𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 12
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════
Kathleen Nott estava cansada de sentir o cheiro de pergaminho novo, perfume masculino e campo de quadribol sempre que passava pelas garotas do sexto ano. Desde que aprenderam a fazer a poção amortentia, não paravam de tentar enfeitiçar Potter e seus amigos com aquilo. Da última vez foi por pouco que Theodore não comeu um bolinho de chocolate dado por Cassandra Core, Andrew o alertou bem a tempo quando ouviu os risinhos das meninas.
Por mais que Kathleen não gostasse de admitir, aquele cheiro que sentia era sim o de James. E sua vida estava em perigo por causa disso - não a dela, mas a dele... talvez a dela também - Era um fato. Há dias tentava escapar de William, da forma mais covarde possível, ela simplesmente se escondia em algum lugar, não se afastava do primo e dos amigos dele, ou, usava uma estranha capa invisível que pertencia ao pai de James anteriormente. Eles tomavam conta dela, ela tomava conta deles. Há semanas não havia mais discórdia entre ela e Theodore. Isso era muito bom.Ela entrou na sala comunal da grifinória e procurou os amigos. Theodore estava deitado em sua cama lendo uma revista, não usava o uniforme da escola, apenas uma calça larga cinza e uma blusa vermelha. Andrew na escrivaninha, provavelmente fazendo o dever de casa, Kathleen franziu a testa ao vê-lo usar um casaco. Cole escrevia uma carta, deitado de bruços sobre a própria cama, ela jamais pensou que veria Cole usar um short com desenhos de cactos. E James estava esparramado em uma poltrona, ainda usando o uniforme, tinha a camiseta branca amaçada e a gravata a pouco de se soltar. Ele jogava o pomo de ouro para cima e o agarrava quando ele pretendia fugir. Ele foi o primeiro a notar a presença dela, e sorriu.
— Aquelas meninas estão enchendo a minha paciência, se continuarem assim vou azará-las - Kathleen reclamou, os olhares dos outros meninos voltando-se para ela.
— Ainda estão brincando com aquela poção boba? - Andrew resmungou - Se uma delas parar em mim, Eloise me mata.
James riu, andando até o sofá para sentar próximo a Kathleen.
— Amanhã é a nossa última noite de detenção, se você azará-las será expulsa - ele riu - Se Rose estivesse aqui, ela diria que seria melhor sermos mortos do que sermos expulsos.
— Sua prima precisa decidir o que é prioridade - Theodore riu - E sobre a poção, eu ainda não entendo porque só tentam dá-las para nós. E o Cole?
Cole franziu a testa e olhou para Theodore com incredulidade. — Mas eu já recebi, apenas não bebi. - ele tinha recebido um pequeno frasco, a menina que lhe deu disse que era apenas sorte líquida - Tenho namorado, esqueceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐺𝐻𝐸𝑇𝐸𝑅
FantasyA família Weasley-Potter enfrenta novos desafios que agora aparecem para seus filhos:James, Alvo e Lily Potter. Juntos, sobreviverão a tudo. Mas os sobreviventes sempre saem com algumas cicatrizes. Started on: 11/08/2020.