-você de dava bem com todos menos com.. Liara, ela morria de ciúmes do Tom, mesmo que eles nunca tiveram nada...
-você foi direto procura-la, ela costumava ficar perto da comunal da Corvinal, afinal era a casa dela..
S/n:LIARA!, qualquer coisa que você estiver planejando saiba não vai conseguir.
Liara:não sei do que se fala s/n
S/n:não se fassa de sonsa garota.
Liara:bom s/n, tenho coisas melhores para fazer, não vou perder meu tempo.
-naquela hora seu olho que era castanho começou a ficar verde, você estava com raiva, assustada Liara olha para você com uma expressão de de medo.
Liara:S-S/n, você está bem?
S/n:...
-você não disse nada, isso assustava Liara, seus olhos estavam tão verdes e brilhantes, parecia que você queria matar alguém para descontar toda sua raiva, quando você se aproximava de Liara Tom chegou e te segurou pelo braço te puxando com força para perto dele, ele te olhava com uma expressão de dúvida, como se não soubesse oque estava acontecendo naquele local.
-se passaram dois dias, você não via Liara, ela tinha simplesmente sumido, mais você não se lembra de ter feito nada com ela, você ficou em dúvida, oque podia ter acontecido com Liara, porque seus olhos ficaram verde?
-eram muitas dúvidas, porém chegou o dia de ver quem seriam os participantes do torneio tribruxo.
Dumbledore:alunos, hoje vamos ver quem irá participar do torneio tribruxo, na escola swift quem irá competir será
Evie, da escola de stranger quem irá competir é Jake, e da nossa escola (hogwarts) quem irá competir é, Cedric Diggory.-todos levantam e começam a aplaudir, porém um nome saí voando do cálice.
-Dumbledore pega para ler
Dumbledore:S/N MALFOY!
-todos te olham, Hermione diz
Hermione:vai lá s/n
-você se levanta e se dirigido até Dumbledore.
Dumbledore:você colocou seu nome no cálice
S/n:..
Dumbledore:responda.
S/n:não obviamente não, não iria arriscar minha vida, por uma competição boba.
-todos começam a cochichar.
Dumbledore:Minerva,ela terá que participar.
Minerva:Dumbledore isso é arriscado.
Dumbledore:alunos senhorita s/n irá competir.
-tempo depois você estava andando, procurando Tom, porém não estava achando, tentou ir na câmera secreta, mais não sabia como abrir, quando o toque de recolher começou você estava a caminho da comunal da sonserina até que sentiu uma mão gelada te tocar, quando se virou percebeu que era Tom.
S/n:TOM!, eu não sei oque fazer, eu não coloquei meu nome no cálice.
Tom:eu sei, mais fique calma eu irei te ajudar, não vou deixar que nada aconteça a única pessoa que eu amo.
-vocês se beijam, foi um beijo leve, quente e ao mesmo tempo fofo
🍒------------------------------------------------------🍒
🍒continua 🍒
🍒------------------------------------------------------🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
tom Ridlle e s/n Malfoy
Fanfictiontodos pensam que esse amor não irá da certo...mais estão enganados?