Lumus!✨
Sem demora nos levantamos.
Sirius estava em uma seção do outro lado do St. Mungus.
O que era compreensível com base no quadro descrito por Harry.Lá James estava ao lado da cama do amigo, ambos pareciam estar em uma conversa.
O Potter mais velho realmente estava se empenhando em fazer o amigo sorrir.Parece que a proteção com os seus é algo de família.
A dor de meu peito sumiu ao ver Sirius bem, ou vê-lo vivo.
Sirius: - Minha garota!
Brandou com um doce sorriso.S/n: - Olá..
Falei me aproximando da cama com Harry em meus calcanhares.Sirius: - Como se sente?
S/n: - Eu que devia estar te perguntando isso!
Ri.Era realmente bom ver que tudo tinha dado certo.
Conversamos um pouco sobre várias coisas.
Desde a preparação para meu resgate, ao resultado da copa de quadribol.S/n: - O que houve com Draco?
Perguntei ao me recordar que ele tinha sido o único que não vi desde que acordei.Ron: - Ele estava bem quando saiu.
Disse de maneira curta e direta.Harry: - Foi reencontrar a noiva.. Astória eu acho.
Contou em meu ouvido.Sorri com a notícia.
Draco tinha ficado quatro meses preso, a mulher provavelmente estaria desesperada atrás dele, então com certeza esse encontro seria algo muito bom para ambos.
Sirius: - É bom ver que o filho de Narcisa está bem.. E principalmente seguindo um caminho diferente do marido de minha prima.
Todos concordamos, as vezes eu me esquecia que Sirius tinha parentesco com Draco.
O mesmo acontecia com Tonks.
Ambos vindos de uma longa linhagem dita "sangue-puro", mas com pensamentos completamente diferentes de seus descendentes.Já era fim da tarde quando Sirius finalmente recebeu alta.
Assim, pudemos retornar para casa.
*****
Ao abrir a porta, a senhora Weasley tinha eu seus braços meu afilhado e minha filha.
Ted quando me viu após uma semana começou a gargalhar de alegria com os cabelos transitando entre rosa e amarelo.
Dora também ria e dava pequenos impulsos para cima como pulinhos.
Corri para os dois bebês e os abracei.
S/n: - Oi meus amores.. olá..
Saudei deixando breves beijos no topo das cabeças de ambos.Harry logo chegou me envolvendo nos braços.
Deitei a cabeça em seu peito.
E ficamos assim, na troca de carinho mais incrível do mundo.
Matando a saudade do toque e abraço uns dos outros.*****
Subi é tomei um banho bem tomado.
Fazendo questão de tirar qualquer sujeira ou sangue que tivesse restado daquele cativeiro.
Sai do quarto e vi Harry, também já limpo lendo um livro, com os cabelos tipicamente bagunçados.
Me joguei ao seu lado.
Harry habilmente me puxou para seu colo me beijando.
S/n: - Eu sinto muito que não tenha descoberto a resposta..
Falei com nossas testas coladas, me afastando levemente para encarar as orbes verdes que tanto me encantavam.Harry: - Não sinta.. Tem coisas mais importantes do que ter essa resposta..
S/n: - Jura? Não ficou curioso? Ou tentado?
Ele afastou uma mecha de meu cabelo que se soltava de meu rabo de cavalo.Harry: - Curioso.. sim, tentado.. com certeza..
Começou.Harry: - Mas.. quando você a desarmou.. quando tudo acabou e estávamos no St. Mungus, eu percebi que se você não tivesse agido.. ela poderia ter.. poderia ter matado a todos nós.. poderia ter matado você..
Relatou acariciando meu rosto com uma tristeza e preocupação evidente.S/n: - Mas tudo deu certo.. tudo acabou bem.
Ele assentiu.Harry: - Você foi incrível sabia..
Sorri boba com a frase.S/n: - Fiz o que tinha que fazer.
Respondi sincera.Harry: - É.. mas não deixou de ser incrível.. Não sei porque me surpreendo.. Não poderia esperar menos da mulher mais forte que eu conheço..
Me disse sonhador.Corei com o elogio incluído na frase.
Harry me puxou para outro um beijo.
Dessa vez mais intenso.
Era tão bom beijá-lo novamente.. uma semana.. a semana sem ele.. foi suficiente para me deixar sedenta de sua companhia, de seu calor.. de seu amor.
Então com certeza, não tinha lugar melhor para estar, que nos beijos dele.
Harry: - Temos tempo a recuperar...
Comentou sorrindo maroto.Harry: - E-eu vou entender se só quiser conversar, ou ficar junto, qualquer coisa com você será perfeit--
O calei juntando nosso lábios.
——————————————————
Gente, vocês sabem o que vem no próximo.. Kkk
Queria avisar que estamos na reta final desse imagine!!
Falta pouco..Espero que tenham gostado do cap, vejo vocês no próximo! Beijos!
Nox!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reunion // Imagine Harry Potter
Fanfiction(Esse imagine é continuação de minha outra obra "Find You", é indicado ser lido primeiro para ter total entendimento desse.) Após uma profecia, após uma vitória, após uma volta... O que se deve se passar na sua cabeça se alguém que estava morto rea...