VÊNUS HALL
Há mais gente do que convidei, pessoas que eu nem conheço. Nunca vi a Sway House tão cheia, e é a primeira vez que a música toca alta sem ter vizinhos reclamando e policiais na porta.
— Feliz aniversário! — Ryland aparece e me lembro de Bryce expondo meu crush nele no grupo.
— Obrigada! — agradeço e ele ri.
Bryce e Josh já estão bêbados e se aproximam gravando, provavelmente o próximo vlog. JRod está com a câmera e se segurando para não ri dos garotos.
— VÊNUS, PRIMINHA! — Bryce grita por causa do som alto. — DEZOITO ANOS! — Josh ri do amigo.
— SWAY GIRL! — agora é Josh quem grita.
Olho para a câmera e aceno.
— Você pintou seu cabelo de rosa de verdade! — meu primo passa a mão em meus cabelos.
— Sim — sorrio.
— Achei que era aqueles spray. — passa a mão analisando a cor. — Meu Deus! Parece e-girl. — olha para a câmera e JRod ri.
Vou até a cozinha e pego uma lata de coca, não vou beber nada alcoólico porque quero aproveitar a festa totalmente sóbria.
— A festa mal começou e esses dois já estão assim — Jaden me abraça de lado — 18. — Sorrio.
— A placa ficou perfeita na porta — digo me lembrando do esforço que fiz para conseguí-la.
— Depois de tudo, tinha que ficar perfeita — ele olha para porta.
Vejo uma roda se formando de repente e algumas pessoas gritando. Me aproximo rapidamente e vejo Bryce com um desconhecido aos socos no meio da sala. Alguns meninos tentam separar enquanto os outros apenas observam os garotos rolando pelo tapete azul e novo.
— A festa estava tranquila demais para ser verdade — Nick Bean chega ao meu lado.
Os dois começam rolar no chão com raiva no olhar. Antes que eu entre no meio da roda para tentar separar, Nick me segura dizendo que é melhor não.
Um cara entra no meio, aparentemente amigo do que está brigando com Bryce. Em seguida Tayler Holder também entra, na tentativa de defender meu primo. Em questão de segundos não é mais uma briga entre dois, se torna uma briga entre grupos. Uns entrando para defender os outros, e Nick que estava ao meu lado, também se envolve nos socos.
— Alguém sabe o quê aconteceu para eles brigarem? — pergunto preocupada para ninguém em específico.
— O cara começou a falar algumas coisas e o Bryce se irritou — alguém responde.
— Acho que falou alguma coisa sobre você e o Bryce não gostou — Kelianne fala também preocupada com a situação.
Finalmente a briga acaba, após os seguranças aparecerem. Agora entendo o porquê de Bryce ter contratado dois seguranças, ele diz que qualquer merda poderia acontecer na festa e é bom prevenir. Os garotos que eu nem conheço, são expulsos e a roda se desfaz com todos voltando a curtir a festa, como se nada tivesse acontecido.
— Que porra foi essa? — pergunto para meu primo enquanto limpo o sangue em seu rosto.
— Ele merecia uns socos — ele faz cara de dor e os outros permanecem calados — Vai aproveitar sua festa priminha — tenta fugir do assunto. Típico de Bryce.
— Por que vocês sempre se metem em brigas?! — analiso os garotos e todos riem.
— Sempre me pergunto isso. — Addison encara eles.
Volto a aproveitar a festa, mas sem esquecer a briga. É quase madrugada e o pessoal continua animado, alguns dançando, alguns conversando outros na piscina, e há até gente deitado no tapete olhando para o teto.
Minha ideia de ficar totalmente sóbria não dá certo, é difícil quando se tem white claw e outras bebidas por todo o lado.
— É verdade? — pergunta Ryland de repente.
— Oi? — finjo confusão.
— Também te acho muito linda.
— Interessante... — sorrio ao ver ele se aproximar cada vez mais.
Nos olhamos fixamente, e me aproximo também. Ele coloca meus cabelos atrás da orelha e estamos perto o suficiente para que eu sinta o perfume dele. Nos beijamos sem se importar com o pessoal ao redor, que provavelmente estão bêbados o suficiente a ponto de não lembrarem tudo no dia seguinte.
— PARABÉNS PARA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA... — Bryce chega segurando o bolo.
Alguém abaixa o volume da música e todos começam a cantar os parabéns. Encaro meu primo, que agora está todo machucado devido a briga, e o mesmo me encara de volta com um sorriso debochado sabendo o que fez.
Bryce e seu dom de atrapalhar meus beijos.
⋆⋆⋆
escrevi esse capítulo antes de acontecer a festa de aniversário do Bryce de 21
kkkkkkkkkkk apenas coincidência mdso que vocês acham que o cara falou sobre a Vênus, para o rolar os socos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE [sway boys]
Fanfic❝Passar o verão na sway não é ruim como eu pensava❞ ➙ Os pais de Vênus decidem viajar e deixam a filha aos cuidados do primo, Bryce Hall. Com isso, a garota se muda temporariamente para a Sway House, tendo que conviver com os garotos. SWAY BOYS FANF...