11-Estão Nos Seguindo

4.3K 317 836
                                    

Lumus!✨

Já fazia uma semana desde a decisão de retomar a Ordem da Fênix.

Em uma noite de sexta feira estávamos todos juntos na sala.

Ron: - O que eu estou dizendo, é que não é possível fazer algo assim!
Hermione: - Ronald, me poupe! A gente aprende coisas assim desde pequenos.
O garoto bufou.

Sirius: - Eu concordo com o sardento.
Ron pareceu levemente ofendido mas após perceber que Black concordava com ele sorriu.

Ron: - Viu..
Sirius: - As únicas pessoas que eu conheço, com capacidade suficiente para preparar uma torrada perfeita são Lily e Molly!

Nesse momento eu e Cedrico estávamos em meio a uma crise de risos com o assunto extremamente banal que tinha causado uma comoção.

Lily: - Agradeço Sirius. Mas se você quiser aprender a não queimar a torrada eu fico feliz em te ensinar!
Falou doce.

Sirius: - E porque eu aprenderia se tenho as melhores fatias de pão devidamente preparadas no meu prato toda manhã?
Perguntou como se fosse óbvio.

Todos tomamos uma postura mais séria quando Harry desceu as escadas devagar.

S/n: - Precisa de algo meu amor?
Perguntei me levantando e indo até ele.

Harry: - Estava solitário lá em cima..
Falou um pouco cabisbaixo coçando a nuca.
S/n: - Querido.. você tem que ficar de repouso.. o que acha de eu subir com você?
Ele apenas assentiu curtamente.

S/n: - Vejo vocês amanhã, não durmam tarde, amanhã teremos trabalho a fazer!
Todos murmuram em concordância.

Eu e ele subimos as escadas.

S/n: - Harry, você tem que obedecer as orientações dos curandeiros.
Harry: - Mas eu odeio ficar parado!
S/n: - Só mais um dia.. você do tem que tomar a poção e ter uma boa noite de sono!

Ele concordou se deitando e me chamando.

Um leve sorriso brincou em meus lábios.

Ele me preocupava com as teimosias contrariando os médicos, mas ainda sim não conseguia resistir a ele.

Me deitei com cuidado para não machucar o ferimento cicatrizando.

O homem me acolheu carinhosamente.

Harry: - Está ansiosa pra amanhã?
S/n: - Pode ter certeza que sim. Vai ser bom rever todos.. apesar da situação.
Harry: - É..

S/n: - O que quer fazer? Dormir? Conversar?
Harry: - Se eu realmente pudesse escolher, eu ia te deixar sem andar outra vez..
Falou provocante.

S/n: - Harry.. você está se recuperando de um ferimento grave!
Apontei e ele revirou os olhos.

Harry: - Isso não vai me matar.
S/n: - Mas vai te cansar, e com isso você não vai poder ir para o reencontro da Ordem amanhã.

Ele puxou meu rosto de leve juntando nossos lábios em um beijo suave.

Harry: - Vai ser rápido...
Prometeu sussurrando em meu ouvido.

Ele estava me deixando louca.. mas eu não podia ceder de jeito algum, ele precisava de recuperação, não de sexo.

S/n: - Sinto muito, vou chamar Ronald.
Harry: - Que? Por que?
S/n: - Você não vai querer transar com ele.
Ele sorriu.

Harry: - Você tem um ponto.
Confessou.

Harry: - Tá, eu prometo não ficar pedindo..
Riu.

Ficamos conversando e fazendo graça por mais algum tempo.

*****

Acordamos em meio ao calor do corpo um do outro.

Olhei para o relógio na minha mesa de cabeceira, tínhamos que nos arrumar para ir até a cede.

S/n: - Harry..
Chamei acariciando seu rosto.

Harry: - Bom dia..
Murmurou baixinho ainda com os olhos fechados.

S/n: - Temos que organizar tudo..
Harry: - Dez minutos..
Pediu me envolvendo firmemente.

S/n: - Temos que ir.. ainda vou passar no mercado aqui perto..
Ele arregalou as esmeraldas para mim.

Harry: - Por que? Vai sozinha..?
Questionou preucupado.

S/n: - Monstro, Ron e Mione vão vir comigo, temos que levar algumas coisas, sabe que não tem reunião da Ordem sem os petiscos da senhora Weasley. Ninguém foca de barriga vazia!
Ele sorriu fracamente e assentiu.

Harry: - Só toma cuidado tá?!
Implorou em um baixo volume de voz.

S/n: - Vou tomar.
Prometi lhe dando um breve beijo.

*****

Após me arrumar e dar a poção de cicatrização para Harry e instruir Lily sobre as crianças eu sai com os três que me acompanhariam.

Fomos em um mercadinho próximo.

Enquanto estávamos no corredor de massas e Monstro nos falava quais eram as melhores para certas receitas, não pude deixar de notar dois vultos em ambas extremidades do corredor.

S/n: - Estão nos seguindo.
Sussurrei para meus amigos assim que vi as duas silhuetas darem uma segunda volta.

Hermione: - Eles não nos atacariam... não aqui certo?
Questionou receosa.

Ron: - Viemos lidando com casos de ataques em todos os lugares a todos os momentos do dia.. uma tentativa de agressão é possível.
Monstro nos encarava sem saber exatamente o que fazer.

S/n: - Monstro.. volte para casa, e por favor, avise Harry que tem pessoas aqui.. ou melhor, avise a Lily, peça para ela contatar Kingsley.

O elfo assentiu e após uma referência desaparatou.

Eu conhecia Harry, ele era muito protetor e com toda certeza tentaria vir aqui nos ajudar por conta própria.
E eu não podia arriscar tê-lo ali, não em recuperação.

Ron: - O plano é o seguinte, agora que o Ministério foi contatado, vamos fingir que não vimos, mas se mantenham em alerta!
Assentimos e continuamos as compras, tentando ao máximo não deixar a tensão transparecer.

Vimos a porta da frente se abrir e três agentes entrarem.

Os dois vultos avançaram para cima da gente ao perceber a cilada.

Mas os dois foram petrificados.

Depois alguns agradecimentos e depoimentos retornamos para casa.

Não era o plano, mas depois do ocorrido era o necessário.

Percebi que eu era um alvo em foco, vinham tentando me capturar a semanas.

Isso me deu uma ideia, falei com Mione e após muito relutar ela concordou, ao ver que era nossa melhor saída.

As coisas estavam ficando tensas.

——————————————————

Gente tem coisa nos próximos capítulos.....

Espero que tenham gostado, beijos!

Nox!✨

The reunion // Imagine Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora