Disgusted

148 16 16
                                    


Mark fita a janela gradeada assim que acorda. Haechan se mantinha parado à frente da mesma observando o pouco movimento lá fora.

Na noite passada após o garoto passar longos minutos derramando lágrimas, acabou contando para o canadense sobre seu passado, Mark não havia tido reação ou uma resposta para oque o foi ouvido, ele realmente não queria dizer nada e até mesmo agora não saberia oque falar ou fazer.

Ele se levanta, passa pelo garoto e vai até a porta apoiando a mão sobre a maçaneta.

- Nojo? - A voz de Haechan impede o mais velho de sair do ambiente.

- O que?

- Você sente nojo de mim agora? - o mais novo mantinha uma expressão limpa. - É claro que você deve sentir, qualquer um sentiria nojo e pena de alguém tão desprezível como eu.

- Eu só... - Mark é rapidamente interrompido.

- Esqueça... esqueça tudo oque eu disse ontem a noite, apague tudo da sua cabeça. - Haechan dá alguns passos.

- É realmente isso que você quer? - Mark fala e o mais novo paralisa por alguns segundos. - Quer esquecer de tudo sobre ontem?

Após a fala, Hyuck lembra-se novamente dos acontecimentos da noite passada, ele realmente queria apagar oque havia dito para Mark antes, mas o sua mente se negava a tentar esquecer sobre o beijo e o calor que havia sentido no corpo do mais velho.

Em outra ocasião Haechan já estaria tendo surtos maiores por conta do contato físico que haviam tido, assim como da última vez, mas agora parecia diferente, oque parecia era que seu corpo naquele momento precisasse tanto do de Mark que ele simplesmente havia aceito aquilo de bom agrado.

- Agora eu me lembro porque te achei desprezível noite passada, você é fraco... nunca fez nada para tentar parar com aquilo, só aceitava como algo que acreditava ser certo. Você não consegue lidar com nada e por isso tenta apenas esquecer as coisas, é sempre o jeito mais fácil de fugir, não é? - Mais uma vez o canadense mostrava um rosto levemente sorridente.

Hyuck agora tinha uma expressão de espanto.

- Ok. Já que você está pedindo, irei esquecer tudo oque aconteceu, então não fique remoendo isso por muito tempo ou criando especulações. Não gosto de pessoas estupidas como você. - Mark fala e sai do quarto, deixando Hyuck para trás.

- O que você sabe?... - a voz de Haechan sai como um baixo suspiro.

•Flash Back ON•

  Haechan cai ao chão com a cabeça sangrando por conta dos hematomas. O sons da tranca da porta da frente e das cortinas se fechando eram assustadoras.

- Então... você realmente achou que iria conseguir? - o pai do garoto para acima do mesmo ao chão. - Oque você pensou? Que iria para casa daquele seu amigo, então ele iria te ajudar a ir até a delegacia e o delegadozinho de merda iria salvar sua vida?

Haechan respirava com dificuldade enquanto o homem apoiava o pé direito sobre seu pescoço.

- ACHOU QUE SERIA FÁCIL SE LIVRAR DE MIM? - a voz alta e rouca do mais velho faz o corpo do garoto paralisar.

- Você é realmente estupido. Mas me diga, para onde você iria após fazer isso?

Ele agora retirava o cinto de couro escuro de sua cintura.

- Para a casa de quem? Do seu amigo? Bom, pelo oque eu sei ele não estava lá com você quando o delegado apenas o jogou de volta em meus braços.

O mais velho retira seu membro ereto de dentro da calça.

- Realmente achou que ele iria até lá? Mas você sabe porquê ele não foi... é porque você é uma putinh@ desprezível e nojento, é isso que você é. Não tem pra onde ir, não tem oque vestir e nem oque comer, está sozinho no mundo sem mim, SERÁ QUE NÃO ENTENDE?

A Dose of Life || NCT DREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora