𝒗𝒊𝒊𝒊. 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒐𝒏𝒈 𝒊𝒏 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒅

78 5 8
                                    

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 8══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 8
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════


- Merlin...

Lílian estava parada na porta do quarto, uma expressão de surpresa e raiva tomava conta de seu rosto. Lançou para Alvo um olhar de profundo aborrecimento e inclinou a cabeça na direção da porta do quarto da mesma.

- Ly, espere aqui por favor.

Lysander não moveu um músculo apesar da preocupação estar estampada em seu rosto. Baixou a cabeça e fitou os próprios pés, não iria piorar a situação para Alvo ou para Lily.

Alvo adentrou o quarto, Lily o seguindo. O garoto parou abruptamente, girando no calcanhar e fazendo-a bater contra seu peito, Lily o empurrou e tentou se equilibrar. Sua pele estava quase da cor de seus cabelos, seus olhos cor de mel guardavam uma raiva conhecida, mas naquele momento Alvo não ligava. Tinha se controlado por tempo demais e Lílian também não poderia fazer nenhuma exigência.

- Por Merlin, você vai falar logo? - perguntou retoricamente, levando as mãos para massagear as têmporas.
James e Scorpius entraram no quarto naquele momento, provavelmente tinham vindo chamar Lílian para o jantar, ou Lysander tinha implorado para que interferissem na confusão.

- O que está acontecendo aqui? - indagou James, recebendo olhares ameaçadores dos irmãos.

- Seu falso! - exclamou a ruiva, empurrando o irmão com tanta força que o fez cair sentado em uma cama. - Mentiroso!

Alvo se ajeitou no colchão e sentou-se, respirando fundo. Gritar não era de seu feitio, e não começaria por causa dela.

- Você não tem o direito de gritar comigo - disse com sinceridade - Você ficou com o meu melhor amigo.

Lílian cruzou os braços e riu, uma risada nasalada repleta de incredulidade.

- É diferente, bem diferente.
Inclinou-se para frente e apoiou os cotovelos nas pernas, observando a irmã respirar pesadamente.

- Diferente, huh? É diferente eu esbarrar com o meu melhor amigo beijando a minha irmã em um corredor? É diferente eu ser deixado de lado ou segurar velas para vocês quando andavam juntinhos pela escola?

- Al... - começou Scorpius.

- Calado - vociferou ele, perdendo a paciência. - Você é uma hipócrita, Lílian!

A garota o empurrou de novo, e ele bateu a cabeça na parede. James se aproximou, mas Alvo o empurrou ao ficar de pé.

- Você quer ficar com ela por vingança! Quer que eu sinta o que sentiu, né isso?

Os olhos verdes de Scorpius não estavam mais enfurecidos. Ele percebeu o que ela quis dizer, sentiu cada palavra lhe ferir como se ela rasgasse sua pele.

𝑇𝑂𝐺𝐻𝐸𝑇𝐸𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora