𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 11══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════
Após uma noite cercada por olhares confusos, murmúrios e sussurros, os três jovens Potter's seguiram para seus dormitórios. A primeira semana que passou depois de sua chegada foi repleta de investigações para James, alegria para Alvo e Lysander e estudo para Lílian. Para James e seus amigos não foi tão complicado, ninguém ousou perguntar porque quatro ex-alunos andavam agora por aqueles corredores como se nunca houvessem saído, e isso não atrasou a fama que sempre tiveram, a retornar; Andava pelo largo corredor naquele momento, próximo da escadaria que levava para os calabouços. Mil histórias gritavam na mente do Potter mais velho, como da vez que sua tia Hermione foi encurralada por um Trasgo, ou a vez que seus tios Fred e Jorge deixaram a escola após um show e tanto! Aquelas memórias não eram de James, mas ele amava repeti-las em sua mente e imaginar as aventuras do trio de ouro que eram seus tios e seu pai.
Entrou na biblioteca depois de um tempo, pois tinha trabalho de poções para fazer. Começou a buscar livros nas estantes e então sentou em uma mesa próxima, iniciando suas atividades do dia.
— Pensei que você tivesse dito que não iria fazer esse trabalho - disse Cole, juntando-se a ele. Atrás dele vinham Theodore e Andrew.
— Não ia - James suspirou, passando os dedos abertos pelo cabelo - Mas me convenceram.
— Alvo? - perguntou Andrew, sentando ao lado dele - Lily?
James negou, e suspirou um risada.
— Kathleen.
Theodore sentou rapidamente ao seu lado, um sorriso de emoção no rosto.
— Eu sabia! - gritou, e a bibliotecária levou o dedo indicador aos lábios pedindo silêncio. O jovem Yalex baixou a voz para continuar - Ela é sua dupla na aula, não é? Slughorn estava cerrando os punhos, a dupla dele, Mackenzie Wells, teve que segurar o braço dele para que não fosse até você. E o Slughnor professor passou a aula inteira encarando vocês dois de cara feia. Qual o problema dele?
James arqueou as sobrancelhas, não tinha percebido que o professor se comportou assim durante a aula. Mas era mais do que compreensível. Seu filho era um desgraçado, mas o professor não era. As vezes James não entendia, nem Hermione, Rony, Ginny e Harry, porque Slughorn havia aceitado tomar conta do garoto. Nas investigações de Harry Potter foi descoberto que não foram todos os comensais da morte que morreram ou foram presos naquele dia, na última guerra bruxa. Harry contou que comensais conseguiram fugir, ter filhos, continuarem seu "legado", e isso resultou em homens e mulheres presos em Azkaban e crianças "órfãs" por todas as partes. Slughorn foi um dos poucos que aceitaram cuidar de uma criança filha de comensal, ele disse que faria a diferença e criaria o menino para que ele fosse diferente. William não era um comensal, mas não era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐺𝐻𝐸𝑇𝐸𝑅
FantasyA família Weasley-Potter enfrenta novos desafios que agora aparecem para seus filhos:James, Alvo e Lily Potter. Juntos, sobreviverão a tudo. Mas os sobreviventes sempre saem com algumas cicatrizes. Started on: 11/08/2020.