Lumus!✨
Minha vida tinha se tornado um caos nessa semana que se seguiu..
Diferente do que eu imaginava, a maldita Skeeter percebeu que era algo que o profeta obviamente negaria publicar por estar vinculado ao Ministério..
Então, ela escreveu um artigo e publicou por conta própria..Milhares de cópias.. espalhadas por toda Inglaterra..
O Ministro ficou extremamente revoltado.. Rita foi condenada a seis meses em Askaban, pelos crimes de invasão de propriedade, divulgação de dados confidenciais e traição ao Ministério.
Todos que vieram nos socorrer tinham sido estritamente proibidos de contar sobre os ressuscitados.
Mas após a notícia vazar na mídia, esse segredo já não fazia sentido.As investigações sobre o acontecido na noite de jogos correram pelos primeiros cinco dias, agora, após dezenas de feitiços de proteção e rondas frequentes em nossa casa, eu me sentia péssima.
Diversos jornalistas tinham vindo pegar depoimento, e checar a notícia.
Mas Aurores logo os expulsaram.*****
Harry ainda se encontrava em coma, mas após três dias no St. Mungus ele finalmente foi transferido para casa.O laudo médico concluiu que o feitiço que o acertou foi um Sectumsempra preciso na região abdominal.
O que alarmou todos mais ainda, afinal o feitiço não era relatado desde o fim da guerra.Meu marido tinha perdido muito sangue, após alguns procedimentos, os curandeiros disseram que ele poderia acordar a qualquer momento.
Nesse dia eu estava no meu quarto lendo um livro quando ouvi um murmúrio.
Me virei para Harry deitado ao meu lado.
Harry: - Hum..
Repetiu.S/n: - Meu amor.. estou aqui.. Eu tô aqui..
Falei segurando a mão dele e sentindo um aperto de leve.Ele abriu minimamente os olhos, mesmo assim piscando atordoado com a claridade.
S/n: - ELE ACORDOU!
Informei para o resto do pessoal que estava na casa.Em menos de quinze segundos todos já estavam lá.
Lily: - Oi querido.. Consegue nos ouvir?
Perguntou docemente.Harry: - Uhum.. S/n..
Pediu baixinho.S/n: - Estou aqui Harry..
Ele apenas segurou minha mão mais forte.Lily: - Acho melhor deixarmos vocês dois a sós..
Todos saíram tão rápido quanto entraram.S/n: - Como se sente..?
Harry: - Dolorido..
Ri em meio a algumas lágrimas de alívio que escorriam em meu rosto.Harry: - Me.. me desculpe..
S/n: - Pelo que meu amor? Não tem que se desculpar por nada.Ele tossiu um pouco tentando se sentar.
S/n: - Não, Harry fique deitado..
Ele assentiu e se acomodou na cama novamente.Ele parecia se sentir mal.. não fisicamente.
Acariciei o cabelo dele.Harry: - É culpa minha..
S/n: - Harry--
Harry: - Não.. deixa eu falar por favor..
Implorou baixinho e eu concordei com a cabeça.Harry: - Eu não devia ter aceitado esse caso..
S/n: - Você é o chefe do departamento Harry.. fez o nescessário!
Harry: - Eu tinha a opção de monitorar a distância! Mas eu escolhi estar na linha de frente. Comandando isso! S/n, eles estão atrás da minha família.. eles querem machucar vocês.. achei que poderia fazer isso..Ele chorava, parecia imerso em desespero.
S/n: - Harry nós vamos ficar bem.. eles nos culpam pela derrota de Voldemort lembra? Não é sua culpa.. meu amor você fez o certo, ninguém sabe combatê-los como você!
Ele gemeu de dor ao se virar e afundar o rosto em meu colo.Harry: - E-eu..
S/n: - Shii.. tá tudo bem..Apenas o abracei, o acolhendo a meu corpo.
Tê-lo chorando, ali em desespero destruiu meu coração.
Tudo o que consegui fazer foi lhe fazer carinho.Ficamos ali por um tempo.
*****
Ele pareceu ter pegado no sono novamente, mas eu não conseguia..
Minha cabeça estava a mil, eu tentava linkar.
Era tudo uma bagunça, a imprensa que estava curiosa sobre a volta dos quarto, nossa falta de resposta em relação a volta dos quatro.. O objetivo real da "Dinastia Puro-Sangue"..
Tudo isso foi interrompido a porta ser empurrada de levinho.
Olhei para a brecha aberta sem ver ninguém.
Ao abaixar os olhos vi um pequeno neném de cabelos azuis que andava desleixadamente.Sirius correu rapidamente com Dora rindo em seu colo.
Sirius: - Eu tentei, mas o moleque corre.
S/n: - Ele tem um ano Sirius.
Eu ri.Sirius: - Não deixa de correr!
Ted: - Livo, Livo!
Pediu docemente.Sirius: - Eu ia ler, mas você saiu correndo!
O garotinho apenas riu.S/n: - Quer que a madrinha leia?
O menino balançou a cabeça afirmativamente.S/n: - Vem cá querido.
Chamei o pegando de forma que não acordasse Harry.O menino se acomodou ao meu lado.
Sirius: - Eu me surpreendi com a escolha. Mas ele insistiu nesse.
Falou me estendendo com o braço que não segurava Dora, que por sinal estava muito distraída mechendo nos cabelos ondulados de Sirius.
Me surpreendi ao ver os Contos de Beedle o Bardo.
Peguei o livro.
Sirius: - Não vejo um desses desde que eu era pequeno.. me lembro de eu e James termos ficado empolgados com as relíquias... cogitamos até mesmo a possibilidade da capa de invisibilidade dele ser a da história.
Riu.Eu permaneci em silêncio, não sei se era o melhor momento de contar que de fato eles estavam certos.
Mas isso deu um clique em minha mente... não, não poderia ser isso.*****
Dora e Ted tinham pegado no sono, também em meu colo.
Logo, eu tinha dois bebês e um homem adormecidos contra meu corpo, mas eu em específico não conseguia dormir.
Harry: - Eu não te contei uma coisa..
Sussurrou repentinamente.S/n: - O que seria?
Perguntei após me recuperar do breve susto.Harry: - Eu sei coisas sobre a "Dinastia"..
——————————————————
Gente, quero pedir desculpas caso não esteja muito bom, estou um pouco desanimada mas tô tentando fazer de tudo para não afetar minha escrita e a leitura de vocês!
De qualquer modo espero que tenham gostado, beijos!
Nox!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reunion // Imagine Harry Potter
Fanfiction(Esse imagine é continuação de minha outra obra "Find You", é indicado ser lido primeiro para ter total entendimento desse.) Após uma profecia, após uma vitória, após uma volta... O que se deve se passar na sua cabeça se alguém que estava morto rea...