VÊNUS HALL
Chegou um novo parque de diversões em Los Angeles e viemos nos divertir. O lugar está lotado e possui diversos brinquedos. Tem o parque em Santa Monica que está sempre lá, mas todos nós já fomos várias vezes e esse é maior com novidades.
A todo momento alguém vem até nós pedir foto ou video, o que é estranho para mim, já que não estou acostumada com isso.
— Qual você quer? — Bryce me pergunta.
Estamos no tiro ao alvo e meu primo disse que consegueria um urso para mim. Bryce definitivamente é a pessoa mais convencida que conheço, não de um modo ruim, mas engraçado. Ele sempre se mete em coisas aleatórias dizendo que sabe o que está fazendo, mas na verdade, não sabe.
— O roxo — aponto para um urso pequeno, aparentemente um dos ursinhos carinhosos.
Bryce mira se preparando, eu e o pessoal observamos. Meu primo atira e solto uma risada.
— Um urso roxo para Vênus — me entrega o prêmio.
Os outros meninos decidem tentar também, enquanto Kelsey e eu vamos atrás de algodão doce. No caminho duas garotas nos param pedindo foto e me sinto mais estranha ainda quando uma delas diz ser minha "fã".
— O próximo é o Kamikaze — diz Tayler quando voltamos.
Entramos na fila que felizmente não é tão longa comparada as outras.
— Eu não vou — Bryce observa o brinquedo que vira diversas vezes.
— Quê? — Jaden olha confuso para o amigo.
— Olha o que essa porra faz! Vira de cabeça para baixo várias vezes — meu primo nega com a cabeça — Não vou subir nisso. — Todos o olha indignados.
— Praticamente foi você quem nos chamou para vim ao parque — diz Josh e todos concordam.
— Mas não disse que ia em todos brinquedos — retruca.
— Mas você vai. — Encaro meu primo.
— Não estou afim de morrer hoje. — Me encara de volta.
— Você teve coragem de se enfiar naqueles carros de corrida e andar igual louco no atv que comprou, mas está com medo de um brinquedo?! — Reviro os olhos.
A fila anda e empurro Bryce que está parado em minha frente.
— Estamos em número par, dá para formar duplas. — Kelsey observa.
— Vou com você priminho, para não te deixar morrer. — Debocho batendo no ombro dele.
— O amor entre vocês me comove. — Josh brinca e todos riem.
A fila anda novamente, e chega a nossa vez. Vou e sento no primeiro assento, Bryce me segue mas ao invés de sentar ele para e fica me encarando.
— Na frente? - cruza os braços. — Você disse que não ia me deixar morrer, mas quer me levar na primeira cadeira!
— O melhor lugar é aqui. — Sorrio.
Meu primo olha para os amigos. Tayler e Kelsey se sentaram na outra ponta, Jaden e Josh sentaram no meio pois não havia mais lugares. Meu primo vai até os meninos atrás de nós e pede para algum trocar de lugar com ele, fazendo Jaden se sentar comigo.
— Espero que ele não vomite — Jaden gargalha.
— Coitado do Josh — falo olhando a dupla atrás.
Um cara vem travando os lugares e o kamikaze é ligado. Sinto aquele frio na barriga quando o brinquedo está prestes a virar e ouço os gritos de Bryce junto a risada de Josh. Bryce xinga diversos palavrões e é possível ouvir a risada de desconhecidos.
O brinquedo para e todos descem ainda eufóricos.
— Nunca mais. — Meu primo tenta arrumar o cabelo.
— Você gostou. — Josh olha para o amigo e o mesmo revira os olhos.
Após irmos em praticamente todos brinquedos - alguns até mais de uma vez — decidimos ir embora. Antes de chegarmos ao carro, aparece alguns paparazzis, aparentemente Hollywood Fix, por causa da blusa nomeada.
— Os fãs querem saber. — Jaden diz em meu ouvido e solto uma risada.
— E aí, como estão? Se divertiram no parque? — diz o paparazzi.
— E aí cara! Foi legal — Josh responde.
O paparazzi vem nos seguindo irritantemente durante o caminho.
— Vi comentando que você é uma garota Sway, os fãs querem saber, isso é verdade? A primeira garota na casa? — vira a câmera para mim e a luz quase me cega.
— É minha irmã, então automaticamente é parte da Sway. — Bryce passa o braço pelo meus ombros.
— Que legal, cara. — O homem diz animado. — Como se sente sendo a única garota na Sway?
— Alguma garota tinha que representar a casa, certo? — brinco.
— Com certeza. — Ri junto com os garotos. — E você e a Addison, Bryce? — Meu primo abaixa a cabeça envergonhado.
— Apenas amigos — responde.
— Entendi. — Parece decepcionado com a resposta. — Parece que o TikTok vai ser banido dos Estados Unidos, o presidente disse, como se sentem?
— Nós somos youtubers. — Tayler fala e todos concordam.
— Imagina eu, Bryce Hall, ser TikToker?! — Nega com a cabeça brincalhão.
— Credo. — Josh nega zuando também.
Finalmente chegamos até os carros e entramos para não ter mais perguntas. Fletcher, o paparazzi, já passa dos 30 anos e me pergunto o porquê dele ficar perseguindo jovens com perguntas aleatórias e algumas vezes pessoais.
— Tenham uma boa noite pessoal! — ainda grava.
— Boa noite — dizemos todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE [sway boys]
Fanfiction❝Passar o verão na sway não é ruim como eu pensava❞ ➙ Os pais de Vênus decidem viajar e deixam a filha aos cuidados do primo, Bryce Hall. Com isso, a garota se muda temporariamente para a Sway House, tendo que conviver com os garotos. SWAY BOYS FANF...