BRYCE HALL
— Não me lembro de você ter trago esse monte de malas — falo observando Vênus arrumar as coisas.
— Tive que comprar algumas coisas — a garota se esforça para fechar uma das malas.
— Também não me lembro desta tatuagem — seguro o braço dela que não está engessado, e olho as duas pequenas borboletas tatuadas.
— Gostou? — Vênus sorri. — Fiz ontem, nem doeu tanto.
Meus tios estão de volta em Los Angeles agora que o verão acabou, se soubessem 1% do que aconteceu na ausência deles, eu e minha prima estaríamos quase mortos. Apesar de Vênus está arrumando as coisas para ir embora, fiquei com a missão de convencer os pais delas a deixarem morar na Sway House, ela praticamente já é considerada parte do grupo, e morando aqui seria melhor para produzir conteúdos.
— Como você vai falar? — Nick Bean pergunta se jogando na cama. — Oh tia e tio, deixem a pequena Vênus conviver com nós, camponeses, os mais responsáveis. Sway é a casa mais desejada, e ela foi a escolhida... — Encaramos o garoto que de repente encorporou Shakespeare.
— Se eles deixarem, quero meu video de iniciação, igual os dos garotos — diz jogando uma almofada em Nick na tentativa de fazer ele calar a boca.
— E seus pais vão amar te ver fazendo shotgun e pulando da varanda — ironizo.
— Eles nem assistem YouTube, minha mãe fica vendo stories de blogueiras aleatórias, e meu pai só usa o celular para ligações, fica assistindo aqueles documentários na tv — gargalhamos.
Arrumamos o quarto — que já está todo decorado — e pegamos as malas indo para o carro. Apenas nós três estamos na Sway, o restante saiu cedo para resolver algumas coisas, até mesmo Rafy e JRod que estão sempre aqui durante a semana. Seguimos rumo a Santa Monica, do outro lado de Los Angeles, dirijo o carro enquanto Vênus e Nick discutem sobre os heróis da Marvel.
— O Capital América literalmente conseguiu pegar o martelo porque ele é o melhor de todos — diz Nick sentando no banco de trás.
— Lhe falta inteligência! Tony Stark é esperto pra caralho, se não fosse por ele, muitos ali já teriam morrido — a garota ao meu lado fuzila Bean com os olhos.
— Vocês sabem que é tudo ficção, né? — Entro na conversa.
— Não. — Respondem em coro.
— Qual é o seu preferido? — minha prima me pergunta desligando o som.
— Coringa.
— O Coringa é da DC! Meu Deus. — Nick sacode a cabeça claramente decepcionado.
— Sei lá a diferença deste caralho, tudo personagem — o encaro pelo espelho. — Pantera Negra.
— Viu? — Vênus se vira novamente para trás. — O Pantera Negra ficou do lado do Homem de Ferro em Guerra Civil!
Descemos do carro mas não pegamos as malas, na esperança de levá-las de volta. Os dois param de discutir quando meus tios saem nos cumprimentando com abraços e em seguida param encarando Vênus.
— O que aconteceu com o seu braço? — minha tia pergunta chocada.
— Decidiu pular do penhasco igual a Bella de crepúsculo. — Belisco Nick Bean e ele percebe que falou besteira. Gargalhamos na tentativa de parecer que é brincadeira.
— Estávamos correndo pela casa e acabei machucando — a garota inventa algo aleatório.
— E esse cabelo platinado? — Minha tia passa as mãos nos cabelos da filha e meu tio encara nós três desconfiado.
— E antes estava rosa — novamente Nick perde a chance de ficar calado.
— Postei foto, não viram? — Vênus sorri tentando amenizar as coisas.
— Decidimos aproveitar sem celulares — a mãe dela responde.
— Esses jovens de hoje em dia, não podem ver algo na internet que já querem copiar — meu tio acaba falando. — Você sabe que isso é para vida toda, né? — aponta para as borboletas tatuadas.
— Eu queria conversar uma coisa com vocês — falo para mudar o rumo da conversa antes que meu amigo deixe escapar mais coisas.
Seguimos para dentro da casa, tomando café da manhã enquanto eles contam o quão maravilhosa foi a viagem, o hotel em que ficaram, as festas e restaurantes que foram, as praias paradisíacas e como facilmente morariam em um lugar como aquele.
— E como foi o verão de vocês? — minha tia pergunta animada.
— Tranquilo, assistimos várias séries e filmes e aproveitamos a piscina — digo comendo os biscoitos.
— E o aniversário? — ela pergunta ainda curiosa.
— Foi legal — Vênus engasga com o leite e Bean segura a risada.
— E o que você quer tanto falar com nós, Bryce? — agora é meu tio quem pergunta, e todos os olhares se voltam para mim.
— Queria saber o que vocês acham da Vênus morar na Sway House.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE [sway boys]
Fanfiction❝Passar o verão na sway não é ruim como eu pensava❞ ➙ Os pais de Vênus decidem viajar e deixam a filha aos cuidados do primo, Bryce Hall. Com isso, a garota se muda temporariamente para a Sway House, tendo que conviver com os garotos. SWAY BOYS FANF...