Olá pessoal mais um capítulo gostosinho de na cor dos seus olhos, espero que gostem e comentem bastante o que acharam do cap - Sara
oi gentee! mais um capítulo fresquinho para vocês hehe era para postarmos ontem, mas eu não estava em um dos meus melhores dias, então optamos por postar hoje! quero agradecer novamente a todas as curtidas, favs e comentários, o amor que vocês dão para na cor dos seus olhos é tudo que nos motiva! - Loh
Agradecimento especial para sue por sempre estar betando os caps da fanfic ❤
Boa leitura
NA COR DOS SEUS OLHOS
Capítulo 5O mundo parecia parar à medida que continuava a encarar os olhos escuros de Chanyeol. O celebrante continuava a falar sobre a união e sobre família, porém, Baekhyun não conseguia prestar atenção, de alguma forma, estava preso nas orbes escuras, ignorando tudo à sua volta. O alfa sorria para si, totalmente certo daquele passo que estavam dando, certo de seus sentimentos e de como estava realizando um sonho, encarava os olhos coloridos do ômega, pensando em como não havia coisa mais linda do que tê-los direcionados a si.
Conseguia ver confusão, medo, alívio.
Baekhyun era uma pessoa fácil de ler, na concepção do alfa, gostava de observá-lo, gostava de conhecê-lo de verdade. Conhecer o que o baixinho não deixava que os outros da vila soubessem e que a própria vila não queria conhecer. Ambos estavam perdidos naquele momento, e seus corações ainda mais acelerados quando o celebrante indicou a hora do beijo.
O ômega estava nervoso, não conseguia entender o porque, era apenas um beijo, já haviam até mesmo feito isso antes. Lembrou-se de seu primeiro beijo, dentro daquele quarto feito exclusivamente para si e sentiu as borboletas no estômago. Chanyeol sorria enquanto se aproximava, a felicidade tatuada em seu rosto enquanto levava uma das mãos ao queixo do menor, fazendo-o com que ele não desviasse o olhar. Poderia dizer alguma coisa, tentar acalmá-lo de alguma forma, contudo, sabia que se abrisse a boca poderia estragar aquela bolha que novamente haviam criado.
Sabia que o ômega tinha seus receios, que ele estava confuso com tudo aquilo e que aquele momento era importante, não só para eles, como para todos que assistiam. Havia muita pressão ali e ambos os jovens agradeceram internamente por de alguma forma, terem se permitido aquele inocente contato antes e quando ouve novamente o toque dos lábios, Baekhyun poderia jurar que tudo dentro de si, estava explodindo. Seu corpo tremia enquanto fechava os olhos, arrepiando-se por inteiro ao ter as mãos grandes do alfa descendo até sua cintura.
O que era aquilo? Aquela mistura de sentimentos, aquele nervosismo infundado. Porque estava se sentindo tão confuso? Era apenas um selar. Mais um selar que o deixava com as pernas bambas e que durou apenas segundos, no entanto, não se permitiu abrir os olhos. Abri-los significava acordar para a realidade, voltar para a pressão que estava sob seus ombros, voltar para sua verdadeira vida e que era de longe algo que não gostava. Entretanto, os gritos e uivos dos aldeões, fizeram com que ambos os jovens abrissem os olhos.
Chanyeol sorriu verdadeiramente feliz antes de virar para seu povo, contudo, Baekhyun apenas abaixou o olhar, encarando as roupas do homem à sua frente, engolindo em seco antes de criar coragem para virar-se para os convidados. Podia ver inúmeras caras de nojo e raiva, como também via pessoas animadas e felizes pela a união do futuro líder. O Byun sabia que toda aquela alegria não era por ele, para ele, e sim para o Park, ele era querido, ele era amado. Olhou novamente para seu marido, céus como era estranho dizer aquela palavra, e se permitiu dar um breve sorriso, ele estava feliz e diferente das pessoas daquela aldeia, sua felicidade era autêntica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Cor dos seus olhos
FanfictionBaekhyun não era um ômega que atraia olhares na matilha em que viva, por ser sempre muito calado e afastado dos outros quase nenhum dos alfas de sua aldeia se interessavam por ele. Até que ao completar 18 anos no evento da aldeia onde os alfas trazi...