10-Sonhos..

4.8K 316 927
                                    

Lumus!✨

Ali estávamos, eu, meu marido e o ministro da magia no escritório do Potter.

Harry ainda em recuperação, e estava mais tenso que o normal.

Kingsley: - Auror Potter, o senhor me contatou afirmando ter informações sobre os conhecidos como "Dinastia Puro-Sangue". Essa informação procede?
Harry: - Sim ministro.

Kingsley: - Então por favor..
Pediu e assim Harry começou.

Harry: - Durante o período que eu estive em coma.. tive sonhos..

Meu coração parou, isso acontecia na época em que Voldemort era vivo.

S/n: - Sua cicatriz voltou a doer?
Não evitei perguntar.

Harry: - Não.. não foi como quando entrávamos na mente de Voldemort.. era como assistir a uma memória.
Mas pelas datas eu sabia que não era uma.
O desespero parecia se agravar cada vez mais no peito de Harry.

Harry: - Eles estão planejando algo ministro.. Kingsley, eles querem derrubar o ministério! Querem a minha cabeça e a da minha esposa..
Revelou agora se exaltando um pouco.

Harry: - Eles estavam em um lugar semelhante a um galpão. E planejavam invadir o Ministério, e logo após isso... nos matar.
Concluiu agora olhando para mim de maneira dolorosamente compreensível.

Kingsley: - Auror Potter, o senhor consegue se lembrar de detalhes?
Kingsley perguntou receoso.

Harry: - Sim ministro.
Shacklebolt fez um sinal para Harry continuar.

Assim ele contou que passou essa semana em coma, dentro do tal "galpão".

Lá os membros da "Dinastia Puro-Sangue" se encontravam frequentemente.
Todas as vezes mascarados.

Harry contou que o líder deles não parecia estar fisicamente presente..
Mas isso não o impedia de mandar em cada respiração.. cada movimento.. tudo!

Ao que parece também tinham prisioneiros, o que alarmou todos ainda mais.

Harry: - Ministro.. eu gostaria de propôr, a retomada da Ordem da Fênix, sei que temos todo o quart--
Kingsley: - Permissão concedida!

Isso colocou um sorriso no rosto de Harry.

Sabíamos que Quimm fora um membro importante da Ordem, afinal lutou ao nosso lado na batalha de Hogwarts.

Mas acho que nem eu e muito menos Harry esperávamos que ele fosse concordar tão facilmente.

Harry: - Ótimo! E-eu agradeço senhor! Não vai se arrepender!
Prometeu.

Kingsley: - Claro que não.. eu confio em você Harry Potter. Só gostaria que me informasse a data das reuniões, e também gostaria de que treinasse os Aurores junto aos membros. O ministério fica feliz em colaborar com cede e material nescessário.
Harry: - Não será preciso uma nova cede.. já temos o lugar perfeito.
Concluiu me lançando um olhar animado, o qual eu retribui.

*****

Quimm Shacklebolt foi embora.

Contamos a notícia para nossa família que ficou preocupada mas também muito entusiasmada.

Harry: - É bom contatarmos o pessoal da AD, o que acha?
S/n: - É uma ideia incrível querido..
Confirmei dando um breve beijo em seus lábios.

Harry: - Eu te amo..
Murmurou acariciando meu rosto.

Harry: - E obrigado por me apoiar nisso..
S/n: - Eu sempre vou te apoiar em tudo meu amor..
Ele sorriu bobo com a frase me puxando para mais um beijo.

*****

Era isso, a Ordem iria voltar..

Após alguns dias, eu tinha enviado cartas a todos os alunos que foram membros da Armada de Dumbledore, e aos antigos membros da Ordem.

Os preparativos estavam nos deixando loucos.

Iríamos usar o Largo Grimmauld número 12, para a tristeza de Sirius que continuava odiando aquele lugar.

Sirius: - Harry, eu só não penso ser o melhor lugar! O Ministério disse que podia ceder uma cede nova!
Pediu um pouco birrento.

Harry: - Sirius, aquela casa foi a cede da Ordem da Fênix original, e da segunda formação também! Não tem melhor espaço!
Rebateu.

Ron: - Fora que você é S/n tiveram.. momentos lá né cara..
Brincou Ron dando um soquinho no braço do amigo.

Eu ri sabendo o que viria.

Sirius: - Do que ele está falando mocinhos?
Perguntou me encarando.

S/n: - Nada.
Ron: - Como nada!?
Hermione: - Ronald!
Repreendeu ela tentando conter o riso.

Sirius: - Desembucha ruivo!
Ron arregalou os olhos e ergueu as mãos em sinal de paz.

Ron: - Bom.. Eles tinham terminado.. E aí voltaram.. e, bom a gente não viu mas obviamente né... meio que eles, ele nela, e uiiiun.
Gargalhei com a descrição de sexo feita por Ron com suas orelhas ficando vermelhas, a cara de espanto de Harry e a expressão de pavor de Sirius.

Sirius: - Você uiiiun nela na minha casa?
Perguntou exasperado.

Harry: - Tecnicamente a casa é nossa padrinho..
Falou receoso.

Sirius: - Você não negou ter.. Ah meu Merlin! Vocês se previniram? Tem quanto tempo? Ele te machucou?
Eu e Mione já estávamos sem ar de tanto rir.

Sirius pareceu ter parado no tempo.

S/n: - S-Sirius... eu e ele somos casados! E temos uma filha!
Ron: - Acha que eles se previniram?
Perguntou irônico.

Sirius pareceu cair na real, e pra nossa surpresa começou a gargalhar altamente junto a gente.

Eu entendia ele ficar perdido de vez em quando.. o mesmo acontecia com os meus pais.. sempre que eu ligava pelo telefone trouxa deles ambos me tratavam como uma garotinha. Mas depois se recordavam de que eu já era uma adulta.

Uma adulta que agora tinha uma missão.

————————–—–————————

A Ordem da Fênix vai voltar!!

Pessoal, espero que tenham gostado do capítulo!

Eu também queria agradecer ao apoio no cap anterior, de verdade vocês são incríveis e me ajudaram demais! ❤️

Vejo vocês no próximo, beijos!

Nox!✨

The reunion // Imagine Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora