-Aurora estava conversando com Luna..
-você se aproxima de Tom.
S/n:Tom
Tom:oque foi
S/n:Aurora, ela casou hoje, eu queria que você chamasse Bellatrix, já que você "manda" Nos comensais, chama ela?
Tom:não
S/n:TOM MARVOLO RIDDLE, QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU ENTÃO FAZ LOGO OQUE EU TO PEDINDO.
Tom:EU JÁ DISSE QUE NÃO
S/n: então hoje a noite não tem você sabe oque.
-você diz saindo, então Tom te segura pelo braço e diz..
Tom: ta eu chamo a Bellatrix, mais não pense que vai ser de graça, a noite você vai me recompensar baby girl.
-Tom chama Bellatrix e ela instantaneamente aparece no local do casamento.
-Aurora a vê..
Aurora: M-mãe?
Todos menos Cedric você e Tom:mãe?
Aurora:Sim Bellatrix Lestrange é minha mãe, pensem oque quiser.
Neville:.. Bellatrix Lestrange é sua mãe... Porque não me disse.. Somos melhores amigos...
Aurora: Neville.. Ela matou seus pais, eu pensei que você ia me odiar..
Neville: eu não culpo as pessoas pelo oque algum familiar fez, eu sempre serei seu melhor amigo Aurora
-ele fala sorrindo..
-bom, depois do casamento teve a grande festa, foi tudo muito lindo, porém chegou a hora da despedida, afinal oque ninguém sabia era que Cedric e Aurora fizeram todas as provas antes e passaram, ou seja, eles já se formaram, todos choravam horrores, principalmente Bellatrix, ela não pode ver a filha crescer, mais mesmo assim ela a amava, Aurora se despediu de todos,se despediu de hogwarts,vocês choravam muito..
Aurora: s/n, bia, eu prometo que vamos nos reencontrar, eu juro, vamos ser sempre melhores amigas..
-vocês se abraçam chorando muito..
Bia:nunca seremos mundo separados
Aurora:eu posso estar nas revistas mais vocês ainda seram minhas estrelas..
S/n: porque quando o sol brilhar brilharemos juntas...
-Aurora entra na limosine e eles vão...
-você sai correndo dali chorando..
-Tom vai atrás de você..
Tom: ei, ela te prometeu, vocês vão se encontrar..
S/n:...eu..to..com saudades dela já
-você dizia chorando muito e soluçando..
-Tom te abraça e diz
Tom:calma, você tem a mim..
-por mais que pareça estranho, você e Tom ficaram um tempo abraçados..
Tom: não conte isso a ninguém, se não-
S/n: Tom não adianta você tentar manter a postura de bandido, se eu mandar você canta até baby shark
-ele te olha com uma cara de bravo.
Tom: para
-você deita no colo dele e acaba dormindo
-ele te leva pro quarto, troca sua roupa e diz
Tom: escapou dessa vez.
-Tom se troca e deita com você, te da um beijo, te abraça e vocês dormem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
tom Ridlle e s/n Malfoy
Fanfictodos pensam que esse amor não irá da certo...mais estão enganados?