3-O Conselho De Lily

5.6K 353 655
                                    

Lumus!✨

Duas semanas tinham se passado.

Eu me sentia cada vez pior dentro de  casa.
Era como se eu estivesse para enlouquecer a qualquer momento.

Após saber do que estava acontecendo, eu fui permitida a tentar ajudar na investigação.

Ou seja, passava cinquenta por cento do meu dia trancada no escritório, e os outros cinquenta com as crianças e meu marido.

Então lá eu estava, mapeando alguns pontos de ataques quando Harry chegou.

Harry: - Algum progresso meu amor?
Perguntou me abraçando.

Apenas me enterrei no corpo dele levemente deprimida.

S/n: - Nada, eles não usam nenhum tipo de padrão.
Harry: - Vamos resolver, vai dar tudo certo..
Afirmou deixando um beijo em meus lábios.

Harry: - Agora é sábado, vá aproveitar!
S/n: - Humm..
Murmurei desanimada.

Harry: - Você não pode evitá-los para sempre.
S/n: - Não estou evitando ninguém!
Bradei indignada.

Eu estava evitando eles.
Mas meu ponto era, seria uma conversa muito estranha e desconfortável!

Eu não queria ter que falar com Sirius e Cedrico sobre como eu sofri após a morte de ambos.

Harry: - Só tente aproveitar seu sábado, está bem?
Perguntou me fitando.
Assenti em resposta.

S/n: - E você, que horas vai terminar aqui?
Harry: - Bom, eu tenho que falar com Shacklebolt sobre tudo e revisar alguns papéis. Mas vou tentar terminar o mais cedo possível... Estou com saudades de ficar a sós com você.
Cochichou em meu ouvido deixando leves beijo por meu pescoço e ombro.

Esse era outro problema, pela casa super lotada não tínhamos tempo para ficarmos só nos dois.

S/n: - Eu também..
Harry: - Sabe o que eu estou pensando?
S/n: - O que?
Perguntei acariciando os macis e desordenados cabelos dele.

Harry: - O que acha de jantarmos amanhã?
S/n: - Mas e as crianças?
Ele ergueu a sobrancelha.

Harry: - Meu amor, meus pais podem tomar conta deles, também tem Sirius e Cedrico.
S/n: - Você está certo.. Mas não podemos sair esqueceu?
Ele me deu um sorriso maroto e rebateu.

Harry: - Quimm disse para evitarmos sair.. Não nos proibiu. Fora que é questão de vida ou morte!
O encarei confusa.

Harry: - Preciso ter um tempo com minha linda e maravilhosa mulher!
Disse dramaticamente.

S/n: - Está bem! Me convenceu.
Falei rindo e jogando meus braços em volta de seu pescoço e o puxando para mais um beijo.

Quando separamos nossos lábios ele sorriu vitorioso.

Harry: - Já vou fazer uma reserva..
S/n: - Onde vai ser?
Harry: - Surpresa. Agora vá se divertir.
Pediu com outro breve beijo.

Assenti e sai do escritório sempre fechando a porta para evitar espiadas.

Logo ao sair me deparei com Monstro, ele estava sempre presente, nos ajudando em tudo.

Monstro: - Precisa de algo minha senhora?
S/n: - Não Monstro, obrigada.
Com uma reverência ele seguiu caminho.

Era estranho, eu me sentia tendo que me esconder em minha própria casa.

O plano era chegar ao quarto dos bebês sem ser vista, lá eu poderia passar o dia mimando os dois.

Não devia ser tão difícil, afinal a casa não era pequena, pelo contrário era bem grande.
Ou seja, a probabilidade de esbarrar em alguém era muito baixa, não era?

Sirius: - Está fugindo de mim?
Perguntou me arrancando um longo e cansado suspiro.

Me virei lentamente para encarar o rosto dele, mas eu não conseguiria mentir olhando em seus olhos.

Por isso, passei a fitar o chão.

S/n: - Não.

Ainda sem o olhar ouvi ele se aproximando.

Sirius: - S/n..?
Pediu colocando a mão em meu ombro e instintivamente eu olhei para ele.

Ouvi um choro de bebê, meu lado mãe ativou e lá fui eu sem falar nada.

Quando cheguei minha filha Dora chorava no berço.

A amparei e aconcheguei antes que o choro dela acordasse Ted.

A neném ao sentir-se em meu colo se calou imediatamente.

Passei algum tempo ali, aproveitando e amamentando Dora, até ela pegar no sono, quando isso aconteceu, a coloquei no berço outra vez.

Sai do quarto, e ao andar percebi a casa mais vazia.

Harry devia ter ido ao Ministério.
Mas e os outros?

Desci até a cozinha onde vi a mãe de Harry sentada sozinha tomando um chá.

Lily: - Olá querida.
S/n: - O-olá.. Onde estão?
Lily: - O jovem rapaz eu não sei ao certo, mas Sirius e James foram passear um pouco com a capa.
S/n: - Eles pegaram a capa de Harry?
Perguntei exasperada.

Não sei ao certo porque eu perguntei dessa forma.
É claro que tinham pego, a capa fora de James e Harry obviamente a emprestaria ao pai.

Lily: - Sei que posso estar sendo evasiva.. Mas o que está acontecendo querida..?
S/n: - Nada.
Lily: - Está tudo bem, entendo que pode ser estranho conversar com a sogra, mas que opção temos?
Questionou tentando aliviar o clima tenso.

Respirei fundo, eu estava estressada, nervosa, e não queria descontar isso em Lily, ela era uma pessoa boa, mas eu não estava em uma semana agradável.

Lily: - Querida, eu sei como é louco e sem sentido. Acredite, ninguém gostaria de saber o que aconteceu tanto quanto eu.
S/n: - Esse é o problema, a falta de uma resposta.. a mudança repentina.. tudo isso.

Falei finalmente me rendendo e sentando na cadeira ao lado da Potter mais velha.

Lily: - Eu sei, foi repentino para a gente também.. mas no geral, estamos aproveitando.. não sabemos se é temporário.. E se for quero passar todo o tempo possível com Harry, com você, com Dora e Ted. E Sirius quer o mesmo.
S/n: - O que quer dizer?
Lily: - Acho que o.. Cedrico não é?
Assenti.

Lily: - Cedrico pode não ter percebido.. Mas Sirius sentiu você se afastar dele.. E está muito deprimido com isso.
S/n: - E-eu, eu só não sei o que dizer.. Não sei mais o que conversar.
Lily: - Mas você já tentou conversar com ele?

Permaneci em silêncio, pois até agora não tínhamos conversado de verdade.. exceto..

S/n: - A última vez que conversamos foi na noite em que descobrimos.
Lily: - Querida isso tem semanas. Como pode saber que não tem o que conversar se nem fala com ele.
S/n: - A senhora tem razão..
Lily: - Pode me chamar de Lily..
Respondeu doce.

S/n: - Certo, obrigada Lily..

Me levantei da cadeira, peguei um copo de água e retornei para meu quarto.

Eu iria falar com Sirius.. ele era como um pai, eu tinha que tentar recuperar nosso contato.

———————————————–——

Tô inspirada, então talvez tenhamos mais capítulos hoje. Vocês gostariam disso?

Bom espero que tenham gostado do capítulo e dos conselhos de nossa sabia Lily Potter, beijos!

Nox!✨

The reunion // Imagine Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora