lo pela última vez, ela está muito mal, eu estou destinada a fazer o último desejo da minha mãe, porém não gosto do Tom, ele é lindo, desejado, porém não faz meu tipo, estou apaixonada pelo wod, Oliver Wod..estou a ponto de desistir do meu plano para ficar com ele, posso dizer para minha mãe que Félix está viajando... É isso que eu vou fazer, acho que não vale a pena eu ficar colocando essa poção da raiva na bebida de Tom, nem ficar colocando esses objetos de Félix perto da s/n, estou desistinda de tudo para ficar com você Oliver...
Anber off
-anber foi até Tom e disse..
Anber: Tom.. Preciso conversar com você..
Tom: fala.
Anber: era tudo um plano.. Eu estava colocando essa poção da raiva na sua bebida por isso você estava sempre com raiva e ódio, eu estava colocando as roupas do Félix perto da s/n, mais agora estou desistindo de tudo.. Você me desculpa?..
Tom:VOCÊ, VOCÊ ME FEZ DAR UM TAPA NA MINHA NAMORADA, VOCÊ ME FEZ LANÇAR UM CRUCIUS NELA VOCÊ ME FEZ ARRUINAR NOSSO RELACIONAMENTO! SUA VADIA EU VOU ACABAR COM VOCÊ
-s/n entra.
S/n: Tom!, não faça nada, eu sei o porque dela esta fazendo isso..
Tom: s/n..Porfavor me desculpa, eu te amo, eu fiz merda eu sei, eu não mereço seu amor, eu não mereço você, eu te fiz chorar, sofrer, e você esteve sempre aqui pra me ajudar, sempre do meu lado, seu sorriso me faz sorrir, EU TE AMO, EU SEI SIM QUE EU FIZ MUITA MERDA, MAIS EU JURO QUE VOU CONSERTAR EU PROMETO, MAIS ME DESCULPA PORFAVOR... EU ERREI EM NÃO FALAR PARA ANBER QUE VOCÊ É MINHA NAMORADA, EU ERREI EM NÃO TE APRESENTAR PARA MEUS AMIGOS, EU ERREI EM QUERER TE BEIJAR APENAS EM LUGARES ONDE NÃO TEM NINGUÉM, MAIS ESSE É MEU GEITO, ME DESCULPA, EU PROMETO CONSERTAR TUDO, EU PROMETO, EU NUNCA, NUNCA NA VIDA AMEI NINGUÉM, VOCÊ FOI A PRIMEIRA.. E ESPERO QUE SEJA A ÚLTIMA, EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ, TER FILHOS, VER VOCÊ COM A BARRIGA GRANDE, LOGO DEPOIS VOCÊ BRINCANDO COM NOSSO FILHO OU FILHA OU OS DOIS, QUERO TE DAR TODO AMOR E CARINHO, QUERO COMPRAR UMA CASA PARA NÓS, QUERO VIVER AO SEU LADO ATÉ MESMO QUANDO FORMOS FANTASMAS, QUERO VOCÊ AO MEU LADO... PARA SEMPRE... ME DESCULPA PORFAVOR..
-ele disse com os olhos cheios de lágrimas...
🍒---------------------------------------------------------🍒
🍒continua🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
tom Ridlle e s/n Malfoy
Fanfictodos pensam que esse amor não irá da certo...mais estão enganados?