BRYCE E A GALINHA

3.8K 389 250
                                    

VÊNUS HALL

   Observo Bryce e Blake falando para a câmera que JRod segura, ambos usando chapéus de cowboy. Fomos convidados a conhecer a fazenda de um dos empresários do aplicativo Triller. O lugar possui uma casa enorme, e diferentes animais por todas as partes, um dos caseiros nos mostra o local enquanto gravamos conteúdo para as redes. Agora sou oficialmente uma youtuber, segundo meu primo.

— Eles fedem — diz Josh com cara de nojo ao ver Noah passando as mãos nos porcos.

— E ai Josh! — Bryce acena para um dos bois sorrindo.

   Quinton mantém uma certa distância dos animais, parecendo estar com medo ou por não querer se sujar. Noah sem dúvidas é o mais empolgado, até conversa com os animais, enquanto Griffin apenas gargalha.

— Gostando? — Jaden me pergunta com um sorriso.

— Sim — observamos um pavão passar por nós. — Só isso aqui que me irrita — aponto para o braço engessado que coça sem parar.

— Vai irritar mais ainda os seus pais — ele me beija na bochecha.

— Ali em frente, há uma cobra — diz o caseiro. — Eram duas, mas a outra de alguma forma, conseguiu fugir ontem — dá de ombros.

   Quinton arregala os olhos observando ao redor, fazendo todos rirem. Olhamos dentro do vidro a cobra nos encarar. Bryce se aproxima devagar por trás do amigo com medo, e agarra a canela do mesmo, o fazendo gritar.

— Puta que pariu! — Quinton se afasta do vidro fazendo Bryce gargalhar.

— Bonita — diz Nessa se referindo ao animal.

— Aqui está mais para zoológico — Josh fala ajeitando o chapéu —, tem de tudo.

— O dono quer um leão — comenta o homem que nos apresenta o local —, mas tem toda uma burocracia antes.

— Mas ele nem fica aqui — Noah fala baixo.

— Eu teria uma pantera — meu primo faz garras com a mão.

— Você não cuida nem de você — falo dando um leve tapa no ombro de Bryce.

— Ás vezes acho que ao invés de primos, vocês são gêmeos — Griffin nos olha. — Agem igualzinho. — Os outros concordam com a cabeça, eu e Bryce nos encaramos negando.

   Há dois cavalos dispostos, eu e Nessa decidimos andar e tirar algumas fotos. Meus avós sempre moraram em uma fazenda no Texas, então desde pequena sei andar de cavalo e sei diversas coisas sobre animais. Na época eu dizia que queria ser veterinária — creio que essa ideia já passou na cabeça de várias pessoas na infância —, hoje gosto mais de moda, e é a faculdade que vou fazer.

— DESCE DESSE NEGÓCIO ANTES QUE QUEBRE O OUTRO BRAÇO! — Bryce grita mesmo estando ao meu lado.

— Não — digo quando ele levanta os braços tentando me tirar de cima.

— Me dá a corda. — Ele a pega antes de eu entregar, e sai puxando o cavalo devagar.

— Isso ai Vênus! Mostra quem manda! — Griffin gargalha.

   Após conhecermos todo o local, somos convidados pelo dono, Tom, a fazer um lanche da tarde. Nos sentamos na mesa farta e a cozinheira explica os sabores dos bolos e sucos. Não almoçamos, então estamos todos famintos. Como um pão de queijo que ela diz ter aprendido a fazer com a mãe brasileira, e me impressiono, comendo mais.

   O sol está prestes a se pôr, e o pessoal se espalha para aproveitar. Vou com Jaden até o pequeno lago — tem praticamente tudo pelo lugar — e nos sentamos em um banco. O pavão passa novamente por nós e soltamos uma risada com o acontecido.

— Me divertir muito hoje — digo o fazendo me olhar. — Me bateu uma nostalgia da minha infância.

— Tive a mesma sensação — passa as mãos nos cabelos cacheados. — Amo Los Angeles e tudo que venho vivendo, mas as vezes bate saudades do Texas.

— Podíamos marcar de ir lá, faz tempo que não vou.

— A última vez que eu fui, não foi uma experiência muito nostálgica — se senta mais próximo a mim. — Mas topo.

   É impressionante a capacidade que Jaden tem de bagunçar minha respiração apenas com o olhar. Ficamos em silêncio apenas olhando um para o outro. Normalmente eu acharia isso constrangedor, mas com ele é diferente! poderia passar horas em silêncio ao lado dele sem me entediar.

— O que foi? — pergunta e percebo que estou com um sorriso estampado no rosto. — O que está pensando? — me analisa animado.

— Nada.

— Hum.

   Agora sou eu quem me aproximo dele, e nos beijamos. Jaden passa a mão por minha nuca me fazendo arrepiar, o mesmo percebe e sorri entre o beijo. Por mais que eu me sinta a vontade com ele, sinto o frio em minha barriga a cada beijo. Já não é segredo para ninguém da Sway House que eu e Jaden temos "algo", que nem nós dois sabemos ao certo o que é. Saimos juntos diversas vezes e tivemos algumas conversas, mas nada foi definido.

— E lá vem de novo o pavão — a ave agora para como se nos observasse. — Ele quer ver a gente se beijar — Jaden fala brincalhão.

— Com certeza é isso — concordo também brincando.

  Ele olha para cima, vendo a noite chegando, passa meu cabelo para trás da orelha e nos beijamos novamente.

— SOCORRO! — ouvimos Bryce gritar de longe — PORRA! SAI DAQUI SUA PISCOPATA.

  Seguimos até os gritos e já começo gargalhar ao ouvir o barulho de uma galinha enfurecida. Ao me aproximar vejo que meu primo corre pelo quintal com o animal de asas abertas atrás dele.

— SAAAAI! — Berra correndo praticamente em círculos.

— Devolve o filho dela. — Blake ri do amigo.

— VÊNUS! — Corre para meu lado como se eu tivesse a capacidade de fazer o animal parar.

— Solta o pintinho — falo me afastando.

— PARA CARALHO! — Ele coloca pintinho no chão e sobe na mesa. — Vai embora! — diz fazendo sinal com a mão, como se a galinha entendesse.

— Tudo certo aqui? — O caseiro aparece preocupado.

— Sim. — Respondemos em coro.

SAVAGE [sway boys]Onde histórias criam vida. Descubra agora