Oii pessoal eu e a Loh estamos de volta com mais uma fanfic chanbaek, estamos muito animadas com esse novo projeto e esperamos que vocês gostem dessa nova fanfic. Fiquem com esse capítulo maravilhoso - Sara ❤
ooi gente, eu e a sara estamos de volta com mais uma fanfic para a alegria de vocês! esse projeto foi pensado com muto amor e esperamos de verdade que vocês gostem tanto quanto a gente! - Loh
Agradecimento especial a sue por sempre betar nossas histórias e também agradecer a Kenobyun por fazer essa capa maravilhosa ❤Boa leitura
NA COR DE SEUS OLHOS
Capítulo 1“Se podes escutar o cantar dos pássaros pela manhã,
ainda há de ter esperanças pois,
a natureza ainda não desistiu de nós.”Alfredo Martin Koch
O mundo não é mais o mesmo. As pessoas não são mais as mesmas.
O caos tomou conta de cada parte do universo, extraindo o pior dos seres humanos. As guerras trouxeram fome, trouxeram ruínas inimagináveis e o mundo estava a um passo da destruição total. Uma ideia surgiu no meio de tudo. Misturar os genes de animais aos dos seres humanos, uma forma de fortificar a população tão arruinada pela ganância do homem. Criar uma nova raça, evoluir a humanidade era o certo, mesmo que parecesse loucura.
Os planos saíram dos papéis e com o tempo, o planeta que conhecíamos deixou de existir. Novas espécies surgiram, mais fortes, mais rápidas e com capacidades além do real. Os poucos humanos que sobraram foram adoecendo e sumindo aos poucos, abrindo as portas para uma nova vida, uma nova população geneticamente modificada. Muitos imaginaram um futuro diferente, onde a tecnologia comandava, contudo, a realidade era outra.
O mundo regrediu, não de uma forma ruim, no entanto, visto de fora, poderia ser facilmente enxergado como o passado. Era uma perfeita mistura de duas épocas diferentes, ideal o suficiente para sua nova população, que consistia em Alfas, Ômegas e Betas. E como em qualquer lugar desse vasto mundo, havia uma hierarquia, onde os alfas estavam no topo, sendo seguidos pelos betas e só então, os ômegas, considerados a parte mais fraca da população.
Parecia tão errado ser um ômega.
Muitos acreditavam que era, contudo, existiam muitos que se orgulhavam de sua classificação. Ser um ômega tinha suas vantagens de alguma forma e com o tempo as pessoas entenderiam isso.
Baekhyun suspirou fechando o livro que contava toda a história por trás da nova realidade do mundo. Nunca deixaria de ser estranho imaginar uma época tão diferente da sua e se não fosse pelas casas em que moravam e as demais heranças deixadas pelos ancestrais. As construções antigas, os carros e os livros que lia eram tudo provas de um passado não tão distante e que o jovem ômega adoraria ter conhecido. Perdeu a conta de quantas vezes perguntou aos pais sobre essa época, e mesmo que eles não tivessem vivido aquela realidade, eram inteligentes o suficientes para encher o Byun de histórias fantásticas.
Se encolheu na cama ainda letárgico, aproveitando os minutos da preguiça gostosa que o calor dos lençóis proporcionava. Olhava para o teto do quarto onde pequenas estrelas fluorescentes estavam coladas, criando mil histórias em sua cabeça, com um sorriso sonhador. Ouviu seu nome ser chamado pelo pai ômega e suspirou, precisava deixar de preguiça e ir ajudar o mais velho, era seu dever como ômega cuidar da casa.
Bocejou uma última vez antes de se levantar, indo direto para o banheiro a fim de fazer suas higienes e tomar um banho rápido. Parou apenas para encarar os longos cabelos loiros bagunçados pelo espelho, levou as mãos até os fios, penteando-os com os dedos antes de prendê-los em uma trança folgada, contudo, não desviou a atenção de si mesmo. Não gostava de se observar, não se achava bonito e nem um pouco atrativo, talvez se não fosse por seus olhos… mordeu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Cor dos seus olhos
FanfictionBaekhyun não era um ômega que atraia olhares na matilha em que viva, por ser sempre muito calado e afastado dos outros quase nenhum dos alfas de sua aldeia se interessavam por ele. Até que ao completar 18 anos no evento da aldeia onde os alfas trazi...