𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 3
══════⊹⊱≼≽⊰⊹═════
ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ ʟᴜᴘɪɴ escovava os dentes pela segunda vez naquela manhã, há alguns dias os enjôos resolveram aparecer de quatro em quatro horas, segundo seus cálculos. Ela queria ao menos aparecer para o café com um rosto menos fantasmagórico. Se olhou no espelho, apoiando os cotovelos na pia, e suspirou.
- Bom, acho que já sabemos o que isso significa.
Fechou a porta do banheiro ao sair e trocou de roupa, penteou seus longos e perfeitos cabelos loiros, então saiu do quarto. Haviam chegado na casa da família Weasley há exatos dois dias, ela já havia se acomodado com seu irmão e Teddy no antigo quarto de seu pai. Quando acordou estava sozinha, o que significava que Louis e Teddy já estavam despertos.
Desceria até a cozinha e comeria tudo que visse em sua frente, pois sua fome era mais uma das coisas que não conseguia controlar. Comia, se sentia satisfeita, e então vomitava tudo depois.
- Bom dia, meu amor!
Victorie desceu os últimos degraus que faltavam e parou na frente de seu marido, que sorria como uma criança. Teddy, com certeza, se transformava em uma no natal.
Lhe deu um sutil beijo nos lábios e sorriu.
- Bom Dia - olhou em volta e teve tempo suficiente de desviar de Roxanne, que corria de um Fred irritado pela irmã ter pego sua camisa - Bom dia para os dois, também.
- Bonjour, prinrcesse - Disse Fleur, parando ao seu lado e tocando seu ombro - Dormiu bem?
Victorie assentiu, mas logo se esqueceu dos cumprimentos e correu até a mesa, buscando logo por um prato para se servir.
- Vichy, por que está comendo tanto? - perguntou Louis, e Victorie sentiu que aquela pergunta apenas seria a primeira de várias. Não faria daquele jeito, Teddy seria o primeiro a saber e só então, juntos, compartilhariam com a família.
Victorie revirou os olhos, se servindo de suco de groselha.
- Para a sua informação, é Natal. E depois, é a comida da vovó. Comerei o quanto eu quiser.
Ele franziu a testa, a observando colocar mais torradas no prato.
- Dominique terá um infarte ao ver uma cena dessas - disse, provocando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐺𝐻𝐸𝑇𝐸𝑅
FantasyA família Weasley-Potter enfrenta novos desafios que agora aparecem para seus filhos:James, Alvo e Lily Potter. Juntos, sobreviverão a tudo. Mas os sobreviventes sempre saem com algumas cicatrizes. Started on: 11/08/2020.