𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 2
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════''QUERIDO SCORPIUS, FELIZ VÉSPERA DE NATAL! Eu estava pensando em como será bom nos encontramos após o Natal, pois sei que agora nós dois estamos em comemorar com nossas famílias. Gostaria de não ter que esperar para vê-lo, não estou muito animada para o natal. Lembra-se de minha prima Victorie? A doce e gentil, sinto alegria sempre que a vejo. Mas não sinto o mesmo sobre a irmã dela, a Dominique. Você provavelmente não se lembra dela, a que vive na França e que raramente vem nos feriados? Bom... Ela não me deixa muito feliz. Mas estou fazendo um grande esforço para não me aborrecer demais.
Os meninos irão jogar Quadribol hoje e lembrei de quando eu e você ficávamos assistindo ao jogo, lá das arquibancadas. Triste saber que passarei mais um ano na escola sem ter você ou Alvo por perto, sinto muita falta de vocês.
Não lembro mais de tudo que pretendia dizer, acho que será melhor ao conversarmos pessoalmente. Feliz Natal, aproveite com sua família e diga que desejo felicidades.Com amor,
Lílian''.
Amarrou a carta com fita vermelha cetim e a entregou para sua coruja, Kara. Depois de lhe dar um notável piado, pois certamente não esperava ter nada para entregar nas férias, levantou vôo para a mansão Malfoy.
Estavam jogando Quadribol quando Lílian desceu as escadas do antigo quarto de sua mãe, onde sempre ficava nas férias, e chegou a cozinha. Ouvia claramente os gritos de James ordenando que defendessem melhor os aros ou que tomassem cuidado para que não acabassem sendo atingidos. Lílian abriu a porta do jardim e percebeu que quase toda a família se encontrava lá, assistindo ao jogo improvisado. Molly e Arthur em uma toalha grande no chão, ao lado de uma cesta com pratos de café da manhã e sobremesas. Seus tios estavam embaixo das árvores, nas sombras, com exceção de Percy, que já havia partido pelo o que Lílian pôde perceber.
Era véspera de Natal, todos aproveitariam os momentos em família e em seguida todos se afastariam, novamente. Por sorte naquele ano o ano novo seria diferente, Ginny e Harry iriam passar em uma praia com seus filhos, e depois de semanas tentando convencer os pais a deixarem que sua amiga também fosse, eles autorizaram. Lysander era filha de Luna Lovegood com Rolf Scamander, a menina possuía os cabelos loiros e os olhos claros quase cinza da mãe, mas sua personalidade não lembrava muito da mesma; ela pertencia a Lufa-Lufa. Seu irmão gêmeo, Lorcan tinha cabelos loiros caramelo, olhos claros e a inocência e inteligência conhecida da mãe; ele pertencia a Corvinal. De Lorcan ela nunca foi muito amiga, mas Lysander era sua amiga desde a infância.
- Não, não, não! Rose, assim você vai acabar se machucando. - Disse James, quando a prima foi na direção de um balaço. Ao contrário de seu irmão Hugo, Rose de quadribol nada entendia. Rose teve que jogar naquele momento para substituir o irmão, que decidira ir ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐺𝐻𝐸𝑇𝐸𝑅
FantasyA família Weasley-Potter enfrenta novos desafios que agora aparecem para seus filhos:James, Alvo e Lily Potter. Juntos, sobreviverão a tudo. Mas os sobreviventes sempre saem com algumas cicatrizes. Started on: 11/08/2020.