não pode ser...

5.2K 312 202
                                    

S/n pov

-no dia seguinte acordei com vontade de vomitar, não sei porque, mais tirando isso, Stella, bloom, Aisha, Terra, musa,Beatrix estão nos ajudando muito, Tom já achou a primeira horcrux e mandou um de seus comensais para pega-la, Aurora descobriu quem era seu pai, ela ficou muito feliz, eu e Tom íamos sair para pegar a horcrux, porém ouve um imprevisto, eu também estou passando muito mal ultimamente, minha menstruação está atrasada, eu estou achando que estou... grávida...

S/n off

-você vai até Aurora e conta oque ouve, ela diz que vai comprar um teste para você..

-você vai até Tom ..

S/n: Tom, seus comensais conseguiram a horcrux?

Tom: a primeira horcrux foi destruída, ainda falta uma.

-Snape chega na sala onde vocês estavam.

Snape: senhor você tem uma carta..

-Tom pega a carta e começa a ler.

*Carta*

-olá Riddle você pode até ter destruído uma horcrux mais ainda falta uma, eu tenho um exército enorme contra hogwarts, você tem apenas os professores, em breve s/n será minha de novo Riddle.

Assinado: Félix Gloster.

*Final da carta*

Tom: desgraçado, ele não sabe que temos uma arma secreta.

-Anber chega correndo na sala.

Anber: eu vou lutar contra Félix!

Tom: ótimo, vá para  sala precisa Bloom e Mal estão lá.

-anber saí indo pra sala.

Tom: s/n você já está me encarando a 10 minutos oque você tem?!

S/n: nada Tom..

- Aurora chega na sala e te chama..

Aurora: S/n, ta aqui, torça para esse teste dar negativo, você só tem 16 anos.

S/n:ok..

-você corre até o banheiro e faz o teste...

S/n: não, não pode ser!!

tom Ridlle e s/n MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora