Lumus!✨
Uma semana após termos tido a primeira reunião estávamos ali novamente.
Eu estava explicando as principais suspeitas e coletando os relatos dos encarregados da patrulha.
Uma batida na porta chama atenção dos presentes.
Cedrico: - Eu atendo, podem prosseguir.
Falou se retirando da cozinha onde estávamos.Ouvimos a porta se abrir e logo depois um soluço ecoar.
Nos alarmamos com o indício de choro e fomos conferir com as varinhas empunhadas.
Senti a raiva crescer em meu interior ao ver ela... Cho Chang, agarrada ao corpo de meu irmão.. o qual ela desonrou a memória beijando meu namorado!
Cho: - E-eu devia ter vindo na primeira reunião.. Mas fiquei assustada.. você voltou, realmente voltou!
Ced sorria e isso só me fez ficar mais irritada.Harry percebeu e segurou minha mão.
Kingsley: - Senhorita Chang, poderia me informar como conseguiu esse endereço?
Cho: - Ministro eu recebi uma carta..Olhei para Mione que se encolheu.
Foi falha minha, disse a ela para contatar todos os membros da AD, mas eu queira dizer todos menos aquela víbora!Me senti no colégio novamente, as inseguranças retornaram.
Por sorte a solução pra isso chegou.A senhora Weasley desceu com Dora, ela tinha o rosto vermelho de choro.
Harry amparou a bebê com todo carinho se aproximando de mim e envolvendo um braço livre em minha cintura para me trazer pra perto.
A cara dela foi impagável.
S/n: - Algum problema Cho?
Ela pareceu voltar a realidade e respondeu.Cho: - N-não, nenhum.
Sorri falsamente e ela retribuiu, mais sem graça e incrédula.Cho: - Eu poderei fazer parte da Ordem da Fênix?
Kingsley: - Claro minha jovem, quanto mais gente do nosso lado melhor.
Ergui uma sobrancelha e Harry acariciou minha cintura.Harry: - Está tudo bem.. Fique tranquila.
Assenti.Cedrico: - E o que estamos esperando? Vamos voltar a reunião!
Arthur: - Na verdade Cedrico, já temos o necessário por hoje, sinto muito senhorita Chang.
Cho: - Sem problemas senhor Weasley, a culpa foi minha de ter me atrasado."Foi mesmo." Pensei ainda revoltada com a adição dela na equipe.
*****
Após a casa ter se esvaziado eu e Harry estávamos na sala de estar.
Ted e Dora brincavam no tapete, Ninfadora com o auxílio de Harry.
Olhei para a lateral e vi Cho e Cedrico no corredor.
Seus corpos estavam irritantemente próximos e ela já estava jogando seu charme.. ou melhor veneno para cima dele.
S/n: - Já volto.
Falei me levantando, Harry pegou meu pulso.Harry: - Lembre de manter a calma, já passou, não somos mais adolescentes.
Concordei.Talvez eu não cumprisse isso..
Segui até o tal corredor.
S/n: - Ced pode me ajudar?
Cedrico: - Maninha estou ocupado..
Falou com dentes cerrados.S/n: - Diggorry.
Ele entendeu e me acompanhou até o andar de cima.S/n: - Não quero você perto dela.
Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The reunion // Imagine Harry Potter
Fanfiction(Esse imagine é continuação de minha outra obra "Find You", é indicado ser lido primeiro para ter total entendimento desse.) Após uma profecia, após uma vitória, após uma volta... O que se deve se passar na sua cabeça se alguém que estava morto rea...