O VERÃO COMEÇOU

14.5K 1K 759
                                    


VÊNUS HALL

   Finalmente as férias de verão começaram e posso colocar meus planos em prática: ir à praia, passar pelos shoppings da cidade, e o mais importante, curtir as festas que terão.

   Fecho minhas malas e desço as escadas. Meus pais vão viajar e não confiam o suficiente para me deixarem sozinha, vou passar todo meu verão na casa do meu primo, Bryce. Ele morou com nós por um tempo porque a mãe dele vivia viajando por causa do trabalho. O considero como irmão.

— Anda Vênus! O avião sai daqui a pouco! — Minha mãe diz olhando as horas.

— Ainda não acredito que não vão estar aqui no meu aniversário — falo e Bryce pega as malas.

— Quando voltarmos saimos para comemorar — meu pai me abraça.

— Bryce disse que você pode fazer uma festa para comemorar na casa dele — minha mãe diz e Bryce sorri concordando. — Mas nada de bagunça, apenas alguns amigos! — Me olha autoritária.

   Meu primo se mudou há uns meses atrás para uma casa em Bel Air juntos com alguns amigos, dizendo que ia focar em conteúdos para internet. Eles já possuem uma boa quantidade de seguidores.

— Os meninos estão lá mas tem quarto sobrando — minha mãe continua explicando.

— Como assim os meninos estão lá? — meu pai indaga, claramente confuso com este detalhe. — Você não tinha me dito isso! — Olha para minha mãe.

— Fica tranquilo tio, os meninos são de boa e vou cuidar da minha priminha — Bryce pisca para mim e seguro a risada. Ele não cuida nem dele direito.

   Não entendo o porquê dos meus pais confiarem tanto nele. Segundo eles, eu devia ser comportada e responsável como Bryce, mas para mim, o meu primo é tudo, menos comportado e responsável.

— Me prometa que não vai arrumar encrencas — minha mãe me diz ao sairmos para fora, indo para carros diferentes.

— E alguma vez arrumei encrecas? — Os três me encaram em afirmação — Ok, ok. Sem encrencas. Entendido.

— E caso ela arrume — abraça o Bryce —, é só me ligar.

— Não se preocupe tia, está comigo, está com Deus — Bryce fala e solto uma risada.

— Amamos vocês! — Meus pais acenam.

   Bryce coloca minhas coisas no porta-malas enquanto o espero no carro. Ainda bem que ele não é o garoto que meus pais idealizam, porque se fosse, meus planos estariam todos arruinados.

— Então os garotos estão lá na Sway? — Pergunto quando ele entra.

— Sem encrecas priminha — gargalha.

— Faz tempo que não vejo eles, a última vez foi na playlist — recordo do dia em que todos tiktokers e youtubers foram ao festival.

   Meu primo pega o celular e tira uma foto nossa postando no stories, típico do Bryce. Aproveito e posto uma foto minha no meu feed.

— Vamos a praia amanhã — ele sorri.

— Praia! — Me animo.

  

SAVAGE [sway boys]Onde histórias criam vida. Descubra agora