Sopro de euforia

4.2K 415 200
                                    

Olá pessoal mais um capítulo fresquinho de na cor dos seus olhos! Espero que gostem e não deixem de comentar o que acharam e por favor não nos matem hehehe -  Sara

Quem é vivo sempre aparece não é mexxxxmo? Perdão a demora, mas ta sendo mto complicado conciliar a vida adulta com a escrita, mas fé no pai que a fanfic sai! Espero que gostem muuuito desse capítulo, ou não né ç.ç - Loh

Agradecimento a Sua por betar o fic ❤

NA COR DOS SEUS OLHOS
Capítulo 11

    O garoto era ágil.

    Seu corpo se movia com facilidade pela quadra de treinamento dos lobos, enquanto pulava e revidava os golpes dados por Sehun com maestria. Jongdae era forte e rápido para sua idade, além de aprender as coisas com uma facilidade invejável, se tornando o centro das atenções desde que havia começado o treinamento na sede. Ele era um menino divertido e fez amizades rapidamente, se sobressaindo como um dos melhores alunos nas poucas semanas que se passaram. 

    Era bonito de ver a forma como ele se empenhava em aprender, por isso, a presença de Baekhyun acabou se tornando marcante no local. O ômega havia se apegado ao pequeno alfa e sentia que era sua obrigação estar lá para observá-lo e incentivá-lo o tempo todo, mesmo que não fosse de fato sua obrigação. Chanyeol por sua vez não reclamava, gostava de receber o marido na sede e não era como se não se sentisse orgulhoso das conquistas de Jongdae, que cada vez mais conquistava as pessoas ao redor. 

    Baekhyun por vezes sentia-se como um pai orgulhoso e ria do pensamento bobo, afinal, queria mais do que tudo engravidar e talvez esse seu desejo estivesse refletindo no garoto que estava jogado no chão de tatame. Sorriu empolgado ao ouvir os elogios de Sehun, fazendo sinais de joinhas para o garoto, que riu animado. Estava tão distraído observando a aula se desenrolar, que sobressaltou-se ao sentir braços fortes o abraçarem pela cintura, relaxando aos poucos ao sentir o cheiro de Chanyeol. 

— Estou começando a gostar cada vez mais dessas surpresas, mesmo que sua presença não seja por minha causa — O alfa brincou enquanto distribuía beijos pelo pescoço do amado. A respiração ofegante por estar treinando a transformação dos lobos durante toda a manhã. 

— Não seja ciumento! — Baekhyun riu — Sabe que eu venho por você também. 

— Aham, sei. 

— Estou falando sério! — Bateu no braço do amado, virando-se para encará-lo melhor — Mas você sabe que ele precisa de um incentivo…

— E eu disse o oposto? — Chanyeol riu — Eu te admiro por isso cada vez mais. Você cuida dele mais do que qualquer um aqui. 

— Acha que estou sendo muito grudento? — Mordeu o lábio em hesitação. Voltando o olhar para Jongdae que tentava derrubar o Oh no chão — Quer dizer, talvez eu deva estar exagerando ou forçando algo que não está certo… 

— Porque acha isso? 

— Faz tempo que estamos tentando… você sabe — Deu de ombros antes de encostar as costas no peitoral do Park — Posso estar me apegando mais do que deveria — Chanyeol suspirou. Ambos observando a luta desenrolar a sua frente. 

— Deixe que os Deuses resolvam isso amor… para ambos os assuntos — Beijou os fios claros do marido — Seremos abençoados no momento certo e sinceramente? Eu não vejo seus cuidados como exagero. Jongdae tem se mostrado um garoto ótimo, e ele estima você… se não não fosse assim, ele não procuraria sua aprovação para cada coisa que quer fazer. 

Baekhyun riu baixinho ao lembrar das vezes em que o pequeno alfa corria até sua casa apenas para perguntar o que deveria fazer. Saber que Jongdae o via como uma figura importante, fazia com que seu coração explodisse em alegria e não sabia colocar em palavras o quão bom era ser a pessoa a quem o menino pedia conselhos. Até mesmo Chanyeol havia entrado nessa, uma vez que o jovem sempre perguntava ao mais velho sobre como estava se saindo e o que devia melhorar. Podia alegar que Jongdae era assim com todos, contudo, não dava para enganar a forma diferente que o garoto tratava o casal. 

Na Cor dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora