Roommate

159 18 1
                                    



- Então, como andam indo as coisas entre vocês? - O psicólogo termina a frase sentando-se em sua cadeira de frente ao garoto que suspirava fundo.

- Está sendo mais difícil do que pensei. Tipo... eu sabia que seria difícil, mas pelo fato de ser ele... tudo se torna pior. - Haechan escora a cabeça sobre as costas da cadeira.

- Então...?

- Ele é completamente desagradável, um completo problema, é barulhento, desrespeitoso, preguiçoso, temperamental, sem falar da completa falta do mínimo de higiene pessoal. - o garoto não gostava nem um pouco da personalidade do canadense, ainda mais pelo fato do mesmo agora precisar ficar se esforçando para acordar antes dele (oque não era algo tão difícil assim) para não precisar ficar mais tempo ainda naquele quarto.

- Sabe, quando se passa tanto tempo sozinho, assim como você ficou, realmente é difícil se acostumar com os hábitos de outra pessoa, ele está invadindo sua zona de conforto agora e essa é exatamente a proposta do tratamento que estou dando a você. - o psicólogo fala com um sorriso satisfeito.

- Eu sei, mas...

- Haechan, eu sei que isso não está sendo nem um pouco fácil para você, considerando tudo oque você passou é realmente difícil voltar a ter contato ou confiar em outras pessoas. - O semblante do garoto se torna vazio ao lembrar-se do que aquilo se tratava. - Mas, eu preciso que você continue, pelo menos por mais um tempo, no fim tenho certeza que isso irá te ajudar a superar todo aquele momento terrível do seu passado.

- Ok...

_________________

- Oque você gosta de comer? - Chenle esperava "pacientemente" a resposta do garoto do outro lado da porta.

Ele já estava sentado ali a um tempo, infelizmente, não deixou de se sentir muito idiota por um segundo, por esta basicamente conversando com uma porta.

- Escuta, eu disse que viria até aqui para conversar com você, mas só eu estou falando aqui. - O chinês fala em um tom chateado, ainda assim, não recebe uma resposta imediata.

- Tudo bem, eu preciso fazer algo agora, talvez eu volte aqui durante a noite. - o garoto põe-se de pé novamente.

- d-desculpa... - mais uma vez o sussurro soa do outro lado da porta, fazendo o garoto bufar uma vez.

- Eu disse que estaria disposto a vir aqui todos os dias conversar com você, eu realmente quero respeitar o seu tempo, mas você precisa acreditar que eu não farei nada de ruim a você, então queria que você ao menos respondesse algumas das minhas perguntas, você pode fazer isso? - a voz de Chenle, o garoto que Jisung não teria visto o rosto nenhuma vez sequer e oque na verdade ele não seria capaz de fazer, pois não conseguiria manter contato visual com ninguém que fosse, soava incrivelmente doce e amigável, coisas que o garoto jamais havia pensado antes sobre alguém.

- Po... posso! - Jisung diz tentando ter o mínimo de confiança em sua fala, dentro daquele quarto escuro e desconhecido, a voz do garoto do lado de fora era de alguma forma, o motivo de seu completo nervosismo, mas ao mesmo tempo lhe transmitia algo bom de alguma forma.

__________________

Por indicação de Taeil, DongHyuck estava decidido a tentar manter ao menos uma conversa levemente descente com Mark de como as coisas poderiam se tornar melhores na convivência entre os dois.

O que na verdade, ele estava fazendo definitivamente por ele mesmo, já que o canadense não mostrava ter nenhuma indiferença na forma como estavam vivendo ali, Haechan poderia evitar Mark durante maior parte do dia, porém, a noite eles ainda precisariam compartilhar o mesmo quarto.

A Dose of Life || NCT DREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora