SWAY HOUSE

11.1K 831 497
                                    

VÊNUS HALL

— Bem-vinda a Sway bebê! — Bryce pega minhas malas arrastando para dentro da casa.

   Eu havia visitado a Sway apenas duas vezes, na época em que ele se mudou, a casa é enorme, praticamente uma fraternidade. Entramos e vejo Josh e Jaden no sofá jogando videogame em meio a gritos e animação.

— Oi — falo e os dois param o jogo me olhando.

— Caraca, quanto tempo! — Jaden vem me abraçar.

— E ai! — Acena Josh ainda sentando.

— Meu Deus, como vocês conseguem viver nessa bagunça? — Analiso o monte de coisas espalhadas pelo chão da sala, caixas vazias e até algumas encomendas não abertas.

— Ainda não tivemos tempo para arrumar — Bryce chuta umas das caixas no chão.

— Na verdade, eu sou organizado, eles que bagunçam tudo — chega mais um dos garotos.

— Griffin! — O abraço empolgada.

— Vênus, meu planeta preferido! — Faz trocadilho e os outros garotos reviram os olhos.

   Griffin é literalmente o meu melhor amigo, conheci ele por ser amigo de Bryce, sempre saímos juntos e conversamos sobre filmes e séries. É o único da house que realmente conheço, sempre trocamos mensagens e interagimos nas redes sociais.

  Vou até a varanda e observo a piscina e a vista incrível das colinas. Os meninos fizeram uma boa escolha ao alugar esta casa, apesar de ser em Bel Air, um dos bairros mais rico, fresco e chato de Los Angeles. Os vizinhos são todos velhos viciados em dinheiro e que odeiam jovens.

— Por que tem uma televisão jogada lá embaixo? — Pergunto a Griffin.

— DE NOVO ESSA MERDA BRYCE?! — Griffin grita negando com a cabeça.

   Pego minhas malas e subo as escadas a procura do quarto que vou ficar, para arrumar minhas coisas. Após abrir algumas portas, finalmente encontro um quarto que aparentemente não está ocupando. Coloco minha roupas no closet e arrumo a cama com lençóis que eu trouxe. Há um banheiro e uma tv no quarto, o que me deixa feliz.

— MAS QUE CARALHO! PERDEMOS DE NOVO! — Ouço Josh gritar, aparentemente por causa do jogo.

   Vamos a praia e felizmente comprei biquínis e óculos para curtir o maravilhoso sol da Califórnia.

— VÊNUS, VAMOS PEDIR PIZZA, TEM ALGUM SABOR QUE VOCÊ QUER? — Bryce pergunta lá da sala.

— AINDA SÃO NOVE HORAS DA MANHÃ! — Grito de volta. Essa é praticamente a hora em que tomo apenas café.

   Será que esses meninos só comem porcarias? Não sabem cozinhar? A bagunça da casa já responde muita coisa.

— Estou fazendo panquecas para nós — Griffin surge no quarto.

— Ótimo! — Sorrio.

   Aparentemente o Griffin é o único que sabe cozinhar — ou pelo menos tenta — entre os meninos.

— VOCÊ É MUITO BURRO! — Bryce grita com alguém e todos começam a ri.

   Passar alguns dias na Sway House será resumido em baderna, porcarias e muita gritaria.

— Quando terminar, desce para come — diz Griffin e em seguida sai do quarto.

   Jogo todas as coisas na cama analisando o que arrumar primeiro e coloco uma playlist do spotify.

— I know I fucked up, i'm just a loser,
shouldn't be with ya, guess i'm a quitter... — canto.













⋆⋆⋆

While you're out there drinkin', I'm just here thinkin'
'Bout where I should've been
I've been lonely! 🎶

SAVAGE [sway boys]Onde histórias criam vida. Descubra agora