torneio tribruxo parte 4

9.7K 540 66
                                    

-depois que vocês se beijaram vocês ficaram um tempo conversando, logo em seguida foram dormir.

-no outro dia, você acordou cedo, se trocou e desceu Dumbledore estava te esperando, hoje começava o torneio.

-na primeira etapa do torneio você teria que ficar uma hora em baixo da água.

S/n:Tom oque eu faço?

Tom:mantenha calma eu cuido do resto.

S/n:ok

-você procurou oque te pertencia em baixo da água, até que viu Draco lá em baixo, você mergulho o mais rápido possível, e conseguiu pega-lo, você o leva para superfície.

S/n:Draco, você tá bem?

Draco:estou

-ele diz tremendo de frio.

-você vê Cedric voltando, e pergunta se ele achou Aurora, ele diz que não, rapidamente você pula na água de novo a procura de Aurora, você consegue acha-la e leva para superfície.

Aurora:obrigada s/n

S/n:..

-Tom saí daquele local te olhando esperando que você o siga, você o segue, ele diz

Tom:você poderia ter morrido por entrar de novo no mar!

S/n:Tom ela é minha amiga

Tom:Cedric teria a salvado

S/n:...

-depois dessa pequena conversa você toma um banho, coloca uma roupa confortável.

-estava tudo bem, até você ter sonhos estranhos, o problema é que esse sonhos você via pessoas que não conhecia.

-você acorda apavorada, apenas troca de roupa o mais rápido e segue em direção a biblioteca, você topa com Hermione no caminho..

Hermione:S/N!

S/n:oi Hermione eu to um pouco ocupada podemos nos falar depois?

Hermione:é sobre o torneio..

S/n:então fale..

Hermione:a próxima etapa você terá que enfrentar o basilisco..

S/n:é Hermione eu sei..

Hermione:S/N MALFOY, oque você vai fazer

S/n:não fasso idéia.

-você diz apressado o passo.

S/n:Hermione depois conversamos.

-chegando na biblioteca você entra na sessão reservada e começa a procurar o livro, até achar, você começa a folhear o livro, lendo cada detalhe, até descobrir oque queria....
🍒---------------------------------------------------------🍒
                  🍒CONTINUA 🍒
        🍒Querem mais capítulos hoje?🍒

tom Ridlle e s/n MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora