Lumus!✨
Os membros da Dinastia pareceram notar o barulho baixando a guarda por tempo suficiente.
Consegui deixá-lo desacordado.Draco: - Vamos, é melhor sairmos agora!
Assenti, e inrrompemos a correr pelos sombrios corredores.S/n: - Tem alguma ideia de onde fica a saída?
Draco: - Não.
Declarou pegando meu braço e me puxando para uma entrada lateral.Era uma espécie de cozinha, em uma casa tão grande devia ter no mínimo uma porta dos fundos.
Um estrondo grande foi ouvido do lado de fora do comodo em que estávamos.
Draco: - Amigo ou inimigo?
Perguntou com obvio medo de eu responder a segunda opção.S/n: - Amigo.. é nosso resgate Draco.
Ele sorriu.Durante nosso período de encarceramento ele me contou que estava lá a quatro meses.
Então eu podia imaginar como ele estava se sentindo com a possibilidade de sair de lá.O estrondo e a porta que isolava a cozinha do resto da casa explodiu. Draco me berrubou e ficamos atrás de uma bancada.
Harry: - Solte-a, você está cercado.
Me levantei rapidamente correndo em direção a ele.Ron e Mione começaram a andar cautelosamente em direção da barricada que tínhamos improvisado.
Harry me agarrou com uma mão em volta de minha cintura e a outra abraçando minhas costas.
Ele se ajoelhou ainda me segurando.Harry: - Meu amor nunca mais faça isso! Por Merlin eu fiquei apavorado!
Confessou afastando um pouco o rosto do meu e pondo a mão em minha bochecha, logo depois me puxando para um breve beijo.S/n: - Eu tinha.. precisava, desculpe eu--
Harry: - Não, não.. tudo bem, você tá bem..
Assenti confirmando a fala dele.Hermione: - Malfoy?
Nosso momento foi interrompido com Harry levantando abruptamente e seguindo em direção a ele.
Harry: - Seu miserável, sabia que você estava por trás disso!
Ele tinha a varinha no pescoço de Draco.Malfoy não tentou se defender, apenas ergueu a mão na tentativa de mostrar que não queria o atacar.
S/n: - Harry, Draco está comigo! Me ajudou.. se não fosse ele eu estaria morta.
Contei.Harry me fitou incrédulo abaixando o pulso que ameaçava Draco.
Harry: - Isso é verdade?
Concordei com a cabeça.Harry: - Err... Hum.. me desculpe Malfoy.. e obrigado.
Falou recompondo a postura é estendendo a mão ao inimigo de infância.Draco um pouco receoso apertou.
Um barulho a nossas costas nos chamou a atenção.
Sirius: - Ah, minha menina você está viva!
Veio correndo pra me abraçar seguido de Lily e James.Harry: - Errm.. E então?
Lily: - Todos capturados.
James: - Conseguimos filhão!Todos voltaram o olhar para Draco.
S/n: - Ele tá com a gente.
Sirius me encarou e assentiu.Harry: - Quem é o cabeça?
S/n: - Acho que tenho uma suspeita.*****
Voltamos para a sala onde os três homens estavam anteriormente sentados.
Agora, todos estavam algemados.
Sirius: - A maioria foi levada para Askaban.. obviamente eram paus mandados.
S/n: - O do meio.. ele é o líder!O homem riu debochadamente.
Jj: - Você é extremamente burra..
Sirius: - Cale a boca seu verme!
Falou indo pra cima do homem, Harry só não fez o mesmo por que eu o segurei.S/n: - Sirius, está tudo bem.. Ele está apenas frustrado por ter sido capturado graças a o esforço de uma mulher.. percebi que não tem forças femininas..
Suspirei.S/n: - Talvez isso explique sua derrota tão ridícula.
Xx: - Você está errada..
Disse uma voz de mulher.Me virei rapidamente, todos fizeram o mesmo.
Lá estava parada uma garota de cabelos azuis..
Ela tinha um olhar cruel e frio..Algo que me deu uma sensação familiar e nada agradável.
S/n: - Quem é você?
Ela riu debochadamente.Draco pareceu perceber algo recuando.
Draco: - S/n, é melhor irmos embora imediatamente.. e-ela--
Xx: - O que houve..? Está com medo priminho?
Zombou dando um passo ameaçador em nossa direção.S/n: - Primo? O que ela quer dizer com primo?
Questionei sentindo minha respiração ficar ofegante e pesada.Eu sabia que Draco tinha apenas uma prima, Tonks, consequentemente Ted era seu primo de segundo grau.
Mas essa mulher... as pálpebras caídas.. o olhar sádico e frio.. a maldade que transparecia em sua voz..
Tudo isso fazia meu estômago se retorcer.. mas não podia ser isso.. não tinha como!
A mulher virou o olhar sádico pra mim.
Delphini: - Delphini Riddle Lestrange... muito prazer..
———————————–——————
Uma pequena participação de uma vilã vinda de um livro que eu acho que a maioria dos potterheads ODEIA!
Eu me encaixo aí, mas bom, ela será importante..Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo! Beijos!
Nox!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reunion // Imagine Harry Potter
Fanfic(Esse imagine é continuação de minha outra obra "Find You", é indicado ser lido primeiro para ter total entendimento desse.) Após uma profecia, após uma vitória, após uma volta... O que se deve se passar na sua cabeça se alguém que estava morto rea...