Nevermind

149 15 28
                                    

Os três garotos correm pelos corredores traseiros do instituto, até chegarem a ala aberta de recreação, onde existiam caixas  e outros objetos que usavam para as atividades, tudo estava muito escuro, mas ao notarem os passos apressados daqueles dois funcionários os seguindo, ambos não pensam duas vezes e entrar se escondendo em meio a bagunça.

Os dois homens permanecem rondando ali por um tempo até que notasse uma movimentação entre a bagunça, e ao pensarem em se aproximar, ouvem uma voz conhecida.

- Oque estão fazendo? - Taeil, o psicólogo que aparentemente só aparecia pelos corredores do instituto a noite, surge caminhando devagar e se aproximando.

Os homens pareciam confusos e não dão respostas.

- Por que os rostos de vocês estão tão vermelhos? - Ele pergunta mais uma vez.

- Bem... nós... - Ambos gaguejam e o doutor os interrompe.

- Ok. Chega! Vocês dois podem ir por essa noite, vão embora e cuidem desses machucados. - Taeil fala.

- Mas nós... - Eles tentam contestar, mas acabam indo embora rapidamente.

Após a saída dos funcionários, Moon apoia a mão sobre o receptor, ligando a luz da ala.

- Vocês três, saiam! - O homem diz e os três garotos surgem em pé em meio a bagunça.

- Como sabia que estávamos aqui? - Mark pergunta curioso.

- Acham mesmo que eu sou idiota como aqueles dois? - Taeil diz vendo os meninos saírem da sala. - Que sangue todo é esse, que droga estão fazendo correndo daqueles caras?

- Nada!!! - Ambos falam em um só tom.

- Vão mentir para mim mesmo depois de eu ter livrado vocês? - Ele pergunta erguendo uma sobrancelha enquanto os garotos permanecem em silêncio olhando para os lados. - Quer saber? Tanto faz, apenas vão para a enfermaria cuidar disso, depois voltem para seus quartos e não causem mais problemas, como vocês já sabem o Park voltou ao instituto.

Os garotos então andam rapidamente em direção da enfermaria.

••
Algum tempo depois, a enfermeira já tinha cuidado dos curativos em Mark e Haechan e havia saído por alguns minutos.

- Onde Renjun está? - Haechan pergunta ainda sentado em uma maca para Mark que se mantinha em pé, escorado a parede.

- Deve estar surtando agora enquanto troca de roupa, esqueceu que seu sangue manchou as roupas dele. - Mark diz soltando uma risadinha baixa. - Achei que aquele idiota finalmente teria conseguido lidar com isso, mas aparentemente ele ainda tem nojo de toque, ainda mais de sangue.

- Então quer dizer, que foi assim que você soube sobre meus traumas? - Haechan pergunta e logo MinHyung deixa o sorriso de lado.

- Olha, se você acha que eu fui lá só para fazer isso, está enganado. - Mark diz desviando o olhar.

- É mesmo? Então porque me ajudou, se sentiu culpado? - Hyuck o encarava.

- Culpado? Eu não sinto culpa por nada, só ajudei porque Renjun me implorou para fazer, isso não era da minha conta de qualquer forma. - O canadense cruza os braços e novamente se escora na parede.

- Calem a boca e vejam isso. - Renjun diz entrando na sala.

Ele retira de dentro de seu bolso um chaveiro com apenas duas chaves.

- De onde é isso? - Mark pergunta.

- A chave da coordenação, idiota. - O chinês diz andando para mais perto.

A Dose of Life || NCT DREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora