VÊNUS HALL
— Eu não sei montar essa merda! — Diz Josh após várias tentativas de montar a barraca.
— Nunca acampou? — pergunta Noah.
— Não. — Revira os olhos.
Decidimos tirar o dia para ficar longe das redes sociais, mas desde que chegamos, Bryce e Quinton estão gravando diversos tiktoks. O lugar é literalmente uma floresta, demorou algumas horas para chegarmos. Tem uma pequena cachoeira, que Jaden e Blake já estão aproveitando.
— Deveria ter confiscado o celular deles. — Noah Beck nega com a cabeça.
— Pronto! — Josh sorri após conseguir montar a barraca.
Felizmente o tempo está bom, nem muito quente, mas também não está frio. Não é a primeira vez que acampo, minha família sempre gostou. Desde pequenos, Bryce e eu sempre acampamos, pelo menos uma vez ao ano.
— Depois temos que dividir as barracas. — Blake chega todo molhado.
— Vocês terão que dividir as barracas. — Observo as quatro enormes barracas montandas, uma ao lado da outra.
Somos sete, então ao dividir, eu fico com uma barraca para mim. Por ser apenas uma noite, não foi necessário trazer uma para cada. Pego minha bolsa e colchão para já arrumar o lugar onde dormirei.
— Me sinto no largados e pelados. — Blake Gray diz olhando ao redor.
— Que?! — Noah ri do amigo.
— Mas eles ficam pelados, como o nome diz. — Richards fala pensativo.
— Então... — Blake finge tirar o short.
— Vai virar largado e afogado daqui a pouco. — Bryce aparece dando um tapa no pescoço do amigo.
— Olha o que achei! — Quinton vem sorridente com uma cobra na mão.
— Normalmente é o que se acha em uma floresta. — Josh ri.
— Uau! — Meu primo passa a mão na cobra.
A noite chega e acendemos uma fogueira, típico de acampamento, e formamos uma roda, comendo e conversando. Os garoros da Sway realmente são muito bons em conversar sobre coisas aleatórias, eu poderia passar horas conversando com eles, sem ficar chato. E foi isso o que aconteceu, fomos dormir de madrugada, faltando pouco para o sol nascer.
Eu nunca havia conversado muito com os amigos de Bryce antes desse verão, fui em algumas festas e alguns lugares com eles, mas os únicos com quem eu falava constantemente era Griffin e às vezes Jaden. Agora eu sinto que os conheço há anos. Confesso também que julguei alguns antes de conhecer realmente.
— BOM DIA! — Bryce grita abrindo a barraca onde Blake e Noah estão dormindo. — HORA DE ACORDAR! APROVEITAR O DIA!
— Porra. — Gray tenta abrir os olhos ao se assustar com os gritos do amigo.
— Café da manhã, e depois cachoeira. — Quinton fala animado comendo cereal.
— Esse garoto tem uma energia... — Josh boceja.
Noah e Blake saem da barraca e todos nós tomamos o café da manhã que trouxemos. Ainda é bem cedo, dormimos cerca de quatro horas, mas queremos aproveitar ao máximo, já que no próximo dia tudo volta ao normal.
— Da próxima vez é melhor uma barraca para cada. — Josh Richards diz tentando manter os olhos abertos. — O Bryce mexe demais!
— Você também mexe demais! — Meu primo retruca.
— Para mim foi tranquilo, o Jaden nem estava na barraca. — Quinton diz rindo.
— Como assim? — Blake segura a risada.
— Come seu cereal. — Jaden que está sentando ao lado de Quinton, o encara em reprovação.
— Como assim? — Josh repete a pergunta do amigo.
— Vamos para cachoeira — tento tirar o rumo do assunto.
— Vênus... — Bryce me analisa.
— Achou a barraca dela mais confortável — diz Josh gargalhando junto com Blake.
— Foram escrever outra música? — Noah debocha e percebo Bryce segurando a risada.
— Agora, cachoeira. — Quinton tenta fugir do que ele mesmo começou.
— Cachoeira. — Jaden se levanta indo junto.
— Cachoeira. — saio também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE [sway boys]
Fanfiction❝Passar o verão na sway não é ruim como eu pensava❞ ➙ Os pais de Vênus decidem viajar e deixam a filha aos cuidados do primo, Bryce Hall. Com isso, a garota se muda temporariamente para a Sway House, tendo que conviver com os garotos. SWAY BOYS FANF...