5-É Torturante

5.8K 335 879
                                    

Lumus!✨

Ficamos ali, ele revisou alguns arquivos mas sem muito progresso.
Passou as informações para Kingsley e depois retornou para o escritório.

Eu estava tentando descobrir algo.

S/n: - Os ataques mais frequentes até agora foram na Escócia.. Depois País de Gales. Isso não faz sentido! Porque eles pularam a Inglaterra?
Harry: - Talvez estejam querendo nos confundir.. Ou estejam guardando o pior para o final.

Essas palavras me deixaram tensa.

S/n: - Acha que pode ser isso?
Harry: - Eu realmente não sei.. é uma explicação para eles terem começado de cima e indo direto para baixo.

Minha respiração estava pesada, minha cabeça doía me larguei em uma poltrona e Harry me acompanhou.

S/n: - Eu não vou aguentar outra guerra Harry.. não dá!
Harry: - Não vai haver outra guerra! Voldemort está morto a um ano.. são só alguns ex comensais frustrados! Eu não vou deixar nada acontecer com vocês!
Prometeu deixando um beijo em meus lábios.

Com nossos rostos ainda muito próximos fizemos contato visual.

O beijei novamente, dessa vez de forma mais profunda.

Harry conseguia me passar muita tranquilidade... e ao mesmo tempo me deixar excitada com pouquíssimas coisas.

Ele pediu passagem com a língua,  qual eu concedi.
Ele desceu para meu pescoço deixando alguns chupões e me arrancando um arfar quando ele prendeu minha carne entre os dentes levemente.

Abri minhas pernas em pedido para que tivéssemos mais contato.

Harry me pegou no colo e se sentou comigo novamente.
Dessa vez senti sua ereção abaixo de mim.

Iniciei um fricção de nossas intimidades enquanto ele beijava meu pescoço.
Com isso lhe arranquei um gemido rouco e ofegante.

S/n: - Querido..
Harry: - Hum?
Murmurou ainda preucupado em deixar marcas por minha clavícula.

S/n: - Barulho...feitiço...
Foi tudo o que consegui murmurar, imersa no prazer e necessidade do momento.

Harry se esticou para tentar pegar a varinha na mesa ao lado, quando uma batida na porta interrompe tudo.

Harry solta o ar de maneira irritada.

Eu me levantei, peguei minha varinha e lancei "Celare" um rápido feitiço de desilusão..
Com isso os pontos vermelhos em minha pele sumiram.

Harry ainda estava jogado na poltrona recuperando o fôlego.

Quando abri a porta tomei cuidado para que quem estivesse fora não tivesse visão de meu marido duro em uma poltrona.

Lily: - Querida, sei que estão ocupados...
Arregalei os olhos, como ela sabia? E poderiamos ser casados.. mas de qualquer forma seria algo muito constrangedor ser pega pela sogra no meio de amassos.

A mulher pareceu estranhar minha reação.

Lily: - Com a investigação..
S/n: - Ah, é... claro.
Ela riu.

Lily: - Tudo bem querida, entendo que casais precisam ter relações, sabe, eu e James es--
Harry: - MÃE! POR MERLIM!

Gritou desconcertado me arrancando uma risada.

Lily: - Está bem, está bem! Enfim querida, só queria avisar que Ted acordou, tentei acalmá-lo mas ele pediu por vocês.
S/n: - Estamos indo, obrigada por avisar Lily.

Ela sorriu docemente e saiu.

S/n: - Nosso afilhado chama por nós.
Comentei com Harry.

O mesmo me fitou um pouco nervoso.

Harry: - Eu vou precisar de um minuto aqui meu amor..
S/n: - Eu até resolveria isso pra você.. mas obrigações primeiro.
Ele pareceu frustrado mas assentiu.

Estávamos a um tempo sem sexo, e eu entendia como era torturante chegar tão perto e não poder fazer nada.

S/n: - Não esqueça o feitiço silenciador.
Ele assentiu.

Assim eu sai.

Eu realmente queria ter aliviado ele.. o que me aliviaria também, mas não podia renegar minhas funções de madrinha.

Abri a porta do quarto e meu menininho chorava no berço, em pé com os cabelos cinzas.

S/n: - Oi pequeno.. O que houve?

Perguntei me abaixando para pegá-lo, enquanto ele estendia os braços pedindo colo.
O aninhei e o mesmo cessou o choro.

Seus cabelos ficaram rosa.

S/n: - Foi um pesadelo Ted?
Perguntei suavemente.

Ted: - Sadelo..
Murmurou baixinho.

Ted tinha constantes pesadelos.. isso me preocupava, então eu meio que criei um protocolo para essas situações.

S/n: - O que acha de fazermos a festa do pijama? Dormirmos todos lá no quarto dos padrinhos?
Ele soltou um gritinho de entusiasmo e uma risada gostosa com os cabelos ficando amarelos.

Levei ele e Dora para meu quarto, coloquei os dois em minha cama fazendo uma barreira de travesseiros nas bordas para evitar que caíssem ou rolassem para fora.

Sentei e aguardei Harry terminar, para que eu pudesse tomar banho.

Depois de alguns minutos criando bolhas e formas coloridas para entrete-los Harry entra.

S/n: - Querido, eu quero tomar um banho, pode ficar de olho neles rapidinho?
Ele assentiu, mas antes de eu sair o Potter me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

Harry: - Amanhã..

Senti um arrepio percorrer minha espinha e um sorriso se formou em meu rosto.

Ele se sentou na cama e eu corri para o banheiro.

Depois que eu saí foi a vez dele de se banhar.

*****

Dormimos juntos.
Uma família unida e feliz.

Não deixei de passar um momento acordada refletindo sobre meu dia.

Eu tinha superado meu problema com Sirius.
Descoberto a possibilidade de uma nova guerra..
E estava extremamente ansiosa para ver no que o encontro de amanhã ia dar.

Logo após repassar tudo mentalmente.. eu adormeci.

——————————————————

Olá safrados de plantão.. Kkkk, expectativas para o próximo?
Porque ele vai dar o que falar..

Espero que tenham gostado, beijos!

Nox!✨

The reunion // Imagine Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora