Lumus!✨
Depois de vários tensos minutos de Harry trancado no escritório conversando com Kingsley e eu do lado de fora apenas aguardando, a porta é aberta e meu marido coloca a cabaça para fora.
Harry: - Pode entrar..
Falou em um tom baixo segurando minha mão de forma gentil e firme.Kingsley: - Olá S/n, é um prazer revê-la.
S/n: - Digo o mesmo Quimm.
Ele sorriu educadamente se sentando em uma das poltronas.Harry sentou-se em outra e eu fiz o mesmo.
Kingsley: - Primeiro eu gostaria de lamentar o acontecido. Estamos trabalhando justamente para que esse tipo de ataque, ou tentativa não ocorra novamente mas.. sabe como é.
O homem parecia desapontado e nervoso com a situação.Harry: - Ministro..
Harry pediu.Kingsley: - Certo. Uhum.. seu marido ao me contatar do ocorrido pediu autorização para passar as informações do que está acontecendo para você. Porém como sabe as investigações do departamento de Aurores são extremamente secretas.
S/n: - Senhor, eu pretendo entrar nesse departamento, só estou Esperando minha filha completar os seis meses..O ministro ergueu a mão pedindo silêncio.
Harry pareceu irritado por ele ter me calado, mas acariciei a mão dele em sinal de que estava tudo bem.
Kingsley: - O senhor Potter já me convenceu a contá-la..
Falou lançando um breve olhar a Harry.Kingsley: - A algum tempo, ataques estão surgindo por toda Grã Bretanha..
Senti meu coração parar..Kingsley: - Estamos tentando estudar o padrão dos ataques e os motivos.. eles estão se denominando "Dinastia Puro-Sangue"..
Ele deu uma pausa respirando fundo e prosseguindo.Kingsley: - No último ano, desde a batalha, estamos prendendo e caçando comensais da morte.. Já pegamos um bom número dos foragidos. Mas ainda estamos passando por problemas com fugitivos.. acreditamos que eles se reuniram e formaram a "Dinastia".
Isso era horrível, e eu acho que já sabia o próximo ponto.
Kingsley: - Esses comensais frustrados procuram alguém em que por a culpa da morte do Lorde deles..
S/n: - E esse alguém somos nós.
Completei e ele assentiu.Kingsley: - Por isso temos evitando que Harry vá ao quartel general.. e agora pedimos que você e ninguém de sua família saia.. ou pelo menos evite ao máximo sair..
Assenti desanimada.Kingsley: - Qualquer novidade vamos contata-la.
S/n: - Ok, obrigada ministro.O homem apertou nossas mãos e saiu.
Tudo o que consegui foi me enfiar no corpo de Harry, que me acolheu carinhosamente.
Harry: - Vai ficar tudo bem.. estamos evoluindo na investigação... tudo ficará bem.
Afirmou beijando minha cabeça carinhosamente.Ficamos assim por um tempo até alguém bater na porta.
Quem quer que fosse não se atrevia a abrir.
Por que sabia muito bem que se visse algo confidencial Harry tinha premiação para apagar a memória deles ou matá-los.Harry: - Eu vou só ver quem é e já volto ok?
Assenti me encolhendo no assento.Harry se levantou e seguiu para a porta.
Ao abrir ouvi a voz de Sirius.
Sirius: - Como ela está?
Harry: - Padrinho não é uma boa hora..
Sirius: - Só quero saber se minha garotinha está bem.
Harry: - Estou cuidando dela.. pode ficar tranquilo.Ouvi um murmúrio em concordância e logo depois Harry fecha a porta.
Harry: - Não acha melhor irmos para o quarto? É mais confortável.. e você precisa descansar.
Concordei com a cabeça mas sem ânimo para levantar.Harry: - Vem cá..
Chamou com um leve sorriso.Me movi com preguiça para o colo dele, que me segurou e deu um leve beijo em meus lábios.
Assim saímos.
Nosso quarto era próximo ao escritório, então não demorou para que ele me colocasse delicadamente na cama.
Harry: - Quer que eu traga algo?
S/n: - Harry, eu não estou doente! Só.. desanimada.
Harry: - Eu sei meu amor.. mas esse é o único jeito que eu posso ajudar no momento.. então se precisar de qualquer coisa, por favor me peça.
S/n: - Certo.. obrigada querido.Potter se aproximou deitando na cama junto a mim.
Eu ainda não sabia ao certo como poderíamos lidar com isso.
Haviam se passado um pouco mais de um ano após a guerra e já enfrentariamos algo assim?
Apenas me aconcheguei ao corpo de Harry, que me recebeu em um abraço incrivelmente relaxante.
*****
Acabei cochilando e acordando alguns minutos depois.
S/n: - Você não tem que voltar a trabalhar?
Perguntei ao abrir os olhos e ver Harry fazendo carinho no meu cabelo.Harry: - Consegui um dia de folga..
Sorri.Uma batida na porta chamou minha atenção.
Me sentei e Harry fez o mesmo, quando a porta foi aberta Ced estava ali, com nossos dois bebês, ambos com aparente descontentamento.
Cedrico: - Peguei eles no colo e o mais velho começou a chorar.. achei que o problema era comigo.
Comentou humorado.Harry: - Pode deixá-los aqui. Nesse horário eles gostam de tirar um cochilo.
Cedrico colocou os dois na nossa cama e depois saiu.
Não podia negar que era muito estranho vê-lo ali.. mas não era ruim.Harry: - Está mal humorado pequeno?
Ted ainda com beicinho, se jogou no espaço entre eu e meu marido.
Acomodei Dora em meu colo.Ali ficamos, nessa troca de amor deliciosa.
Eu e Harry dando carinho as crianças, e elas, nos passando paz e esperança..Era um poder incrível que só crianças tinham.
E esses dois em especial, passavam uma luz tão grande e reconfortante, que até nos momentos mais sombrios.. nós faziam acreditar.——————————————————
Como vocês mesmo disseram.. Esses dois não tem paz! Kkk.
Vocês já podem perceber que vai ter confusão nessa temporada.. De qualquer forma, espero que tenham gostado, beijos!
Nox!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reunion // Imagine Harry Potter
Fanfic(Esse imagine é continuação de minha outra obra "Find You", é indicado ser lido primeiro para ter total entendimento desse.) Após uma profecia, após uma vitória, após uma volta... O que se deve se passar na sua cabeça se alguém que estava morto rea...