𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 9
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════
— Estou dizendo, cara. Se Lily e Alvo continuarem assim, vou trancar os dois em um quarto e só sairão de lá quando fizerem as pazes, sem praia e sem sobremesa.
James falava com Theodore através de um espelhinho pequeno, que seu pai havia ganho de seu padrinho e depois, com o passar do tempo, conseguiu mais alguns para a família. Mas ele ainda guardava, no lado esquerdo do guarda roupa e em uma caixa cheia de coisas de sua adolescência, os fragmentos do que sobrou do espelhinho dado por Sirius Black.
— Você está parecendo a sua mãe falando – Theodore suspirou, então juntou as sobrancelhas – James, sai do sol. Estou ficando cego deste lado.
James riu, mas não demorou a levantar da areia quente e sentar perto de sua irmã, em uma toalha abaixo do guarda sol.
— Oi, oi Lily! – ronronou Theodore – Ainda planejando o assassinato do seu irmão?
Ela estirou a língua para ele.
— Alvo e eu estamos nos resolvendo, aos poucos.
— Muito bem. Rancor não faz bem a ninguém – ele falou, como se decretasse uma profecia.
James se deitou na toalha e suspirou.
— Theo, meu pai disse que temos que comparecer ao escritório dele amanhã a noite. Já que estaremos de volta a Londres amanhã de manhã, de noite poderemos conversar e resolver sobre o que faremos.
— Foi a única coisa que ele disse? Alguma dica do que ele possa estar preparando?
— Ele disse que chamou a Mc. Gonagall. Andrew acha que vai nos obrigar a voltar a escola.
Theodore arregalou os olhos.
— Meu pior pesadelo!
— Não seja dramático. – quem disse foi Lily, revirando os olhos – Theo, pensei que você quisesse fazer isso de qualquer jeito.
— E eu vou. Mesmo que tenha que voltar para aquele manicômio. – ele riu, ele suspirou – Acho que vou agora, Sirius. Hoje é ano novo, estamos indo ver meus avós.
— Claro. Manda um abraço para a sua família... Tchau, Théo.
— É, vou mandar. Eles gostam mais de você do que de mim mesmo... Você tem alguma ideia de presente feminino? Hoje é aniversário da Kathleen e eu não queria aparecer com uma vassoura de Quadribol. Ela provavelmente me varreria para fora da casa. Tentei pegar alguma dica olhando o quarto da Bella, mas... Não quero dar nada que lembre a minha irmã, Kathleen pode ficar triste.
Lílian juntou as sobrancelhas, como quem não esperava que Kathleen Nott tivesse sentimentos. Já James arregalou os olhos, como se houvesse esquecido do próprio Aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐺𝐻𝐸𝑇𝐸𝑅
FantasyA família Weasley-Potter enfrenta novos desafios que agora aparecem para seus filhos:James, Alvo e Lily Potter. Juntos, sobreviverão a tudo. Mas os sobreviventes sempre saem com algumas cicatrizes. Started on: 11/08/2020.