eu te perdôo

8.6K 449 208
                                    

- naquele momento seus olhos também encheram de lágrimas, Tom nunca tinha chorado por ninguém..

Anber: s/n...perdoe ele... Tudo isso foi culpa minha, eu fiz essa poção da raiva, por isso ele tava sempre irritado.. Me perdoem..

S/n:...eu...eu te perdôo Tom, afinal você foi a pessoa que eu mais amei...

-Tom vai até você e te beija,Anber fica olhando vocês..

Anber:...vocês me perdoam?

S/n: Sim,apenas não faça isso novamente..

-Anber vai até você e te abraça..

Anber: eu prometo.. Não irá se repetir..

-Tom e você vão embora do local onde vocês estavam..

-Tom te leva para o quarto começando a te beijar.

-Draco chega no quarto onde vocês estavam..

Draco: Tom, você sabe onde a s/n est-

-ele faz uma cara de bravo e você diz

S/n:que foi doninha

Draco:NADA, NADA!

-ele sai do quarto irritado..

S/n pov

-tinha se passado uma semana, eu e Tom não tinhamos brigado mais, porém o aniversário dele se aproximava, eu decidi fazer uma festa, chamei todos, Harry, Fred e George, Rony, Hermione, Bia, Aurora, Pansy,Draco, Luna, Neville, Oliver, Anber, Anber e Oliver estavam namorado, Aurora e Cedric estavam prestes a casar, o casamento seria mês que vem, eles iriam viajar, para passar a lua de mel, eu já tinha minha primeira horcrux.. Porém não sabia sobre esse meu poder, as vezes meu olho ficava verde, outras vezes vermelho, tinha vezes que ficava roxo, eu já não sabia mais oque fazer, estava meio perdida nesse poder, porém decidi dá um tempo, parar de pesquisar, para fazer a festa de aniversário do Tom..

S/n off

Tom pov

- eu e s/n não brigamos mais graças a Merlin, meu aniversário se aproxima, mais um aniversário sem ninguém, mais eu estando com a s/n eu já estou feliz, nunca imaginei amar alguém.. Mais eu a amo tanto, quero viver para sempre com ela.. Com nossas horcrux vamos ficar sempre juntos.. Ver nossa filho ou filha correr, pretendo me casar com ela, fazer uma horcrux para nossa filha ou filho.. Vamos está sempre juntos, vou ajuda-la a descubrir sobre esse poder, até eu não entendo muito bem, quando ela está com raiva fica roxo, quando está com muita raiva fica vermelho e quando está com ódio fica verde.. Eu não estou entendendo muito bem..

Tom off

Aurora pov

-eu e Cedric vamos passar o aniversário do Tom logo em seguida vamos começar os preparativos para nosso casamento, nossa lua de mel será no mundo trouxa, sempre quis conhecer lá, pretendemos ir para Itália.. Ou para Paris.. Não sabemos ao certo...

Aurora off

Bia pov

-eu e Fred estamos muito bem, porém.. Acho que estou grávida.. Estou com medo de contar para ele e ele me deixar... Não sei oque fazer.. Tivemos uma noite... E no dia seguinte eu estava com enjôo, minha menstruação estava atrasada.. Eu não sei oque faço.. Vou falar com s/n e Aurora talvez elas me ajudem, mais tirando isso vamos começar os preparativos para o aniversário do Tom..

Bia off..

🍒-------------------------------------------------------🍒
                  🍒continua🍒

tom Ridlle e s/n MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora