Light

202 18 20
                                    


- Quer calar a boca? - Jeno dizia já irritado com os gritos eufóricos e gargalhadas histéricas de Mark que acelerava o veículo em meio a estrada.

- Qual é? Não se sentem finalmente livre? - O canadense dizia erguendo os braços e perigosamente soltando o volante algumas vezes.

- Olha, não me importo com a droga dos seus gritos, só mantenha a porr@ das mãos no volante. - Renjun que se mantinha no banco de trás diz, revirando coisas em uma das bolsas que havia sido levada até o carro por Jeno mais cedo, a essa hora já quase tendo um surto pelo exagerado contato físico que os membros da parte de trás do veículo se encontravam.

- Então... para onde vamos agora? - Haechan pergunta sentado no banco de passageiro ao lado do motorista.

- Eu ainda não sei, mas tenho uma ideia do que podemos fazer para nos divertir assim que chegarmos a cidade. - O sorriso estranho de Mark se formava em seus lábios.

- Agora isso não importa. Antes de qualquer coisa precisamos fazer oque você havia prometido e denunciar o instituto. O chinês indaga mais uma vez.

- Ok, ok.

- Mas como iremos fazer isso? Precisamos de dinheiro para ligar e duvido que iremos encontrar um telefone público em algum lugar aqui. - Jeno questionava.

- Bom, que eu me lembre havia um lugar não muito longe na direção d cidade em que havia um telefone público, e sobre dinheiro... - Mark puxa o porta-luvas do carro revelando um pacote com certa quantia de dinheiro.

- Isso já estava aqui?

- Oque? Acha que eu roubaria esse dinheiro propositalmente? - Por um segundo todos apontavam olhares julgadores para Mark que nem ao menos se prestou ao papel de defender-se.

- De qualquer forma esse dinheiro não é nosso, não podemos usá-lo assim. - Haechan lembra.

- E com que dinheiro pretendem sobreviver algum tempo aqui fora? Não sei se perceberam oque acabou de acontecer, mas roubamos um carro de uma celebridade, então não venham querer ser corretos agora.

Os membros se mantém em silêncio após a exposição de fatos do mais velho que somente segue dirigindo.

- Chenle, seu amigo não pode tirar esse moletom da cabeça? - Jaemin ainda seguia curioso sobre o garoto que mantinha-se encolhido ao seu lado.

- Desculpe Jaemin, mas ele está assustado agora. Quando se sentir à vontade eu o apresentarei a você. - Chenle diz cuidadoso e recebe um consentimento de Jaemin.

••
O anoitecer já havia chegado e a cidade não parecia mais tão distante. Ao longe Mark conseguia avistar o telefone que havia se lembrado mais cedo.

- Aqui está. - O carro é estacionado a beira da estrada onde existia uma pequena mata e ambos descem do veículo, menos Chenle e Jisung.

- Me de aqui, deixa que eu mesmo faço isso. - Renjun toma a nota das mãos de Mark e vai em direção ao telefone.

Os outros aguardavam pacientemente a ligação terminar, como se tratava de um telefone público Renjun simplesmente havia inventado um nome qualquer e realizado a queixa.

Ao finalizar a ligação todos retornam para o carro, Mark novamente o liga e seguem caminho, mas não longe o suficiente antes que o carro parasse na beirada da estrada novamente.

- O que foi isso? - Haechan pergunta vendo Mark bater a cabeça no descanso do banco.

- Estamos sem gasolina. - O canadense diz simples.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dose of Life || NCT DREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora