𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 13
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════James revirou os olhos e enfiou uma balinha na boca antes de entrar na biblioteca. Havia jantado há algum tempo e o mínimo que o deixariam comer naquele lugar seria, no caso, uma balinha. Primeiro caminhou até o zelador, que mostrou os dentes encardidos e emitiu um som parecido com um rosnado - James realmente se esquivou, assustado - e depois caminhou até onde William e Kathleen trabalhavam.
Era muita poeira.
— Não deveriam deixar esses livros ficarem tão empoeirados - reclamou Slughorn, batendo com a palma da mão na capa de um livro - É um desperdício.
— Eles deixam empoeirados de propósito. Como mais castigaram alunos como nós? – retrucou Katheleen, revirando os olhos - Apenas dê tapinhas nas capas. Amanhã às faxineiras sequer perceberão.
— Potter! - bradou Slughorn, percebendo a presença do rapaz - Justamente quem nos meteu nessa encrenca.
James pensou em negar, mas ele realmente havia dado início a briga. Pegou um pano e começou sua parte da limpeza.
— Lembrar do seu nariz quebrado me trás lembranças reconfortantes. Vale a pena estar aqui.
Kathleen sorriu, não sabia se era uma típica briga entre um grifinório e um sonserino ou se era uma briga entre um Potter e o filho de um ex comensal. Ela sabia que estava adorando, e que quanto mais irritados ficavam, mais eles limpavam, e ela acabava sem ter que limpar nada.
James sabia que com certeza era uma típica briga entre o ex namorado tóxico e o (quem sabe?) futuro namorado da moça.
— Calados! – Berrou o zelador, notando a discussão - E Nott, continue a limpar! Acha que não estou vendo você destraída? Aqui não é recreio.
Kathleen estalou a língua. Mas estava tão divertido!
— Kathy - Chamou James, sua voz doce atraindo a atenção da moça no mesmo instante. William cerrou a mandíbula. - A diretora nos autorizou uma ida para Os três Vassouras, depois de amanhã, vamos comemorar o aniversário da Madeline. E claro, ela pediu para que você viesse conosco.
Kathleen abriu os lábios, surpresa. Cogitou dizer algo, mas estava simplesmente estupefata. Não sabia que eles a consideravam algo além de alguém que se aproximava as vezes e logo partia. Pensou que Madeline fosse apenas educada, mas aparentemente, estava errada.
— Está bem - concordou, dando a James seu melhor sorriso - Ótimo.
— Ótimo - disse ele, sorrindo - E se eu fosse você, limparia a seção de livros de poções, ao menos não vai ficar tão entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐺𝐻𝐸𝑇𝐸𝑅
FantasyA família Weasley-Potter enfrenta novos desafios que agora aparecem para seus filhos:James, Alvo e Lily Potter. Juntos, sobreviverão a tudo. Mas os sobreviventes sempre saem com algumas cicatrizes. Started on: 11/08/2020.