você não me deixara outra escolha

6.2K 330 61
                                    

S/n:ok Mal, eu vou tentar.

Mal:sozinha você não vai conseguir, eu te ajudarei.

-bom depois daquilo Tom, Mal e você voltaram para escola..

S/n pov

-tava tudo indo bem até Umbridge me chamar para sala dela, ela tentou me humilhar e me machucar,minhas mãos estavam com cortes que ela fez, porém ela esqueceu que eu sou mais forte e poderosa do que ela, e denovo meus poderes se descontrolaram, mais eu não tive culpa.

S/n off

-Umbridge gritava, Tom, Mal e Snape escutaram, eles correm para sala da Umbridge.

Tom:S/N,se você não se controlar você não vai me deixar outra escolha..

-você não para, você estava com raiva, ódio.

Tom:Snape, pegue ela e leve para minha sala.

-Snape da um geito de te parar e te leva até a sala de Tom.

-chegando lá eles trancam a porta.

Tom:S/N, que droga, se continuar assim não vai me deixar outra escolha porra, se controla

S/n:VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL?,NÃO É PORRA, QUE DROGA ESSA MERDA DE PODER.

Tom:dá próxima vez sinto em te dizer mais eu não irei permitir que você se descontrole, você terá que aprender a se controlar por bem ou por mal.

S/n:você não poderá me por em cativeiro seu idiota, eu tenho que estudar você esqueceu.

Tom:você receberá aulas particulares.

-Você saí da sala com raiva e vai para um lugar onde ninguém sabe onde é, nem mesmo Tom..

-você se senta e começa a chorar..

S/n: droga de poder, droga de vida

-seu celular toca era Aurora...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤                       🍒 já já tem mais cerejinhas🍒     
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

tom Ridlle e s/n MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora