Escape

148 18 13
                                    


- Eu disse que ele não viria. - Renjun espreguiçava-se sentado em uma das cadeiras que havia ali.

Ao seu lado, no local onde normalmente era utilizado pelos funcionários para fumar durante suas pausas, Haechan se mantinha encolhido em um velho sofá.

- Aquele idiota. - Mark murmura enquanto andava de um lado a outro. Ainda sentia-se levemente desconfortável pela presença de Haechan ali, mas pelas circunstâncias parecia estar apenas o ignorando agora.

Em alguns segundos passos são ouvidos se aproximando, as expressões pareciam incertas até que o rosto de Jeno fosse visto trazendo o de Jaemin consigo.

- Finalmente.... - O canadense é interrompido.

- Nós não pretendemos ficar muito tempo aqui, então qual é o seu plano? - Jeno pergunta cruzando os braços.

- Espera, você decidiu ir? - Mark pergunta levemente chocado enquanto o coreano olha algumas vezes ao redor. Parece que já não seria necessário todo o discurso que havia preparado anteriormente para convencê-lo.

- Bem... não estou fazendo isso por mim. - Ele diz e o olhar é rapidamente focado em Jaemin que se mantinha ao seu lado.

- Ótimo.

- Ainda me sinto mal por deixar Chenle e os outros para trás. - Hyuck diz baixo.

- Isso não importa, foi escolha dele não ir. Então oque iremos fazer é...

____________________________

De volta ao quarto naquela noite, Mark parecia inquieto enquanto bolava um pouco sobre a cama.

- Oque vai fazer depois que estiver lá fora? - O coreano pergunta ao garoto que se mantinha deitado na cama ao lado, as luzes do quarto já estavam apagadas, mas talvez nenhum deles fossem capazes de adormecer agora.

- Preciso resolver algumas coisas em casa - o canadense responde sem receio. - E você, oque vai fazer?

- Eu não sei, talvez... talvez eu precise procurar por alguém. - Hyuck responde pensativo.

Alguns segundos de silêncio são deixados.

- Se não tiver alguém lá fora... apenas siga alguém como um cachorro. - Ele fala seco e permanece focando seu olhar ao longe.

O mais novo apenas bufa.

- Eu não preciso seguir ninguém por aí, eu tenho...

- Me siga. - Haechan virasse rápido para o garoto.

- Oque disse?

- Não quis dizer para seguir os outros, eu disse para ME seguir se não tiver ninguém.

O mais novo virasse novamente para a parede, simplesmente nunca sabia oque falar quando Mark mostrava-se ser alguém minimamente sensível ou apenas inconsequente em suas falas.

- Acha mesmo que vamos conseguir amanhã? - O coreano pergunta, parecia ansioso.

- Eu não sei. Talvez não. - Ambos os olhos se encontram agora.

- Bom, o que temos a perder?

_____________________________

[dia seguinte]
12:40

- Tem mesmo certeza disso? - Renjun fala ao garoto que observava algo ao longe.

- Hyung, você já me perguntou isso mil vezes. - O mais novo brinca.

- Não sei se você irá ficar bem aqui, estamos indo porque não temos certeza do que pode acontecer ou não.

- Hyung... - Chenle chama e Renjun ergue sua cabeça para o mais novo. - Sabe porque eu vim parar aqui?

A Dose of Life || NCT DREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora