𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 7
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════Horas haviam se passado desde que chegaram na casa que passariam o ano novo. James estava sentado em um banco, de frente para o balcão da cozinha, observando sua mãe preparar uma torta de pêssego para depois do jantar, Lysander a ajudava. Harry estava sentado no sofá, rabiscando algo em um caderno um tanto velho que deveria ser dele desde o início de sua carreira como Auror. Lílian e Scorpius estavam na praia, enquanto Alvo ainda arrumava as coisas em seu quarto.
- Agora é só misturar tudo isso, Lysa. Obrigada pela ajuda! Vou colocar a carne no forno, as coisas ficarão prontas logo logo.
Lysnder sorriu e começou a mexer os ingredientes.
- Será possível? - Harry resmungou para o caderno.
- Harry, do que você está falando? - Ginny perguntou, parando para encará-lo.
- Trabalho, nada demais - ele mordeu os lábios - Eu preciso falar com a Hermione assim que chegar em Londres. Iremos embora depois de amanhã, certo?
- Certo. - Ginny disse sem muita certeza, em seguida voltou-se para observar o filho - James, você sabe o que o seu pai está tramando?
- Trabalho, só. - James disse, evitando o olhar preocupante da mãe, mas cedendo e a olhando. - Ah, mãe... Não me olhe assim!
- Você vai se meter em encrenca? - Quem perguntou foi Lysander, que também parecia preocupada - Digo, Lily disse que você é ótimo nisso.
James desceu da cadeira e se jogou ao lado do pai no sofá.
- Temos que achar um fugitivo, o mesmo que matou a Isabella Yalex. Ela começou a procurá-lo pois ele estava atacando pessoas na cidade, meninas principalmente, e depois houveram coisas estranhas acontecendo por Hogwarts. Minha madrinha, digo, a Diretora Minerva, procurou pelos aurores e avisou sobre o que estava acontecendo. Isabella Yalex procurou pelo fugitivo com mais intensidade que antes, acabou o encontrando. - Harry explicou.
- E morrendo. - James continuou, baixando a cabeça - E nós vamos achar o assassino e mandá-lo para Askaban.
-"Nós"? - perguntou Ginny, parando tudo o que estava fazendo para andar até o filho. - O que você quer dizer com "nós", James Sirius Potter?
Ele se inclinou para sempre na mesma hora que seu pai o fez, e os dois encararam a ruiva a sua frente.
- James é um auror agora, querida. É o trabalho dele, apesar de achar que ele poderia ter começando com algo menos perigoso.
- Ah, você acha? - ela reclamou - Você vai deixar que ele morra em uma missão suicida?
- Não vou morrer, mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐺𝐻𝐸𝑇𝐸𝑅
FantasyA família Weasley-Potter enfrenta novos desafios que agora aparecem para seus filhos:James, Alvo e Lily Potter. Juntos, sobreviverão a tudo. Mas os sobreviventes sempre saem com algumas cicatrizes. Started on: 11/08/2020.