BRYCE HALL
— Fala — atendo o celular quando Vênus liga.
— Bryce! Tem como vim me buscar?
— Te buscar? Pede um uber.
Vênus vai fazer 18 anos e ainda não tirou carteira de motorista, ela diz ter medo de dirigir e de não passar nas aulas.
— É... — parece nervosa — Não tem como.
— Como assim não tem como? — indago.
— Eu meio que 'tô na delegacia. E só vão liberar se algum responsável vier me buscar.
— E por que caralhos você está em uma delegacia? — Pergunto já pegando as chaves do carro.
— Delegacia? — Jaden se aproxima para ouvir.
— Vem logo, quando chegar explico. — Desliga.
Dirigo a caminho da delegacia com Jaden, pensando no que pode ter acontecido e torcendo para meus tios não ficarem sabendo.
— Ela realmente é do seu sangue — Jaden debocha. — Foi parar na delegacia igual você.
— Você também foi, idiota — meu amigo revira os olhos raciocinando.
A última vez que estive em uma delegacia foi em uma viagem para o Texas. Jaden e Josh decidiram levar algumas drogas, como maconha, e o estado possui regras bem rígidas sobre isso, não é liberada como na Califórnia. Alguns policiais nos estranharam em uma das conveniências que paramos, e deciram dar uma olhada na van em que estávamos.
A viagem foi apenas para a gente se divertir, é isso que os garotos da Sway fazem, procuram entretenimento.
Nos revistaram e acharam a maconha com Jaden, em seguida, revistaram a van, acharam mais drogas em uma das mochilas e perguntaram de quem era. Josh é canadense, certamente seria reportado do país se soubessem que era dele. Acabei assumindo a culpa e indo com Jaden para delegacia. Pagamos a fiança, e fomos liberados no dia seguinte. Desde então, evito merdas como essa, não foi uma experiência nada divertida.
— Vim buscar Vênus Hall — digo na recepção.
— Seus documentos, por favor — a moça diz.
Entrego e ela devolve após fazer algumas anotações.
— O que estão fazendo aqui? Aprontaram de novo? — Um policial conhecido vem até nós.
— Finalmente! — Vênus se aproxima ao nos ver.
— Eu devia ter imaginado que são parentes. Sobrenome Hall... — Diz analisando minha prima. — Você estava na casa a última vez que fui lá.
— O que você aprontou? — Pergunto a ela.
— Encrenca está no sangue de vocês — o policial nega com a cabeça e Jaden ri. — Não devia seguir os passos do seu irmão — diz a ela.
— Primo — revira os olhos. — Ah, tanto faz!
— O que você aprontou? — Repito a pergunta.
— Ela me roubou! — Uma mulher gorda e aparentemente furiosa, se levanta me respondendo.
— 'Tá louca? — Minha prima retruca. — Eu estava comprando as coisas para a minha festa de aniversário e essa mulher tirou a placa da minha mão dizendo que tinha separado para ela!
— Mas separei! — A mulher fuzila Vênus com os olhos.
— E por que não colocou no seu carrinho? É PARA ISSO QUE ELE SERVE! — Vênus aumenta o tom de voz e todos na delegacia nos olha.
— Placa? O quê? — Jaden tenta entender.
— Uma placa enorme com luz led, para colocar na entrada da festa — diz pegando a placa no balcão. — Eu tinha pego e essa louca aparaceu tirando da minha mão.
— Caralho! Vocês criaram toda uma confusão por causa da porra de uma placa? — Olho para as duas.
— Vocês estão em uma delegacia, respeito! — Ordena o policial.
— Só tinha essa — minha prima diz segurando a placa com força.
— Têm sites que vende — a autoridade olha a placa.
— Meu aniversário é daqui dois dias! Esses sites demoram para entregar, e quem criou a confusão foi essa estranha. — A "estranha" se irrita mais ainda. — Ela ligou para polícia dizendo que eu tinha roubado ela, e ela nem sequer tinha pagado a placa!
— Você conseguiu a placa. Tudo resolvido. — O homem nos empurra para fora da delegacia.
— Você devia ensinar a sua irmã a ser mais educada. — A mulher me encara andando do meu lado.
— 'Tá vendo? Essa mulher é louca — Vênus diz para Jaden, e ele segura a risada.
— Não aguento mais ver a cara de vocês. — Diz o policial ao chegarmos no carro. — Vocês tem que parar de irem atrás de confusão!
— A confusão que vem atrás de nós. — digo e Hossler concorda.
— Tchau. — Vênus debocha da mulher antes de entrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE [sway boys]
Fanfic❝Passar o verão na sway não é ruim como eu pensava❞ ➙ Os pais de Vênus decidem viajar e deixam a filha aos cuidados do primo, Bryce Hall. Com isso, a garota se muda temporariamente para a Sway House, tendo que conviver com os garotos. SWAY BOYS FANF...