19-Sobe Aí Garota!

3.4K 255 833
                                    

Lumus!✨

(Esse capítulo será narrado pela Hermione!)

Eu aguardei sete dias assim como S/n pediu.

Não tinha certeza do motivo, mas estava disposta a acatar ao pedido, eu confiava nela.

Harry estava arrasado, mas quando eu finalmente lhe mostrei a nossa chave até S/n, a alma pareceu retornar ao seu corpo.

Ele passou o dia orquestrando tudo o que seria necessário.

As crianças ficariam com a senhora Weasley.
E o resto de nós iria lutar.

Ronald também estava nervoso com a missão.

Mas a todo momento deixou claro que eu obviamente sabia o que estava fazendo.

Perto das sete horas o senhor e a senhora Weasley já estavam na casa de Harry e S/n, fizemos alguns feitiços de proteção para evitar ataques.

Depois ficamos aguardando o horário da invasão.

A mobilização havia sido imensa.

Molly nos obrigou a comer bastante, afinal precisaríamos de nutrientes e proteínas para a batalha.

Diferente da batalha de Hogwarts nos teríamos uma hora, e estaríamos em vantagem.

Harry ainda tenso passou a última hora revisando as medidas que tomariamos, mas sem nenhum momento soltar Dora e Ted.

Ambos estavam confusos com a movimentação dentro da casa que geralmente era muito tranquila... talvez nem tanto.

Eu estava estudando mais sobre o feitiço, só para prevenir..

Ron: - Mione..
Hermione: - Sim?
Perguntei sem erguer o rosto do livro.

Ron: - Vocês tem um plano não é? Tipo um de verdade?
Hermione: - É claro que temos Ron!
Falei ainda sem olhar pra ele.

Ron: - Que bom, por que temos que voltar vivos..
Hermione: - Claro que temos, não estou entendendo onde você quer chegar..
Questionei finalmente erguendo o rosto pra ele.

Ele segurava uma aliança.

Ron: - Hermione Jean Granger.. você aceita se casar com eu?.. Caso a gente volte vivo.
Acrescentou humorado.

Hermione: - Ron..? Isso é sério?
Ele assentiu.

Hermione: - Claro que eu aceito me casar com você!

Pulei para o abraçar.
Ronald me amparou.

Hermione: - Mas só uma coisa.. Ronald você perguntou errado.. O correto seria "Você quer se casar comigo?".
Corrigi.

Ele revirou os olhos rindo e me beijou.

*****

Após colocar o anel em meu dedo saímos juntos.

Todos da casa nos parabenizaram, a senhora Weasley quase nos esmagou.

Harry deu um sorriso verdadeiro, coisa que não víamos na última semana.

Mas logo a preocupação é tensão tomaram conta de seu rosto novamente.

Oito horas.. estampido soaram do lado de fora.

Era a hora.

*****

Todos os membros e Aurores estavam lá.

Me vi no centro junto a Harry e Ron.

Hermione: - Hoje, graças a S/n, teremos a localização da Cede da Dinastia. Harry vai passar todas as instruções.
Declarei dando um passo para trás.

Harry: - S/n e Hermione bolaram um jeito de nos encontrarmos o local onde eles se escondem.. S/n está lá feita de refém..

Vi Cho sorrir de canto de boca.

Minha vontade era de azarar ela ali mesmo!
Engoli o seco e desviei o olhar quando ela o virou para mim.

Harry: - Vamos seguir a fumaça até o suposto galpão.. E invadir. Eu, Ron e Mione vamos procurar S/n.. quando a acharmos ela e Hermione retornaram para cá. O resto de nós, vai permanecer lutando, vamos prender o máximo deles que pudermos! Mione, é com você.
Ele fez sinal para que eu me dirigisse ao meio da roda novamente.

Segurando o fio de cabelo em minhas mãos.. a coisa que remetia a ela, pronunciei o feitiço calmamente rodando o total de trezentos e sessenta graus.

Logo uma fumaça dourada surgiu e nos mostrou pegadas até um certo ponto.

Eles tinham apartado.. era uma falha em meu plano.. não, não! Eu não falhava, não podia, como não cogitei essa hipótese?

Para minha surpresa a fumaça tomou o ar fazendo uma corda.

Harry: - Dois grupos, um por terra outro por ar!

Rapidamente todos convocaram vassouras.

Ron apagou as luzes e os aéreos decolaram..

Antes de içar voou Ron me deu um beijo apaixonado.

Eu odiava voar, então fiquei responsável por comandar a tropa  por terra.

*****

Me assustei quando ouvi um barulho de moto, não de uma moto... várias.

Sirius: - Sobe aí garota!
Falou chegando em uma motocicleta que era seguida por outras.
Tinham no mínimo umas doze delas, todas sem piloto.

Hermione: - Como você..? Espere, eu não quero saber.
Decidi por fim.

Realmente não tinha certeza se o jeito que ele tinha as conseguido havia sido legal.. mas minha amiga estava em perigo.

Sirius: - Eu não as roubei!
Afirmou, e isso me relaxou um pouco.

Todos subiram em duplas, os nascidos trouxas que tinham mais contato com esse tipo de automóvel pilotavam..

*****

Rapidamente alcançamos as a equipe aérea.

O barulho das motos soava por todo vilarejo, que logo ficava para trás.

Meus cabelos presos em um coque tinham se soltado.

Os faróis iluminavam o ambiente que ia ficando rural.

*****

Devia ser meia noite quando chegamos em outra vila, o rasto se encerrou em uma casa, no seu fundo havia um cemitério.

Tinham luzes acessas e era possível vermos relances de feitiços.. já tinha alguém duelando lá dentro..

——————————————————

Iai fãs de Romione!
Sirius patrão das motos!

Quem será que está duelando?

Espero que tenham gostado, beijos!

Nox!✨

The reunion // Imagine Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora