não sou a mesma Félix

8.7K 505 479
                                    

-quando ele começa a querer tirar sua roupa, seus olhos ficam verde, sua mão começa a soltar chamas, e você consegue se soltar das mãos de Félix dizendo..

S/n: haha Félix, meu amor, não sou a mesma, saiba que o abuso que você cometeu comigo NUNCA irá se repetir seu verme, e outra eu sofri muito aquela época, fiquei anos sem vir para hogwarts, mais a pouco tempo descobri um poder grande, descobri segredos muito grandes também, tenho dó de você Félix, haha, por um momento achou que ia conseguir abusar de mim denovo seu verme!

-você fiz lançado um crucius nele.

-ele começa a gritar de dor.

-Tom entra na sala junto a Snape.

Snape:oque está acontecendo?!

Tom: cala a porra da boca Snape!

Tom: s/n, explica oque aconteceu.

S/n: ele tentou me abusar de novo Tom, porém meu poder começou a surgir na hora, é como se ele surgisse para me proteger..

Tom: DESGRAÇADO, Snape chame os comensais, quero que eles façam uma coisinha para mim.

Snape:sim senhor..

-você abraça Tom, no começo ele fica constrangido, ele nunca tinha recebido um abraço antes..

Tom: Você é perfeita..

S/n: Você também Tom, obrigada por está sempre comigo..

Tom: Eu prometi sempre te amar, sempre cuidar de você, irei cumprir minha promessa..

S/n: Você é um fofo, quando quer..

-vocês se beijam na frente de Félix, Tom tinha lançado um feitiço que fez ele perder a voz, ou seja ele não conseguia gritar.

-Snape chega.

Snape:senhor os comensais estão aqui..

Tom:chame Bellatrix até minha sala.

-Snape sai e vai até Bellatrix levando ela até a sala de Tom.

S/n: TIA, quanto tempo.

-Bellatrix te vê e lhe da um abraço.

Bellatrix:estava com saudades s/n.

S/n: também tia.

Bellatrix: e Aurora como ela vai..

S/n: vai bem tia Bella.

Bellatrix:que bom, espero conseguir ve-la.

-Tom interrompe ela dizendo.

Tom: Bellatrix seu desejo por sangue me encanta então você irá cuidar de uma pessoa para mim.

-Tom diz apontado para Félix.

-Bellatrix fica olhando pra Félix.

Tom:faça oque quiser, só não mate o garoto.

Bellatrix:ok, tchau s/n espero poder ve-la novamente.

-ela desaparece levando o garoto.

Tom pov

-dias depois todos percebem o sumiço de Félix, Snape obviamente não disse nada, ele apenas disse que viu Félix entrando na floresta proibida, Snape disse que tentou impedir mais não foi rápido o suficiente.

Tom off

-dias depois uma nova menina entrou na escola.

-ela veio até você e Tom se "apresentar".

-ela entra no salão e diz.

XXX:olá prazer me chamo, Anber Gloster.

-quando ela disse Gloster você congelou.

S/n: Glo-Gloster?

Anbar:sim, sou irmã de Félix Gloster, ele está desaparecido, sabe algo sobre ele?

🍒---------------------------------------------------------🍒
                      🍒continua🍒
🍒---------------------------------------------------------🍒

tom Ridlle e s/n MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora