-no dia seguinte você acorda e vê que ta com uma blusa do tom, você toma banho e coloca uma blusa dele com um short, você passa o perfume dele.
-quando tom acorda..
Tom:s/n quantas horas
S/n: 10:00
Tom:aaa que preguiça, não quero fazer nada afinal é sábado.
S/n:vamos naquele lugar que você me levou?
Tom:preguiça
S/n: porfavooooooo
Tom:senhorita s/n porque ta com minha blusa e pelo visto meu perfume também.
S/n: hihi eu sei que você amou, só não quer admitir
Tom: não gostei pode tirar!
-ele disse, mais no fundo gostou muito, porém Tom queria manter sua pose de bad boy.
S/n: ta bom vou pedir a blusa do Terence então.
Tom:S/N CISSA MALFOY, NEM PENSE NISSO.
S/n: ué porque não
Tom: pode ficar com a blusa porra só não pede a blusa do Terence, não gosto dele
S/n:correção você não gosto de ninguém.
Tom:é
Tom:só de você
-ele diz bem baixinho
S/n pov
-bom se passou 1 ano, sim um ano muita coisa, eu e Tom tínhamos apenas mais um ano em hogwarts, o bebê de Bia já tinha nascido, ela é linda, todos nós mudamos muito, Draco começou a namorar Stella, Oliver e Anber continuam juntos, Aurora e Cedric... sinto a falta deles perdemos muito o contato, eu e Tom tivemos muitas brigas mais no final de tudo as brigas sempre se resolviam com sexo, era uma forma de Tom se "desculpar", meu pai.. Foi encontrado morto a uns dias todos estão procurando o culpado, eu não ligo muito para isso, afinal ele mereçeu, meu poder.. Aparece cada vez mais forte, eu estou decidida a descobrir sobre meu poder custe oque custar, Félix? Foi morto pela Bellatrix a mandado de Tom, eu e Tom decidimos que assim que acabar o ano vamos comprar uma casa para nós em um lugar lindo que poderemos chamar de nosso.
S/n off
Tom pov
-bom, descobri várias coisas sobre o tal poder coisas incríveis que ele pode fazer porém não sei se é a hora certa da s/n saber, seu poder envolve coisas passadas de antigos estudantes de hogwarts, antigos, porém poderosos, descobri que Narcisa fez um pacto com uma bruxa poderosa para proteger os filhos, descobri que o tal poder se envolve com a filha de uma "Lenda", esse poder pode matar qualquer um com um piscar de olhos, esse poder também envolve com o assunto de s/n ser a escolhida.
Narcisa não conta para os filhos, mais ela é uma comensal, ordenei para que ela e Bellatrix procurarem uma pessoa que envolvida nesse poder de s/n, em breve ela chegará,ela já se formou, porém irá me ajudar a entender melhor esse poder, sinto que esse ano não será fácil, espero que ocorra tudo bem, quero poder me formar comprar minha casa junto com a s/n, quero me casar com ela, ter filhos, espero que esse ano ocorra tudo como planejei.Tom off
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
🍒Oii cerejinhas como estão eu não🍒 🍒postei esses dias pq andei um pouco 🍒ocupada,mais enfim, amanhã eu 🍒🍒posto mais, beijinhos🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
tom Ridlle e s/n Malfoy
Fanfictiontodos pensam que esse amor não irá da certo...mais estão enganados?