1-O Início

16K 519 994
                                    

Lumus!✨

Era março de 1999.

Nunca pensei passar por algo assim.
Ainda mais no ponto de minha vida onde eu me encontrava.

Meses após a batalha, já casada e com minha filha e meu afilhado para cuidar, quatro pessoas simplesmente voltaram dos mortos batendo em minha porta.

Esses foram Lily e James Potter, Sirius Black e Cedrico Diggory.
Eu sentia saudade deles.. mas isso não significa que eu estava bem com o completo caos e que minha vida se tornou.

Constantemente Kingsley Shacklebolt, Minerva Mcgonagall e alguns poucos funcionários do ministério vinham a minha casa para tentar entender o que havia acontecido.

O ministro tinha determinado que os quatro não poderiam sair até terem uma resposta para dar a imprensa, que obviamente iria surtar.
Resposta essa qual eles passaram mais de dez meses buscando mas sem sucesso.

Então minha casa permaneceria assim por um bom tempo.

Harry estava atolado de trabalho mas a todo momento dava uma pausa para mimar a mim e as crianças.
Estava mal por ele, meu marido parecia tenso.. eu tinha a forte impressão de que algo estava acontecendo.. e uma coisa muito séria.

Meu único momento de tranquilidade era quando eu saia para passear com as crianças pelo vilarejo.

Ted depois de começar a andar tinha muita energia acumulada para gastar.. E Ninfadora, bom ele é Dora eram praticamente inseparáveis, então onde um ia, o outro choramingava para ir também.

No geral eram passeios bem agradáveis.

Fora que eram os momentos de respirar em paz e longe da casa que por mais que fosse grande... estava bem cheia.

*****

Então assim como em um dia qualquer estava arrumando Dora.
Desci com os dois até a porta de entrada e coloquei minha filha no carrinho.

Quando estava abrindo a porta Harry vem até mim.

Harry: - Meu amor.
Cumprimentou ele me dando um beijo, fazendo carinho no cabelo de Ted e dando um selo na cabeça de Ninfadora.

S/n: - Oi querido, precisa de algo?
Perguntei receosa, não tinha um bom pressentimento.

Harry: - Estão saindo para caminhar?
Assenti.

Ted: - Camia.
Murmurou baixinho me arrancando um sorriso, vendo o mesmo acontecer com Harry.

Ele também estava na fase tagarela, logo repetia tudo o que falávamos.

Harry: - Muito bem garoto! Bate aqui!
Pediu se ajoelhando e erguendo a mão no ar.

Ted sem muito equilíbrio levantou tropeçando um pouco sendo segurado por meu marido.

Depois de reequilibrar o bebê risonho Harry se levantou.

Harry: - Eu vim pedir para que não voltem tarde, e também evitem ir muito longe.. tem algumas coisas acontecendo.

Com essa frase eu já entendi.

Harry era chefe do departamento de Aurores, cargo o que conquistou rapidamente e com muito mérito.
E essa profissão em si não era o tipo  que poderia conversar sobre o trabalho na mesa de jantar.. na verdade eles não poderiam falar com ninguém sobre nada do trabalho.
Mas essa era a forma de Harry me falar que algo ruim estava acontecendo.

S/n: - Estou com a varinha.. e não vamos muito longe, pode ficar tranquilo.
Confirmei dando um beijo na bochecha dele.

Harry: - Amo vocês.
S/n: - Também te amamos.

Ele ainda parecia apreensivo quando eu fechei a porta atrás de mim.

Caminhamos por um curto trecho, a rua estava praticamente deserta.

Meu pequeno Ted cantarolava uma canção.

A tarde estava extremamente tranquila.

Decidimos voltar quando meu afilhado pediu por um lanche.

Estávamos na esquina de nossa casa ao ouvir um estampido, logo seguido de um feitiço voando por cima de minha cabeça.

Meu primeiro instinto foi colocar Ted e o carrinho de Dora fora da linha de feitiços.

Senti uma mão em meu braço e logo uma varinha apontada para a minha garganta.

Ergui as mãos para o alto em redenção.

S/n: - Calma.. Calma, eu me rendo, só deixem as crianças de fora.
Senti apertarem a varinha em minha garganta.

Meu maior medo naquele momento era a possibilidade deles machucarem os bebês, vi Ted se aproximando, e eu apenas levantei a mão, pedindo para que ele parasse.

S/n: - A madrinha tá bem querido.. fique aí.

O homem da frente estavam se aproximando, iam apartar comigo para algum lugar.

Nesse momento senti o aperto que me envolvia afrouxar.

Os dois homens caíram.

Logo me virei e Harry me agarrou ao seu corpo com força, como se quisesse me proteger.

Em meio ao abraço dele eu desabei em lágrimas com o quase sequestro.

Harry: - Eles te machucaram? Está tudo bem?
Apenas soltei um barulho em confirmação.

Sirius se aproximou com Dora e Ted no colo.

Harry: - Sirius volte pra casa.. eu agradeço mas não podemos contrariar Shacklebolt.
Black assentiu e levou as crianças para dentro.

Harry: - Meu amor eu fiquei tão preocupado.. se eles tivessem te machucado..
S/n: - Como?
Perguntei sem saber como ele tinha chegado na hora exata.

Harry: - E-eu, só achei.. que pela situação, tinha sido algo muito irresponsável e idiota da minha parte deixar você sair assim.. acho que é a hora de você entender o que está acontecendo. Kingsley não pode negar te informar sobre isso..

——————————————————

Começamos essa nova história!! Estou extremamente feliz com essa nova etapa e posso garantir, vem muita coisa, um enredo completamente novo e cheio de surpresas pra vocês!

Espero tê-los comigo nessa nova jornada! Beijos!

Nox!✨

The reunion // Imagine Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora