BELLA E OS LOBOS

4.7K 418 296
                                    

VÊNUS HALL

   Com certeza hoje é o dia mais quente desde que o verão começou. Acordei com a empolgação de Bryce, dizendo que vamos para um lago próximo. Alguns dos garotos que dormiam, também foram acordados com os gritos do meu primo.

— Vou acabar me mudando dessa casa. — Blake tenta manter os olhos abertos por causa do sono. Ele é o dorminhoco da casa que sempre é acordado pelos gritos do meu primo.

— Pra quê perder tempo dormindo?! — Bryce sorri me ajudando a arrumar a cama.

— BOM DIA, O SOL JÁ RAIOU! — Nick grita da cozinha, outro garoto que nunca dorme.

— Saímos do mato e vamos para o mato de novo. — Resmunga Blake se jogando na minha cama.

— Exatamente. — Bryce dá um tapa no amigo ao ver que bagunçou a cama.

   Os meninos saem do quarto e me arrumo para ir. É inacreditável a energia que Nick e Bryce tem. Meu primo sempre dá ideia de fazer coisas aleatórias e o amigo Bean embarca junto. Muitas vezes o restante se joga no barco também.

   Desço as escadas para tomar o café da manhã e fico feliz ao ver que não é a pizza do dia anterior ou as panquecas de proteínas de Blake. Desta vez foi Noah e Griffin que decidiram preparar. É engraçado ver os dois amigáveis depois da diss track horrível — e viciante — do meu melhor amigo e do Noah de repente estar com a Dixie.

— Levamos uma caixa? — pergunta Bryce apontando para as white claw na mesa. — Acho que duas. — Analisa a bebida.

— Toda vez que gravam o Nick, ele está bêbado. — Josh mostra o video no YouTube.

— Pensei que os paparazzis tinham ido embora quando sairmos. — Digo acessando o video pelo meu celular.

   O video foi gravado na noite em que fomos ao Saddle Ranch, não vimos nenhum papparazzi quando saímos do local, mas provavelmente estavam lá.

— Cara, eu odeio esse Celebrity Livin. — Meu primo revira os olhos. — Eles nunca pedem permissão para gravar, e muitas vezes ficam escondidos. — Suspira irritado.

— A parte que você aparece abraçada com Jaden, está no tiktokroom. — Noah fala me entregando uma tijela com salada de frutas.

— E ainda tem esse tiktokroom! — Bryce abre uma bebida indignado.

   Após tomarmos o café da manhã, colocamos algumas coisas no carro e seguimos rumo ao lago, que não é longe. Os meninos sempre vão em dias quentes, apesar de ter uma piscina enorme na casa.

   Deixamos o carro próximo a entrada da pequena trilha e continuamos a pé. O lugar é praticamente um bosque, onde várias pessoas costumam vim, e o lago é grande, cercado por alguns penhascos. Mesmo morando em Los Angeles, eu nunca vim aqui, a cidade é conhecida pelas praias, mas também há diversas cachoeiras e lagos para visitar.

— Quem vai dirigir na volta? — meu primo pergunta abrindo outra lata de white claw. Ele havia dirigido até aqui. — Porque, eu não. — Vira a bebida.

— Como sempre eu. — Noah ri e dá de ombros. Ele é o único dos meninos que não bebe.

— Isso ai! — Josh gargalha.

— Fala pra nós se a água está boa. — Nick Bean pega Josh no colo com a ajuda de Bryce, e os dois o jogam no lago.

   Todos nós já estamos com roupa de banho e pulamos após Josh ser jogado. A água realmente está boa, é gelada mas o calor colabora.

   Ficamos alguns minutos apenas conversando coisas aleatórias e alguns dos meninos decidem pular do penhasco que há ao redor do grande lago.

— Também vou. — Sigo Bryce.

— Não vai. — Retruca me encarando.

— Eu pulei da varanda e não morri. — Insisto enquanto subimos algumas pedras.

— Não devia ter pulado. — Estou atrás dele mas o imagino revirando os olhos. — E o penhasco é mais alto.

— Vou pular. — Agora chegamos ao topo e eu o encaro.

— Não vai. — Diz firme.

   Josh e Nick apenas nos observa calados. Noah e Griffin não vão pular, então permaneceram lá embaixo, do outro lado do lago. Me aproximo da ponta do penhasco para analisar a altura, meu primo está certo, o penhasco é bem mais alto que a varanda. Mas se eles conseguem pular, por que eu não conseguiria?

— Volta para o lago. — Bryce me puxa tirando da ponta.

— Você vai primeiro. — Josh diz apontando para Nick.

— Pode ir você. — Nick retruca claramente com um pouco de medo.

— Eu vou. — Digo me preparando para pular. Confesso que eu também estou com medo, mas quero provar que também consigo.

— Ela vai. — Nick se afasta me dando espaço enquanto Bryce me observa frustado.

   Faço uma pequena corrida pelas pedras e pulo do penhasco sentindo meu coração bater rapidamente. Uma dor toma conta da minha perna ao bater em uma pedra e percebo que não pulei longe o suficiente. Em seguida é o meu braço que bate fortemente ao cair dentro do lago me impedindo de nadar para superfície. O ar começa a faltar e me desespero.

— VÊNUS! — Ouço alguém gritar de longe. — VÊNUS! MAS QUE DROGA!

   Me forço a sair da água mas falho miseravelmente. Sinto uma dor ardente em meu braço, e de repente meu cérebro começa a se desligar da realidade.

— Coloca ela aqui. — Ouço outra voz.

— VÊNUS! — Reconheço a voz de Bryce e forço meus olhos a se abrirem. — MAS QUE PORRA!

— Olha o braço dela. — Nick diz e vejo o sangue escorrendo, volto a sentir a dor.

— Sabem Crepúsculo? — olho para cima tentando evitar ver o sangue, odeio sangue. — Tem uma cena que a Bella decide pular do penhasco pra chamar a atenção de Edward só que dá ruim e os lobos salvam ela. — Bryce parece chocado, mas não pelo filme.

— Você quase se afagou, seu braço está sangrando e torto, mas você está falando de Crepúsculo?! — Meu primo me encara.

— Precisamos levar ela logo para o hospital. — Josh analisa meu braço.

— A Bella é chata, você é legal. — Nick fala e quaso gargalho se não fosse pela dor.

— Ai! Tá doendo! — Resmungo ao tentarem me levantar.

— Se não tivesse pulado, não estaria doendo. — Bryce me pega no colo.






















⋆⋆⋆

esse é o maior capítulo que
já escrevi para a fanfic

aliás, se preparem que SAVAGE
está chegando ao fim.













SAVAGE [sway boys]Onde histórias criam vida. Descubra agora