Lumus!✨
Cinco dias encarcerada.
Pensei que me torturariam.. mas não o fizeram.
Eu e Draco acabamos virando de fato.. amigos.
Afinal ou conversávamos entre nós ou tudo ia ficar extremamente... constrangedor..Devia ser por volta das onze da noite quando abriram uma pequena janela da porta que ficava trancada.
Eu e Draco estávamos encostados na lateral da porta.
De forma que quem tivesse vindo nos alimentar não pudesse nos ver.
Xx: - SUMIRAM! ELES SUMIRAM!
A porta foi aberta.
S/n: - "Estupefaça!"
O homem caiu no chão.
Draco: - Isso foi bom.
S/n: - Não me subestime Malfoy!
Ri pegando a varinha do membro da Dinastia e dando a ele.S/n: - Cuidado, vamos subir mas ele avisou os outros, esteja de guarda.
Ele assentiu.S/n: - Fique atrás de mim e me de cobertura.
Draco: - Você é mandona sabia?
Dei um soquinho no braço dele seguido de uma risada.Dois homem desceram.
Draco nocauteou um e eu fiz o mesmo com o outro.
S/n: - Vamos.
Juntos subimos as escadas.
Não demos de cara com ninguém nos corredores.
S/n: - Sabe onde estamos?
Draco: - Nem ideia.. me apagaram antes de me trazer.
S/n: - Por que te pegaram?
Draco: - Aparentemente sou um traidor do sangue.
Arregalei os olhos e contive o riso.S/n: - Tá aí uma coisa que eu nunca pensei ouvir..
Draco sorriu fracamente.Draco: - Os comensais sabiam que o Potter tinha pego minha varinha, de certa forma me culparam.
Falou dando de ombros.Yy: - Ei vocês!
O nervosismo tomou conta de mim.Draco: - Confia em mim?
S/n: - Não!
Ele revirou os olhos e me pensou na parede.Draco: - E escute mais uma vez sua sangue ruim, se tentar fugir novamente eu acabarei com sua raça eu mesmo!
Percebi o homem se aproximar.
Yy: - O que está havendo?
Draco: - Nada senhor, só você ficando desacordado em três.. dois.. um..
Ele o acertou com um gancho de direita, fazendo cair.S/n: - Golpes trouxas.. você realmente é um traidor do sangue!
Tirei sarro.Draco: - Muito engraçado..
Debochou.Seguimos até uma sala que para nosso azar estava cheia.
Todos os olhares se voltaram para a gente.
Rapidamente fechamos a porta.S/n: - Draco, corra.
Ele ia assenti mas ao entender o que eu falei arregalou os olhos.Draco: - Não! Não, da tempo, vem!
S/n: - Harry vai chegar logo, se você conseguir sair ele pode te levar.
Ele negava com a cabeça.Draco: - Ele me mataria! Mas nós podemos sair juntos, eles não são muito inteligentes!
Senti meu corpo ser puxado e uma varinha ser pressionada contra meu pescoço.
S/n: - Vai! Viva sua vida.. do jeito certo dessa vez..
Pedi.Ele ainda um pouco perdido e aparentemente deprimido correu pra longe.
Algumas pessoas foram atrás dele.
Tt: - Insolente!
Falou me arrastando pra dentro da sala.Lá estavam três homens com máscaras estranhas.
Jj: - Quem é ela?
Tt: - Prisioneira, o traidor de sangue correu, mas já vão pegá-lo.Fui jogada para frente me segurei na mesa.
Jj: - Essa é a Potter?
Tt: - Sim senhor.O homem se levantou e simplesmente apontou a varinha pra mim e murmurou a maldição da tortura.
Gritei com a dor instantânea.
Jj: - Vocês!
Ordenou e os outros se levantaram também.Eu ia morrer, mas pelo menos eles seriam pegos..
A porta se escancara e alguém atira de um por um.
Eu cai no chão, fraca.
Vi cabelos loiros.
S/n: - Você não foi embora.
Draco: - Claro que não.. essa é minha chance de ser melhor, não vou fugir de novo..
Sorri.Ele me ajudou a levantar.
Os membros da Dinastia também estavam se levantando.
Os que perseguiram Draco voltaram.
S/n: - Sabe o que fazer não é?
Ele assentiu.Ficamos com as costas coladas, bloqueando feitiços, atacando quando possível.
Era tão esquisito.. tudo tão estranho, eu e o Malfoy, lutando lado a lado.
Estávamos em desvantagem, mas não era impossível de ganhar, nos conseguiríamos.
Estávamos conseguindo.. Tudo estava dando certo.
Um barulho estranho nos chamou a atenção.
Draco: - O que é isso?
S/n: - E-eu não tenho certeza, mas parecem muito com... motos?——————————————————
Agora o pau vai torar!
Espero que tenham gostado dos três caps seguidos, vejo vocês no próximo! Beijos!Nox!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reunion // Imagine Harry Potter
Fanfic(Esse imagine é continuação de minha outra obra "Find You", é indicado ser lido primeiro para ter total entendimento desse.) Após uma profecia, após uma vitória, após uma volta... O que se deve se passar na sua cabeça se alguém que estava morto rea...