𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 5
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════ᴋᴀᴛʜʟᴇᴇɴ ɴᴏᴛᴛ ᴀɴᴅᴀᴠᴀ ᴘᴇʟᴀs ʀᴜᴀs ᴅᴇ ʟᴏɴᴅʀᴇs. Depois de tantos anos morando na Escócia (e vindo para Londres estudar em Hogwarts), estava acostumada com o estilo de vida trouxa. Ela e seu irmão haviam sido criados daquela forma, por causa de sua mãe, estudaram em escolas trouxas até os dez anos e aos doze se mudaram para Hogwarts. O que era na verdade bem melhor estudar poções do que geometria. Mas Daniel não achava aquilo, ele amava a vida dos trouxas e havia se acostumado com aquilo tão bem que viver em Hogwarts fôra um sufoco. Mal sabia ele que aquilo traria sua morte.
Usava um casaco verde, botinhas pretas e uma touca preta no cabelo, apertando o casaco contra o próprio corpo para proteger-se do frio. Tinha acabado de deixar o salão de beleza, aquela noite seria a formatura de seu primo e dos dois melhores amigos dele. Ela pensava que nada poderia voltar a ser o que era, principalmente sem Isabella. Bella, que cuidou de Kathleen quando Daniel se foi. Bella, que lhe ensinou a voar de vassoura, que lhe ensinou a escolher bem suas jóias e que não se importava em lhe fazer companhia na escola. Por que Kathleen era sozinha, a única pessoa próxima era William, depois Bella e Theo, principalmente quando Daniel se foi e ela se recusou a sorrir novamente e passou a ser vista apenas como um ser frio e cruel da sonserina. Agora já não teria Bella, sem Bella não teria Theo. Só lhe restava William, e ele era insuportável as vezes; cheio de segredos.
Parou na frente de uma refinada cafeteria com mesinhas do lado de fora. A brisa fria de Londres não era tão diferente da Escócia, porém não era tão gelada quanto. Edimburgo era mais frio naquela época do ano. Caminhou para dentro da cafeteria e pediu um simples chocolate quente, que com certeza não se comparavam ao de Hogsmeade. Se deu conta que estava encarando um ponto aleatório da cafeteria após alguns segundos e se assustou quando a cadeira a sua frente foi levemente arrastada e sentaram nela. Bem na sua frente, dos cabelos até a gravata bagunçada, estava James Potter, e atrás dele vinha Madeline Scott.
- Juro pelos animais fantásticos que eu não sabia que era possível encontrar com alguém como você em uma cafeteria trouxa, Potter - O moreno ajeitou os óculos em seu rosto e sorriu ladino, a morena ao seu lado ajeitou os cabelos e puxou uma cadeira para sentar-se também.
- Estamos procurando o presente de aniversário do Andrew - explicou Madeline, sorrindo.
- Hoje é aniversário dele? - perguntou com uma das sobrancelhas arqueada, estudando as espressões das pessoas a sua frente.
- Ah, não, hoje não. É no dia do ano novo, mas não estarei aqui para comprar nada. Madeline ofereceu ajuda. Andrew gosta de acessórios trouxas, pensei em comprar um telefone, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐺𝐻𝐸𝑇𝐸𝑅
Viễn tưởngA família Weasley-Potter enfrenta novos desafios que agora aparecem para seus filhos:James, Alvo e Lily Potter. Juntos, sobreviverão a tudo. Mas os sobreviventes sempre saem com algumas cicatrizes. Started on: 11/08/2020.