𝒑𝒓𝒐𝒍𝒐𝒈𝒐

243 16 25
                                    

╭═────═⌘═────═╮

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

ɢɪɴɴʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ pôs o carro na garagem e entrou pelos fundos. Deixou as sacolas em cima do balcão e começou a guardar os frios na geladeira, Lílian estaria em casa para as férias de verão em breve, e ela queria que tudo estivesse preparado. Às vezes exagerava na organização, às vezes se deixava levar pela ansiedade do momento, mesmo sem entender o porquê. A verdade é que tudo o que aconteceu em Hogwarts a tornou uma pessoa um tanto insegura, e tudo que ela menos queria era estragar os momentos que tinha com os filhos nas férias.

James, já em seus dezoito anos, estava reta final da academia de aurores e sua formatura seria muito em breve. Alvo continuaria o sétimo ano após o ano novo; e a jovem Lily continuaria o sexto ano em Hogwarts. Quando anoitecia e a casa ficava mais quieta do que o costume, ela sentava-se ao lado de Harry e eles conversavam sobre o quão rápido seus filhos estavam crescendo. Isso a assustava, em vários fatores. Claro, James poderia ser um tanto libertino - ou melhor, ele era um maroto, assim como seu avô era, ainda assim sua personalidade era a de uma pessoa cativante e ela sabia que ele se daria bem. Alvo sempre fora comprometido com seus estudos e objetivos, e mesmo tendo problemas no passado por ter entrado na Sonserina, agora tinha orgulho de quem era e do que fazia. Lílian... Bom, Ginny não saberia o que falar sobre Lílian. Era boa companheira, estudiosa, mas as vezes temia que ela estivesse crescendo rápido demais. Entretanto sempre fingia não reparar, pois em sua idade, Ginevra Weasley era exatamente assim.

Quando terminou de guardar as compras, resolveu tomar um banho. Foi então que levou um susto ao ouvir uma música altíssima vir do andar de cima. Subiu as escadas preparada para repreender quem quer que fosse por estar quebrando o silêncio da casa, e sobressaltou-se ao perceber de onde a música vinha.

— Lily? - Bateu na porta do quarto, mas ela estava trancada. - Lily! - deu um grito seguido por duas batidas na porta.

A porta abriu alguns segundos depois, e Lily basicamente pulou nos braços da mãe. Não se viam há um tempo, e não tinha nada que Lily e Ginny gostassem mais do que a companhia uma da outra. Ela passou os dedos pelas madeixas vermelhas da filha após o abraço apertado.
Ao todo, eram muito parecidas. Ambos os olhos com as íris castanhas, quase esverdeadas. E as duas com as madeixas longas, lisas e ruivas dos Weasleys.
A mãe a observou, e a mais nova lhe sorriu um sorriso doce e delicado, que todos a diziam que havia herdado de sua avó paterna: Lily Evans.
Seu cabelo estava quase depois da cintura e ela tinha plena certeza de que a jovem Potter havia espichado uns dois ou três centímetros.

— Vim com o Hugo, antes que pergunte - Abriu um espaço entre as duas e virou o corpo, baixando a música que tocava em seu rádio - Informei ao papai, ele sabe que estou em casa.

𝑇𝑂𝐺𝐻𝐸𝑇𝐸𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora