Capítulo 23 [JK]

Já fazem mais de 6 meses que Seo Minah é minha namorada. Quer dizer, agora ela é Kim Minah. Seus pais se casaram há uns meses e ela adotou o sobrenome de Jun-ho, assim como a Sra. Seo fez. A cerimônia foi muito bonita e estive ao lado da minha pequena o tempo todo, menos na hora que ela e Taehyung foram juntos entregar as alianças.

Sua família se mudou e agora moram todos juntos, e ver isso acontecer me deixava com o coração aquecido. A Minah que eu conheci na casa de Jimin, que desconhecia o pai e não fazia ideia da existência de um irmão, hoje está ao lado dos dois, junto com sua mãe. Sem os traumas que a prendiam e as tristezas que a marcavam. Eu consigo senti-la mais alegre e isso me dá mais força ainda para enfrentar os meus desafios.

Quanto à mim, estou conseguindo ajeitar as coisas com minha família, com o apoio constante da minha namorada. Convenci meu pai a fazer terapia duas vezes por semana e passei mais tempo com Hyeju, compensando pelos vários momentos em que eu estive ausente. Ela não tinha culpa de nada que nós passamos. E eu... Estou superando-me a cada dia, tentando ser uma pessoa melhor e como qualquer um, falhando às vezes. Estou indo com Minah aos sábados de manhã num orfanato, e isso me faz valorizar os momentos e cada visita minha naquele lugar.

Meu pai conheceu os pais de Minah e isso acabou ajudando bastante nesse processo de recuperação dele. Jun-ho e Areum se dispuseram a ajudar com qualquer coisa e foram ombros amigos nesse momento delicado. Mas confesso que estou orgulhoso, percebo meu pai um pouco mais disposto e vez ou outra esboça um sorriso espontâneo com alguma coisa que Hyeju fala. Nós conversamos também e ele não conseguiu contar as lágrimas ao lembrar das vezes que me bateu, se lamentou mas eu simplesmente deixei aquilo de lado, quero vê-lo da forma que ele realmente é, um homem guerreiro e otimista!

Sobre meu relacionamento com Minah, não deixo de pensar nela um segundo sequer. Eu não tenho dúvidas que ela é a mulher que eu amo, a mulher da minha vida. Claro, nós brigamos, muitas vezes por coisas idiotas, mas logo estamos juntos de novo. Ela vem em casa com bastante frequência e até conheceu a "vó", que a adorou, obviamente! Meu pai gosta muito dela também e acho que ver essa movimentação nova e gostosa despertava nele um interesse pela vida. E como eu sempre digo à ele, "mamãe não gostaria de nos ver assim", por isso estamos nos esforçando para viver! Viver as brigas, os beijos, as risadas, as conversas, as lutas.

~.~.~.~.~.~.~.~.~

- Bebê, chegamos - acaricio o rosto dela, que estava com a cabeça apoiada no meu ombro.

- Hmmm...? - ela aperta os olhos e estica os braços se espreguiçando.

Meu pai estava com Hyeju no colo esperando Tae e Jun-ho tirarem as malas do carro. Sooah e Areum pegaram duas malas e adentraram o hotel, e logo em seguida, papai e a baixinha.

- Andem, Jungkook! - meu amigo sinaliza para ajudarmos com as malas e entrarmos.

Peguei minha mala e Minah a dela, mas estava quase caindo em cima da mesma de tanto sono. Essa pequena é um bicho preguiça! Entramos no hotel e seus pais haviam feito o check-in. Pegamos o elevador e fomos para o andar indicado à procura dos nossos quartos.

- Que cama gostosa! - ela se jogou no cobertor macio.

- Bom saber, né, gatinha? - arqueio uma sobrancelha e sorrio para ela.

- Já começou... - ela cora e ri.

- Ah, eu amo o jeitinho que você fica envergonhada mas na cama pega fogo! - abraço ela ainda deitada e dou vários beijinhos em seu rosto.

- Jungkook! - ela dá um tapa no meu ombro.

Fui para o quarto que Tae está e cruzei com Soo no caminho, que estava indo para onde eu estava. Já era quase 01:00 aqui em Tóquio e estávamos cansados, o voo foi tarde. Os mais velhos já nos deram boa noite e foram logo descansar, deixando eu e o hyung em um quarto e as meninas em outro, mas não ia ser bem assim. Tanto Tae quanto eu queríamos ficar junto com nossas pequenas.